Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Geo Mancini

Ousadia é a palavra-chave

| 01.02.17 - 10:35
 
Goiânia - Criativos com grandes insights, grandes marcas de atuação nacional, empresas que já percebem a necessidade de um marketing profissional e mais de 400 agências de publicidade em Goiás. Com todo este cenário, por que ainda perdemos grandes clientes para outros centros do país, principalmente o Sudeste?
 
Estou no mercado publicitário há mais de 20 anos e acredito na necessidade de andar de mãos dadas. E quando digo isso, me refiro a nós, profissionais da publicidade goiana que, por comodismo, mergulhamos em nossas próprias rotinas enquanto assistimos outros setores dialogando mais que nós e crescendo mais que nós. Mais do que defender o próprio negócio, precisamos defender o nosso setor.
 
Ousadia é a palavra-chave! Ousadia para criar, para nos unir e, porque não, para melhorar o que fazemos. O nosso regionalismo é muito particular e ninguém melhor para entendê-lo do que nós mesmos. Isso não impede, entretanto, o trabalho em parceria com agências de fora. A Agência Mancini, por exemplo, já atendeu um grande cliente em parceria com uma agência de Salvador. E essa parece ser uma tendência para os próximos anos: agências nacionais trabalhando em parceria com agências locais.
 
Uma prova de que a propaganda goiana tem sua relevância e está no radar nacional é que estaremos sediando, a partir deste mês, o Set-up, evento que será realizado ao longo de todo o ano de 2017, em Goiânia, e que vai reunir mais de 2 mil profissionais, estudantes e gerentes de marketing de grandes empresas. O objetivo é compartilhar experiências com grandes especialistas e executivos para nos fazer ainda maiores e mais qualificados. No final do ano, o Set-up Conference fecha sua a programação com mega evento, que com certeza será disputadíssimo pra quem trafega no mundo do marketing e da publicidade.
 
Um dos nomes à frente do projeto é Alcir Leite, que deixou a DM9 e assumiu recentemente a LDC, ex-Loducca, e que veio a Goiás bater um papo com a gente, olho no olho. Alcir vai participar de todo o evento ao lado de grandes nomes como Eduardo Tracanella do Itaú, o profissional de Marketing Mais Admirado no Mercado Nacional, segundo pesquisa Agency Scope – 2016.  Com essa gente podemos aprender e podemos ensinar.
 
É de gente ousada que estamos falando!
 


Geo Mancini é publicitário, jornalista, CCO da Agência Mancini e Conselheiro Fiscal do Sindicato das Agências de Propaganda de Goiás (Sinapro/Goiás).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351