Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 12 a 18 de abril

Confira a programação dos cinemas de Goiânia

Sylvester Stallone está de volta ao cinema | 12.04.13 - 11:34 Confira a programação dos cinemas de Goiânia Sylvester Stallone está de volta ao cinema e mostra que está em boa forma - (Foto: reprodução)
A Redação
 
Confira abaixo a programação nos cinemas de Goiânia de 12/4 a 18/4.
 
*Veja abaixo o preço dos ingressos
 
PRE ESTREIA
ANGIE
(Open Road, EUA e Brasil, 2013)
Dirigido por Márcio Garcia. Com Camilla Belle, Christiane Torloni e Andy Garcia .
Drama. 85 min. 10 anos.
 
 
Angie (Camilla Belle) é uma jovem artista brasileira que vive com a mãe (Christiane Torloni), com quem tem um relacionamento desgastado. Um dia, ela resolve fazer uma viagem pela Califórnia. Ao longo do caminho ela conhece e faz amizade com Chuck (Andy Garcia), um andarilho que vive isolado, e o policial David (Colin Egglesfield). Logo passa a trabalhar na lanchonete da prima de David (Juliette Lewis), onde tenta resolver seus conflitos internos.
 
Lumière Araguaia 2 - (Nac) 16h20 [Sessão exibida somente na sexta/12].
 
ESTREIA
ALVO DUPLO
(Bullet to the Head, EUA, 2013)
Dirigido por Walter Hill. Com Sylvester Stallone, Sung Kang e Sarah Shahi.
Ação e suspense. 91 min. 16 anos.
 
 
Jimmy  Bobo (Sylvester Stallone) e Taylor Kwon (Sun Kang) pertencem a lados opostos da lei. O primeiro é um matador de aluguel, enquanto o segundo é um detetive da polícia de Nova York. Contudo, dois assassinatos implacáveis acabam reunindo a dupla numa perigosa jornada pelas ruas de Nova Orleans e pelos bastidores de Washington, em busca de vingança pela morte dos respectivos parceiros.
 
Kinoplex Goiânia 3 - (Leg) 19h10, 21h20 e 23h45 (Esta última sessão será exibida somente na sexta/12 e no sábado/13).
 
O AMANTE DA RAINHA
(En Kongelig Affære, Dinamarca, 2013)
 

Alicia Vikander é a rainha da Dinamarca - (Foto: reprodução)
 
Dirigido por Nikolaj Arcel. Com Mads Mikkelsen, Alicia Vikander e Mikkel Boe Folsgaard .
Drama, romance e histórico. 137 min. 12 anos.
 
 
Século XVIII. Caroline Mathilde (Alicia Vikander) é uma jovem britânica que se torna rainha da Dinamarca após se casar com o insano rei Christian VII (Mikkel Boe Folsgaard). Em viagem pela Europa, a saúde mental do monarca piora a cada dia e um acompanhamento médico torna-se necessário. O alemão Johann Struensee (Mads Mikkelsen) é escolhido e rapidamente conquista a confiança do rei, tornando-se seu confidente e principal conselheiro. Promovido a médico da corte, Struensee também se aproxima cada vez mais de Caroline. Aproveitando-se da fragilidade de Christian, os dois assumem o poder do país e iniciam uma surpreendente reforma de inspiração iluminista.
 
Lumière Bougainville 1 - (Leg) 16h10 e 21h.
Lumière Bougainville 3 - (Leg) 18h10.
 
O CARTEIRO
(O Carteiro, Brasil, 2012)
 

O longa brasileiro é dirigido por Reginaldo Faria - (Foto: reprodução)
 
Dirigido por Reginaldo Faria. Com Candé Faria, Felipe De Paula e Marcelo Faria (II).
Drama, comédia e romance. 163 min. 12 anos.
 
 
Victor (Candé Faria) é carteiro no interior do Rio Grande do Sul e tem por hábito violar a correspondência de seus moradores. Um dia, para sua surpresa, cai em sua própria armadilha ao cair de amores por uma nova moradora da cidade, a jovem Marli (Ana Carolina Machado), que troca cartas com o namorado. Victor começa a controlar as cartas entre eles e acaba interferindo na relação do casal.
 
