-
25.03.2013 23:24 Felipe de Queyroz
Anapaula já li outros artigos aqui seus e sempre me surpreendo com eles. Gosto muito da sua visão crítica. Parabéns.
-
24.03.2013 07:33 Michelle Mendonça
Se eu tiver que pagar pra ter informação vou ficar desinformada. Em pleno século 21 e ainda tem veículos de comunicação que criam barreiras. Um absurdo que vai custar caro.
-
21.03.2013 16:17 Mariota Lage
Very good, Anapaula Castro Meirelles! Não sou adolescente, mas nunca mais volto em um site destes. O comentário perde todo gás ao preenchermos um formulário. Congratulações por sua escrita e opinião. Mari.
-
18.03.2013 10:21 Letícia Montenegro
Pagar pra dar opinião é o fim.
-
14.03.2013 06:36 Ana Lúcia Capaneda
Se os veículos não acompanharem a velocidade desta evolução da comunicação serão engolidos. Jornais impressos serão extintos como fez New York Times.
-
12.03.2013 01:42 Moacyr Fragoso
Anapaula queria falar com você. Me envie seus contatos pelo email saladadecomunicacao@gmail.com
-
10.03.2013 10:56 Vilmar Ferreira
Essa Ana Paula é genial.
-
10.03.2013 10:42 Carlos Soares
Criou dificuldades para navegar eu mudo mesmo.
-
10.03.2013 08:41 Suzi Barbosa
Inaceitável mesmo é escrever inaceitável com ç. De qualquer maneira concordo com a idéia do texto. Pagar por informação é o fim dos tempos e do jornal. Fica a dica para os jornais que adotam esta política ultrapassada.
-
09.03.2013 21:28 Jorge Salomão
Por um momento achei que era o jornal impopular, mas ombudswoman e ombudsman é coisa de peixe grande. Informação nos tempos atuais paga é um retrocesso inaçeitável.
-
08.03.2013 20:40 Ronaldo S. Conti
Essa história de pagar para ter informação é um erro que a comunicação moderna e ágil não perdoa. Ótima crítica. Concordo e desaprovo essa política.