Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a 23ª edição da Festa da Fantasia, em Goiânia

Veja também o Burburinho | 18.04.18 - 22:05
Confira como foi a 23ª edição da Festa da Fantasia, em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia
A 23ª edição da Festa da Fantasia foi realizada no último sábado (14), no Passeio das Águas Shopping. No line, atrações de renome internacional como Zeeba e o DJ Baskhkar e nacionais como os DJs Zeh Pretim, Bárbara Labre e Gabriel Boni.
 
O duo Felguk, formado pelos DJs e produtores Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal, e o grupo The Funk!, formado pelos DJs Rick Duílio e Gustavo Batholo e pelo VJ Raphael, também animaram o público com o melhor do pop e do funk.


Burburinho

In Concert
O Flamboyant In Concert se prepara para protagonizar mais um show inédito, desta vez, comandado pelo guitarrista, cantor e compositor Roberto Frejat. Os goianos serão recebidos com rock de primeira grandeza, no show da turnê “Tudo se Transforma”. Valorizando a exclusividade da apresentação, na próxima terça-feira (24), às 19h30, no Deck Parking Sul, o público ainda será agraciado com as participações especiais do maestro João Carlos Martins e cordas, que prometem visitar a beleza da música clássica.
 
Frejat e o maestro João Carlos Martins se apresentam no Flamboyant In Concert, na próxima terça-feira (24) (Fotos: Divulgação)


Encontro
A Confraria Goiana da Cachaça realizou encontro de degustação e harmonização de cachaças da Paraíba e Minas Gerais, no Bar do Piry, em Goiânia, no último domingo (15). O encontro foi ciceroneado pelo presidente da Confraria, Danilo Curado.
 
A Confraria Goiana da Cachaça realizou encontro de degustação no último domingo (15) (Fotos: Divulgação)


Palavra e canto
O grupo Fé Menina e os atores Mirelle Araújo e Augusto César Dinizio prometem aquecer corações com o show “Palavra e Canto - Poemas e canções de amor”, nesta sexta-feira (20), no Teatro IFG. O show tem como objetivo resgatar a parceria entre música e poesia e incentivar a leitura. Durante a apresentação, os poemas são recitados de forma intercalada às canções. A autoria dos textos é do jornalista e escritor Rubens Jardim e da poetisa Márcia de Conti.
 
O grupo Fé Menina e os atores Mirelle Araújo e Augusto César Dinizio apesentam o show “Palavra e Canto - Poemas e canções de amor”, nesta sexta-feira (20) (Foto: Divulgação)


Surpresa
As empresárias Andréia e Camila Crisóstomo, com a mãe Gelma Meneses, foram convidadas para um lançamento surpresa da Givenchy. O novo perfume será revelado apenas durante o evento, nesta quinta-feira (19), no Hotel Emiliano, em São Paulo.


Pagode
A Feijoada Sunset será realizada neste domingo (22), a partir das 14 horas, no All Week Food Park. Entre as atrações estão Turma do Pagode, Marquynhos SP, Chama Q Noix e Grace Carvalho. O evento contará com estrutura com open bar de cerveja, água, refrigerante, suco com vodka e whisky 12 anos, além de feijoada das 14 às 17 horas. No cenário musical do pagode, músicas atuais e das décadas de 90 e 2000.
 
O grupo Turma do Pagode é uma das atrações da Feijoada Sunset, neste domingo (22) (Foto: Divulgação)


Nova loja
Os empresários Cristiane Resende Pacheco, Paula Rocha Carvalho e Marcílio Velasco inauguram nesta quinta-feira (19) a Loja Azul Viagens – Flamboyant Shopping Center. O coquetel para convidados vai contar com a presença dos executivos da Azul Viagens. O projeto em Goiânia tem um novo layout, sendo a segunda unidade da Azul Viagens do país dentro do atual padrão de atendimento da empresa. A loja está localizada no Piso 1 do Flamboyant Shopping Center.
 
Paula Rocha Carvalho, Cristiane Resende Pacheco e Marcílio Velasco inauguram a nova loja da Azul Viagens nesta quinta-feira (19) (Foto: Marcos Cardoso)


Sabores
Juliana Saad, diretora de Comercial e Marketing do IPOG, Luciano Meira, diretor de Metodologia do IPOG, e Leonardo Oliveira, mantenedor do IPOG, durante jantar promovido pelo Instituto e Hanna Buffet em comemoração ao Dia da Imprensa. O evento "Sabores e Saberes" foi realizado na última quinta-feira (12), no espaço Hanna Buffet. 
 
Juliana Saad, Luciano Meira e Leonardo Oliveira o evento "Sabores e Saberes", do IPOG (Foto: Alan Moreira)


Vinhos
A chef Edvânia Nogueira e o cônsul de Portugal em Goiânia, José Pedro Santos, foram anfitriões da 10ª edição do Passeio Enogastronômico, no Castro's Hotel, na última quarta-feira (11). Mais de 20 enólogos e empresários, acompanhados de Manuel Chicau, promotor do evento no Brasil, estiveram na cidade para apresentar 120 rótulos de vinhos portugueses, espanhóis, italianos e chilenos. Vários convidados aproveitaram para conhecer os melhores vinhos do mundo durante o passeio.
 
A chef Edvânia Nogueira e o cônsul de Portugal em Goiânia, José Pedro Santos foram os anfitriões da 10ª edição do Passeio Enogastronômico (Foto: Cristina Dourado)


Música com sabor
O chef Pedro Ernesto e a empresária Flaviana Nunes realizam a segunda edição do Música com Sabor, programado para o dia 6 de maio, a partir do meio-dia, no Espaço Sabor de Vida. O evento terá a famosa feijoada do chef Pedro Ernesto, que será embalada pelo show da cantora Luciana Clímaco, acompanhada de sua banda. Na ocasião, cantará grandes sucessos do samba e da MPB e com seu jeito animado e irreverente, promete uma tarde de muita dança e alegria.
 
O Chef Pedro Ernesto e a empresária Flaviana Nunes realizam a segunda edição do Música com Sabor, no dia 6 de maio (Foto: Divulgação)


Da Copa
Os sanduíches mais queridos e esperados da Copa do Mundo da FIFA chegam à sua quinta edição com muitas novidades! Neste ano, o McDonald’s vai homenagear os oito países campeões de todos os tempos: Brasil, Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra e França, além da Itália que não poderia ficar de fora. As batatas também ganharam, pela primeira vez, uma versão especial com a temática de cada país.
 
O McItália, McFrança, McUruguai e McAlemanha são alguns dos sanduíches da seleção da Copa do Mundo do McDonald's (Foto: Divulgação)


Inauguração
O lançamento da nova unidade da MS Ginástica Artística, localizada no Setor Marista, ocorreu na noite da última quinta-feira (12). Na ocasião, os empresários Mário Sérgio Almeida e Nayara Almeida receberam amigos e parceiros para celebrar a expansão da empresa, única instituição privada de Goiânia que oferece aulas especializadas de ginástica artística.
 
Mário Sérgio Almeida, Josélia Cotrim e Nayara Almeida na inauguração da MS Ginástica Artística (Foto: Talita Xavier)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351