Lumière Bougainville 3 - (Leg) 14h, 16h e 21h.
 
OBLIVION
(Oblivion, Estados Unidos, 2013)
Dirigido por Joseph Kosinski. Com Tom Cruise, Olga Kurylenko e Morgan Freeman.
Ação, aventura e ficção científica. 126 min. 12 anos.
 
 
2077. Jack Harper (Tom Cruise) é o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra irreconhecível, visto que a superfície foi destruída devido a confrontos com uma raça alienígena. O que restou da humanidade vive hoje em uma colônia lunar. Jack irá para este local daqui a duas semanas, já que está perto de terminar seu trabalho na Terra. Só que, um dia, ele encontra uma espaçonave que traz uma mulher dentro. Ao conhecê-la, tudo o que Jack sabe até então é posto em dúvida. É o início de uma jornada onde ele precisará descobrir o que realmente aconteceu no passado.
 
Cine Ritz 1 - (Dub) 14h, 16h20, 18h40 e 21h.
Kinoplex Goiânia 4 - (Leg) 13h20, 15h50, 18h30, 21h10 e 23h40 (Esta última sessão será exibida somente na sexta/12 e no sábado/13).
Lumière Araguaia 4 - (Dub) 14h, 16h20, 18h40 e 21h.
Lumière Bougainville 4 - (Leg) 14h, 16h25, 18h50 e 21h15.
Lumière Portal Shopping 2 - (Dub) 14h, 16h20, 18h40 e 21h.
Lumière Portal Shopping Sul 1 - (Dub) 14h, 16h20, 18h40 e 21h.
Lumière Banana 1 - (Dub) 14h, 16h20, 18h40 e 21h.
 
CHAMADA DE EMERGÊNCIA
(The Call, Estados Unidos, 2013)
 

Halle Berry é a protagonista do longa Chamada de Emergência - (Foto: reprodução)
 
Dirigido por Brad Anderson. Com Halle Berry, Abigail Breslin e Ella Rae Peck.
Ação e suspense. 94 min. 16 anos.
 
 
Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).
 
Kinoplex Goiânia 1 - (Leg) 15h, 17h10, 21h30 e 23h30 (Esta última sessão será exibida somente na sexta/12 e no sábado/13).
Lumière Bougainville 2 - (Leg) 18h40 e 21h.
 
5 CÂMERAS QUEBRADAS
(5 Broken Cameras, Palestina , Israel e França)
 

O documentário em cartaz no Cine Cultura foi gravado na Cisjordânia - (Foto: reprodução)
 
Dirigido por Emad Burnat e Guy Davidi. Com atores desconhecidos.
Documetário. 90 min. 
 
 
Em 2005, uma pequena cidade na Cisjordânia foi dividida por um muro, construído pelo governo israelense. Com o argumento oficial de proteger um povoado das redondezas, eles prepararam o terreno para a tomada de posse de 150 mil judeus israelenses. Mas o agricultor Emad, morador da região, decidiu armar-se de uma câmera e de formas pacíficas de protesto para tentar conservar suas terras.
 
Cine Cultura - às 18h30, de segunda a sexta e às 17h aos sábados e domingos. [Programação válida de 12 à 21 de abril].
 
A VISITANTE FRANCESA
(Da-Reun Na-Ra-e-Suh, Coreia do Sul)
 

Mistura é a palavra que define "A visitante franscesa"- (Foto: reprodução)
 
Dirigido por Hong Sang-soo. Com Isabelle Huppert, Yu Junsang e Yumi Jung .
Drama. 78 min.
 
 
Anne (Isabelle Huppert) é uma mulher francesa que está em uma pequena cidade na Coreia do Sul, onde visita um amigo que está prestes a ter um filho e trabalha como diretor. Lá, ao visitar uma praia, conhece um empolgado salva-vidas (Yu Jun-sang), que tenta conquistá-la. Pouco tempo depois outras duas mulheres francesas, ambas chamadas Anne, chegam ao local e lidam com os mesmos personagens.
 
Cine Cultura - às 20h30 de segunda a sexta e aos sábados e domingos às 19h. [Programação válida de 12 à 21 de abril].
  
