Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Rogério Bernardes

O que a população espera

Brasil precisa de saúde, segurança e educação | 18.09.14 - 19:22

Goiânia - As eleições se aproximam e a população, com toda razão, anda descrente com a política e com os políticos e está em compasso de espera. A espera de quê? De um salvador da pátria?
 
Não! Esse filme nós já assistimos e não teve final feliz.
 
Tenho afirmado em diversas oportunidades que o maior problema que o Brasil enfrenta é a crise de credibilidade, que faz com que o câncer da corrupção sangrem o país até a última gota.

Não se pode permitir que os fartos recursos públicos arrecadados cheguem às áreas fins e, consequentemente, resolvam em definitivo as necessidades básicas e prementes da população. Como saúde para todos, segurança de ir e vir, educação de qualidade, transporte público eficiente, dentre várias outras.
 
Segundo Arnaldo Jabor, em entrevista recente, o Brasil poderia dar certo, mas está sendo tratado com o remédio errado. E qual seria o elixir milagroso?
 
A receita de Marina Silva não tem nada de milagre, porém tem tudo para dar certo. Liderar pelo exemplo. Como diria o ditado popular: o exemplo vale mais do que mil palavras. E para que surta o efeito desejado, terá que vir de cima. 
 
*Rogério Bernardes é advogado e procurador jurídico da Celg.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351