Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lucilene Caetano

A verdadeira cidade maravilhosa

Vamos torcer pelo que é nosso | 12.01.12 - 19:05

Amo minha cidade natal, Goiânia, e meu Estado de Goiás. Porém, precisei sair daqui para alçar voos maiores na minha carreira profissional. Comecei como modelo e hoje sigo na comunicação. Morando há dois anos no Rio de Janeiro, tenho a honra e o orgulho de dizer, por onde passo, que sou goiana. Tenho orgulho de ter nascido nesta cidade que, para mim, é a verdadeira cidade maravilhosa. Nós goianos carregamos a simplicidade no olhar, no falar, no agir e principalmente na forma de tratar as pessoas. Defendo sempre o bairrismo. Por ter orgulho de ter nascido e sido criada aqui levo o nome do meu Estado por onde passo. Seja no Brasil ou no exterior. Acredito que devemos honrar o que é nosso. As nossa origens. Acreditarmos em nosso Estado e no seu potencial é importante para nossa população e agrega valores. Vamos torcer pelo que é nosso, pelo futebol goiano, pela nossa política, pela nossa segurança pública, por nossa saúde, nossa economia e levar o nome do nosso Estado sempre de forma positiva.
 
Infelizmente, nem todos pensam e agem assim e é por isso que resolvi falar sobre a atitude dessa goiana que causou uma verdadeira comoção nacional quando agrediu o cachorrinho da raça yorkshire em Formosa (GO), levando o nome do nosso Estado para a mídia nacional, com uma atitude tão inescrupulosa de barbárie. Goiano de verdade ama os animais. Somos pessoas simples e repudiamos qualquer atitude de violência! Seja contra os animais ou contra qualquer ser vivo. Nossa sociedade clama por justiça! Ela deve perder a guarda da filha, ter seu diploma de enfermeira cassado e pagar pelo crime que cometeu. Amamos os animais e repudiamos qualquer tipo de violência.
 
Decepcionante ver um Estado como o nosso sendo exposto devido a uma atitude tão maldosa. Por onde passo procuro levar o nome do nosso Estado de forma a agregar, a crescer e a colocá-lo numa posição de destaque positivo. Porém, infelizmente, temos pessoas do mal que cometem uma atitude dessa nos envergonhando. É inadmissível e deve existir uma punição!  Sabemos que no dia a dia passamos por inúmeros problemas, dificuldades, mas nada justifica tamanho ato de crueldade!!! Nada justifica o que é mostrado no vídeo. Ela envergonha o nosso Estado, porém cabe a cada um de nós ter a postura de agregar e levar a imagem positiva e do bem que o goiano tem. 

Lucilene Caetano é formanda em Jornalismo, Bacharel em Direito e apresentadora de TV.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351