EM CARTA
INVASÃO À CASA BRANCA
(Olympus Has Fallen, Estados Unidos, 2013)
Dirigido por Antoine Fuqua. Com Gerard Butler, Morgan Freeman, Dylan McDermott, Ashley Judd, Aaron Eckhart, Radha Mitchell, Morgan Jaye Williams, Melissa Leo, Cole Hauser, Angela Bassett, Robert Forster, Rick Yune, Arden Cho, Han Soto, Shane Land, Michelle Celeste.
Ação. 119 min. 12 anos.
 
 

 
Mike Banning (Gerard Butler) é um ex-oficial do serviço secreto com um passado sujo, que tem a chance de se redimir ao se tornar a única esperança dos EUA contra terroristas que tomam o controle da residência oficial do presidente americano, a Casa Branca.
 
Lumière Araguaia 2 - (Dub) 18h50 e 21h10.
Lumière Portal Shopping 3 - (Dub) 21h.
Lumière Portal Shopping Sul 2 - (Dub) 14h e 18h40.
Kinoplex Goiânia 2 - (Leg) 16h50, 21h15 e 23h30 (Esta última sessão será exibida somente na sexta/12 e no sábado/13).
 
MAMA
(Mama, Canadá/Espanha, 2013)
Dirigido por Andres Muschietti. Com Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier, Daniel Kash, Julia Chantrey, Jane Moffat, Javier Botet, Isabelle Nélisse, Morgan McGarry.
Terror. 100 min. 14 anos.
 
 

 
Há cinco anos, as irmãs Victoria (Megan Charpentier) e Lilly (Isabelle Nélisse) desapareceram da sua vizinhança sem deixar vestígios. Desde então, seu tio Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e sua namorada Annabel (Jessica Chastain) têm procurado por elas. Mas quando, incrivelmente, as crianças são encontradas vivas em uma decrépita cabana, o casal se pergunta se as meninas são os únicos hóspedes que eles receberam em sua casa. À medida que Annabel tenta apresentar às crianças uma vida normal, ela começa a se convencer que existe uma presença maligna em sua casa. 
 
Lumière Araguaia 3 (Dub) 16h30, 18h40 e 21h.
 
A CAÇA
(Jagten, Dinamarca, 2012)
Dirigido por Thomas Vinterberg. Com Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Annika Wedderkopp, Lasse Fogelstrøm, Susse Wold, Anne Louise Hassing, Lars Ranthe, Alexandra Rapaport, Ole Dupont, Rikke Bergmann, Katrine Brygmann, Allan Wibor Christensen, Nina Christrup.
Drama. 115 min. 14 anos.
 
Lucas (Mads Mikkelsen) trabalha em uma creche. Simpático e amigo de todos, ele tenta reconstruir a vida após um divórcio complicado, no qual perdeu a guarda do filho. Tudo vai bem até que, um dia, uma de suas alunas inventa à diretora da creche que Lucas lhe mostrou suas partes íntimas. A acusação logo faz com que ele seja afastado do trabalho e, mesmo sem qualquer tipo de comprovação, seja perseguido pelos moradores da cidade em que vive.
 
Lumière Bougainville 5 - (Leg) 18h50.
 
DENTRO DA CASA
(Dans La Maison, França, 2012)
Dirigido por François Ozon. Com Kristin Scott Thomas, Fabrice Luchini, Emmanuelle Seigner, Denis Ménochet, Ernst Umhauer, Bastien Ughetto, Jean-François Balmer, Yolande Moreau, Catherine Davenier, Vincent Schmitt, Jacques Bosc, Stéphanie Campion
Suspense. 106 min. 14 anos.
 

 
Um pouco cansado da rotina de professor, Germain (Fabrice Luchini) chega a atormentar sua esposa Jeanne (Kristin Scott Thomas) com suas reclamações, mas ela também tem seus problemas profissionais para resolver e nem sempre dá a atenção desejada. Até o dia em que ele descobre na redação do adolescente Claude (Ernst Umhauer) um estilo diferente de escrever, que dá início a um intrigante jogo de sedução entre pupilo e mestre, que acaba envolvendo a própria esposa e a família de um colega de classe.
 
Bougainville 5 - (Leg) 14h10 e 16h30.
 
