Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Paulo Eduardo Prado

Renovação

Melhor protesto é o voto consciente | 02.08.12 - 23:21

Mais uma vez estamos diante de um processo que pode mudar a vida de todos! Estamos há exatos 65 dias (contando que hoje é dia 01 de agosto de 2012) das eleições municipais. Momento decisivo para pensarmos o papel do legislativo goianiense e seus ocupantes na próxima legislatura.
 
Atentos a todos os candidatos que se apresentam, percebemos a existência de várias pessoas do bem querendo ocupar uma cadeira na Câmara, mas também  fica fácil observar aqueles que estão buscando a reeleição pela enésima vez e que, se formos buscar o histórico do candidato enquanto legislador, veremos que nada fez a não ser legislar por causa própria buscando fortalecer somente seu eleitorado e nichos específicos. 
 
É certo e notório que a classe política em nosso país anda sem crédito com a população. Mas devemos sempre frisar que, a única forma de protestarmos contra os descasos nesta classe é o voto consciente.

Votar nulo utilizando deste artifício como voto de protesto não mudará em nada. Busque conhecer os candidatos postulantes e procure apoiar e votar naquele que você mais se simpatiza.
 
Paulo Eduardo Prado
Twitter @Padu_Prado
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351