Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

André Almeida Carrazzone

Star Wars: O Despertar da Força estreia em 17 de dezembro

Confira algumas novidades do filme | 09.11.15 - 12:36
André Almeida Carrazzone
 
Goiânia - Star Wars é uma incrível franquia que surgiu em 1977 com seu primeiro filme: Star Wars: Uma Nova Esperança (IV), e agora, essa fantástica saga volta para os cinemas com seu novo e tão esperado filme: Star Wars VII: O Despertar da Força, dirigido por JJ. Abrams, distribuído pelo Walt Disney Studios com a enorme assistência do criador da história deste universo: George Lucas.
 
O novo filme chegará aos cinemas do Brasil no dia 17 de dezembro, com um elenco que conta com os antigos atores dos filmes de Star Wars IV, V e VI, como Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia Organa) e até mesmo Anthony Daniels (C-3PO).
 
Além desses personagens icônicos, também aparecerão outros novos como: John Boyega como “Finn”, Daisy Ridley como “Rey”, Adam Driver como “Kylo Ren” e Oscar Isaac como “Poe Dameron”.
 
A história se passa 30 anos após o duelo final de Star Wars VI: O Retorno de Jedi. Os novos personagens principais são Finn, Rey, BB-8 e Poe Dameron como os mais novos heróis, mas não poderiam faltar os vilões como Kylo Ren, Capitã Phasma e General Hux para causar um distúrbio na força e na galáxia com a nova geração de tropas: First Order Troopers. Parece que os rebeldes terão que lutar novamente contra a ameaça de um novo império.
 
Novos dróides (como BB-8) e planetas (como Jakku) serão introduzidos, mas sem deixar os clássicos de lado como o antigo sabre de luz de Anakin e Luke Skywalker , os dróides clássicos como R2-D2 e C-3PO, Chewbacca e até mesmo a Millenium Falcon (a nave de Han Solo), agora com a nova tecnologia e efeitos de cinema. Prepare sua pipoca para dia 17 de Dezembro, e que a força esteja com você.
 
Confira o trailer Star Wars: O Despertar da Força:
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 15.11.2015 15:31 Olga

    Formidável o seu relato sobre a Saga Stars Wars. Mesmo para quem não conhece ficou muito claro o que poderemos ver nesse próximo filme.quero que chegue logo i dia da pré estréia !!! Parabéns .

  • 11.11.2015 19:44 Fabio

    Parabéns pela matéria!!! Eu Tb estou ansioso para a estreia deste clássico!!

  • 09.11.2015 13:37 Cristiana Feança

    Agora, ainda mais ansiosa para assistir a pré-estreia!!!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351