JACK, O CAÇADOR DE GIGANTES
(Jack the Giant Slayer, EUA, 2013)
Dirigido por Bryan Singer. Com Nicholas Hoult, Eleanor Tomlinson e Ewan McGregor.
Aventura e fantasia. 114 min. 10 anos.
 
 

 
Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.
 
Kinoplex Goiânia 3 [3D] - (Dub) 14h; (Leg) 16h30.
Kinoplex Goiânia 5 [3D] - (Leg) 18h20, 21h e 23h20 (Esta última sessão será exibida somente na sexta/12 e no sábado/13).
Lumière Araguaia 2 - (Dub) 14h e 16h20.
Lumière Bougainville 1 [3D] – (Dub) 14h; (Leg) 18h50
Lumière Portal Shopping 3 - (Dub) 16h20 e 18h45.
Lumière Portal Sul 3 – (Dub) 14h10 e 16h20.
Lumière Banana Shopping 3 - (Dub) 18h30 e 21h.
 
A HOSPEDEIRA
(The Host, EUA, 2013)
Dirigido por Andrew Niccol. Com Saoirse Ronan, Diane Kruger e Max Irons.
Ficção científica, romance e ação. 125 min. 12 anos.
 
 

 
A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.
 
Kinoplex Goiânia 2 - (Leg) 13h40 e18h40.
Lumière Araguaia 3 - (Dub) 14h.
Lumière Portal Sul 3 – (Dub) 18h40 e 21h. 
Lumière Banana Shopping 2 - (Dub) 14h.
 
G. I. JOE 2: RETALIAÇÃO
(G. I. Joe 2: Retaliation, Estados Unidos, 2013)
Dirigido por Jon M. Chu. Com Bruce Willis, Channing Tatum, Dwayne Johnson, Adrianne Palicki, Ray Stevenson, Walton Goggins, Ray Park, Joseph Mazzello, Arnold Vosloo, RZA, Byung-hun Lee, Amin Joseph, Elodie Yung, Jonathan Pryce.
Ação. 110 min. 12 anos.
 
 

 
A equipe dos G. I. Joes não só luta contra seu inimigo mortal, a organização Cobra, mas é forçada a enfrentar ameaças de dentro do governo, que põem em risco a própria existência. 
 
Lumière Araguaia 1 [3D] - (Dub) 14h, 16h20, 18h40 e 21h.
Lumière Araguaia 5 - (Dub) 21h.
Lumière Bougainville 5 - (Leg) 21h.
Lumière Portal Shopping 1 [3D] - (Dub) 14h, 16h20, 18h40 e 21h.
Lumière Portal Shopping Sul 2 - (Dub) 16h20 e 21h.
Lumière Banana Shopping  2- (Dub) 18h40 e 21h.
Cine Ritz 2 - (Dub) 17h, 19h e 21h.
 
VAI QUE DÁ CERTO
(Vai Que Dá Certo, Brasil, 2013)
Dirigido por Maurício Farias. Com Fábio Porchat, Danton Mello, Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho, Gregório Duvivier, Felipe Abib, Natáliga Lage.
Comédia. 87 min. 12 anos.
 
 

O time de humoristas prometer dar o que falar - (Foto: reprodução)
 
A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge por meio de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase), que prometia transformar suas trajetórias, cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.
 
Lumière Portal Sul 4 - (Nac) 14h10 e 16h30.
Lumière Banana 2 - (Nac) 16h30.
Kinoplex Goiânia 6 - (Nac) 14h40, 16h40, 18h40, 20h40 e 22h40 (Esta última sessão será exibida apenas na sexta/12 e sábado/13).
 
OS CROODS 
(The Croods, Estados Unidos, 2013)
Dirigido por Chris Sanders e Kirk DeMicco. Com vozes de Nicolas Cage, Ryan Reynolds e Emma Stone.
Animação. 116 min. Livre.

 

O longa infantil continua em cartaz - (Foto: reprodução)
 
Na época pré-histórica de Croodacious, a Mãe Natureza ainda fazia experiências, a fauna e a flora eram muito diferentes de hoje em dia. Neste cenário, um homem das cavernas, líder da sociedade local, deve enfrentar a concorrência com um gênio pré-histórico, descobridor do fogo.
 
