Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Cine Cultura

Confira programação do Cine Cultura, em Goiânia

O longa Sudoeste traz o Brasil para a telona | 21.01.13 - 12:24 Confira programação do Cine Cultura, em Goiânia Foto: divulgação
Michelle Rabelo

Goiânia
- Um brasileiro e um tailandês. A programação do Cine Cultura traz até quinta-feira (24/1) dois longas que prometem agradar ao público fiel que frequenta o lugar. Os ingressos custam R$ 8, mas podem ser comprados por R$ 4 por quem paga meia entrada.

O Cine Cultura fica no Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica, Setor Central da capital. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones 3201.4670 ou 3201.4646.

Confira a programação:

TIO BOONMEE, QUE PODE RECORDAR SUAS VIDAS PASSADAS


(Lung Boonmee Raluek Chat, Tailândia, 2010)
Dirigido por Apichatpong Weerasethakul. Com Thanapat Saisaymar.
Drama. 114 min. 14 anos.



Sofrendo de insuficiência renal, Tio Boonmee (Thanapat Saisaymar) resolveu passar os últimos dias de sua vida recolhido em uma casa perto da floresta, ao lado de entes queridos. Durante um jantar com a família, o espírito de sua esposa falecida aparece para ajudá-lo em sua jornada final. A eles se junta Boonsong, filho de Boonmee, que retorna após muito tempo metamorfoseado em outra forma de existência. Juntos, eles percorrerão o interior de uma caverna misteriosa, onde Boonmee nasceu em sua primeira vida.

Cine Cultura – 18h30

SUDOESTE
(Brasil, 2012)
Dirigido por Eduardo Nunes. Com Simone Spoladore.
Drama. 122 min. 14 anos.



Em uma cidade pacata e anônima, durante um dia apenas, Clarice (Simone Spoladore) vê sua vida se desenrolar de maneira circular, da morte ao nascimento, e depois à velhice mais um vez. Ela observa as pessoas ao seu redor, que não envelhecem, e que não entendem sua existência. Esta mulher deve compreender a importância de temas fundamentais como a vida, a morte, a maternidade e a violência.

Cine Cultura  - 20h30

Para quem já quiser se programar, o longa Hahaha entra em cartaz no próximo dia 25 de janeiro.
HAHAHA
(Coreia do Sul, 2010)
Dirigido por Hong Sang-soo. Com Kim Sang-kyung, Moon So-ri e Yu Junsang.
Drama. 115 min. 12 anos.



O diretor de cinema Jo Moon-Kyeong faz uma viagem para uma pequena cidade costeira de Tongyeong, na Coreia do Sul. Lá ele encontra um amigo, o crítico de cinema Jong-sik Bang, e os dois se sentam para conversar e tomar algo. Durante a conversa, eles falam sobre uma viagem que fizeram para o mesmo lugar, e acabam por descobrir que conheceram as mesmas pessoas: um poeta e guia cultural e uma encantadora mulher. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351