Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Gerson Tertuliano

Senge-GO: 40 anos

. | 02.12.16 - 15:20  
Goiânia - O Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás (Senge-GO) comemora no dia 10 de dezembro, data da concessão de sua carta sindical, seus 40 anos de existência. Sua trajetória sempre foi marcada por crescimento e com o otimismo de não se abalar com as situações momentâneas de desequilíbrio com a situação política e econômica do país.
 
A cada dia o Senge-GO tem buscado com relativo sucesso se aproximar ainda mais dos profissionais de engenharia, marcando cada vez mais fortemente este relacionamento.
 
O grave momento político e econômico que o país atravessa, classificado por uma parte da sociedade como golpe branco com o intuito de mudar a liderança política ou mesmo a ordem social, legal ou parcialmente ilegal trará consequências danosas a todos os brasileiros, sobretudo aos direitos trabalhistas com o aprofundamento da falta de oportunidades do trabalhador mais qualificado, no caso os engenheiros.
 
Não acreditem que Crise como se propaga é oportunidade, Crise é Crise mesmo no mais profundo significado da palavra. Embasado na estrutura de estado mínimo, as privatizações beneficiarão os grupos historicamente privilegiados e nós trabalhadores de modo geral, temos que lutar pela retomada do desenvolvimento econômico social, mas nunca sob a pena de termos de entregar nossas empresas ou ver a retirada de direitos historicamente conquistados.
 
Apesar deste quadro horrível que emoldurou nosso País, o Sindicato no último ano cresceu na representatividade, levamos pioneiramente o sistema sindical para Anápolis com a construção com recursos próprios de uma bonita e funcional sub-sede regional, consolidamos o plano de saúde do Senge em parceria com a Unimed, participamos com a Academia de praticamente todos os eventos estudantis seja como patrocinadores ou em parceria, realizamos diversos cursos de aperfeiçoamento, além de prestarmos um serviço de qualidade na representação dos profissionais através de um excelente serviço advocatício trabalhista.
 
Na área de saúde nosso consultório odontológico atendeu os filiados e seus dependentes com um excelente quadro de profissionais, e finalizando, nossa comunicação se fez presente nas mídias sociais e nossa revista mensal cresceu em qualidade e informação.
 
Parabenizo a toda à diretoria e aos nossos funcionários e conselheiros por juntos termos conseguido prestar um serviço de qualidade a nossos filiados e com a graça de Deus e muita disposição para enfrentarmos as batalhas que estiverem por vir, nos mantenhamos firmes na defesa e no crescimento de nosso Sindicato comemorando cada vez mais conquistas que por certo virão.
 
Gerson Tertuliano é presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás – Senge-GO, Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351