Kinoplex 5 [3D] - (Leg) 18h30, 21h e 23h20 (esta última sessão só será exibida na sexta/12 e no sábado/13)
Lumière Araguaia 5 - (Dub) 14h20, 16h30 e 18h40.
Lumière Bougainville 2 - (Dub) 14h20 e 16h30.
Lumière Portal Shopping 3 - (Dub) 14h10.
Lumière Banana Shopping 3 - (Dub) 18h30 e 21h.
Cine Ritz 1 - (Dub) 11h [Sessão com desconto e pipoca grátis exibida somente no domingo/14] e 15h.
 
PARA REVER
A BUSCA
(A Busca, Brasil, 2013)
Dirigido por Luciano Moura. Com Wagner Moura, Lima Duarte, Mariana Lima e Branca Brás Antunes.
Drama. 106 min. 12 anos.
 
 

Wagner Moura é um pai desesperado - (Foto: reprodução)
 
No fim de semana que completaria 15 anos, Pedro viaja, mas não volta. Seu pai – o médico Theo - cai na estrada seguindo pistas desconcertantes. A viagem - que era para resgatar o filho - acaba transformando o pai.
 
Lumière Portal Sul 4 - (Nac) 18h40 e 21h.
 
INGRESSOS
Cine Ritz - (62) 3222-9700
Rua 8, Setor Central
Seg e qua – R$ 4,00 (Preço único)
Ter e qui - R$ 8,00 (Inteira)
Sex, sáb, dom e feriados - R$ 10,00 (Inteira)
Sessão Pipoca aos domingos – R$ 5,00 (Preço único com pipoca grátis)
 
Kinoplex Goiânia Shopping - (62) 3222-9900
Goiânia Shopping - Av. T-10, Setor Bueno
INGRESSO COMUM
Seg, ter e qui - R$ 13,00 (Inteira até 17h)
Seg, ter e qui - R$ 15,00 (Inteira após 17h)
Qua - R$ 11,00 (Inteira)
Sex, sáb, dom e feriados - R$ 16,00 (Inteira, até 17h)
Sex, sáb, dom e feriados - R$ 18,00 (Inteira, após 17h)
 
INGRESSO 3D
Seg, ter e qui - R$ 22,00
Qua - R$ 21,00 (Inteira)
Sex, sáb, dom e feriados - R$ 25,00
 
Lumière Araguaia - (62) 3222-9480
Araguaia Shopping - Terminal Rodoviário de Goiânia
Seg, ter, qua, qui - R$ 16,00 (inteira)
Sex, sáb, dom e feriados - R$ 18,00 (inteira)
 
Lumière Bouganville - (62) 3222-9480
Shopping Bougainville - Rua 9, nº 1885, 3º Piso, Setor Marista
INGRESSO COMUM
Seg, ter, qua, qui - R$ 16,00 (inteira)
Sex, sáb, dom e feriados - R$ 18,00 (inteira)
 
INGRESSO 3D
Seg, ter, qua, qui - R$ 24,00 (inteira)
Sex, sáb, dom e feriados - R$ 26,00 (inteira)
 
Lumière Portal Shopping Norte - (62) 3222-9480
Portal Shopping - Av. Anhangüera, nº 14.404, Capuava
Seg, ter, qua, qui - R$ 16,00 (inteira)
Sex, sáb, dom e feriados - R$ 18,00 (inteira)
 
Lumière Portal Shopping Sul - (62) 3222-9480
Portal Shopping - Av. Anhangüera, nº 14.404, Capuava
Seg, ter, qua, qui - R$ 16,00 (inteira)
Sex, sáb, dom e feriados - R$ 18,00 (inteira)
 
Banana Shopping - (62) 3222-9115
Banana Shopping - Rua 21, n 66, Piso 2
 
Cinemark Flamboyant - (62) 3515-1001
Shopping Flamboyant - Piso 3
Qua - R$ 9,00 (inteira)
Seg, ter, qui - R$ 11,00 (inteira, até 17h)
Seg, ter, qui - R$ 13,00 (inteira, pós 17h)
Sex, sáb, dom e feriados - R$ 14,00 (inteira, até 17h)
 
Cine Cultura
Praça Cívica, n 2.
Preço único - R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351