Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Roberto Carlos lança empreendimento em Goiânia; veja como foi

Confira também o Burburinho | 19.05.18 - 23:05
Roberto Carlos lança empreendimento em Goiânia; veja como foi Foto: Letícia Coqueiro
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O Rei Roberto Carlos esteve em Goiânia na noite da última quinta-feira (17/5) para lançar o empreendimento Horizonte Flamboyant. No formato de uma rosa, com nome de música inspiradora, o residencial é assinado pelo cantor, compositor, rei e empreendedor, por meio da Emoções Incorporadora, em parceria com a empresas goianas GMP Incorporação e GPL Incorporadora.
 
Com a presença de amigos, como o cantor Leonardo, Roberto Carlos fez a abertura oficial dos apartamentos decorados. Imponente, moderno e luxuoso, o Horizonte Flamboyant ficará num terreno de 3.794,60 metros quadrados e terá duas privilegiadas vistas, o Parque Flamboyant e a Praça das Artes. De elevado padrão, o empreendimento contém mais de 30 itens de sustentabilidade. A previsão é de que o prédio comece a ser construído em 2019, mas já tem 60 unidades vendidas. 


Burburinho

Teatro
O espetáculo Boca de Ouro será apresentado nos dias 2 e 3 de junho, no Teatro Madre Esperança Garrido. A tragédia carioca de Nelson Rodrigues, escrita em 1959, conta com a direção, cenografia e figurinos de Gabriel Villela. A peça conta a história de um bicheiro carioca, que é assassinado e tem seu passado vasculhado por um repórter que utiliza sua ex-amante como fonte de informação. No elenco estão Malvino Salvador, Lavínia Pannunzio, Mel Lisboa, Claudio Fontana, Chico Carvalho, Leonardo Ventura, Cacá Toledo, Mariana Elisabetsky, Jonatan Harold e Guilherme Bueno.
 
O espetáculo Boca de Ouro chega a Goiânia nos dias 2 e 3 de junho (Foto: João Caldas)


Simpósio
Brazilian Breast Cancer Symposium, maior evento de pesquisa sobre o câncer de mama realizado no Brasil, está em sua oitava edição. Este ano o simpósio está sendo realizado na Pousada dos Pirineus, em Pirenópolis, Goiás. O congresso recebe participantes da Inglaterra, Estados Unidos, Suíça, Bolívia, Argentina, Uruguai, e participantes do Brasil, para falar sobre câncer de mama. O médico mastologista Ruffo de Freitas Júnior e a radioterapeuta Nilceana Maya Aires Freitas, estão dentre os organizadores do evento.
 
A vice-presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), Ângela Machado de Sá Ferreira, e os médicos do Hospital Araújo Jorge,  Nilceana Maya Aires e Ruffo de Freitas Júnior, no estande da ACCG no Brazilian Breast Cancer Symposium (Foto: Divulgação)


Arraiá
A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) sai na frente e já prepara uma grande festa junina no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da Advocacia (CEL) para os profissionais do Direito e seus familiares caírem na dança. O “Arraiá” da Casag será realizado no dia 26 de maio, a partir de 20 horas, e promete abrir a temporada de festas juninas em grande estilo. A animação da festança fica por conta do grupo paulista Rastapé e seus grandes sucessos como “Colo de menina”, “Namoro, “Beijo roubado” e “Um anjo no céu”, além de canções de Alceu Valença e Zé Ramalho. 
 
A banda Rastapé anima o Arraiá da Casag, no próximo dia 26 (Foto: Divulgação)


Certificação
Diretor geral do HGG, José Cláudio Romero, secretário de Estado da Saúde Leonardo Vilela e governador José Eliton receberam das mãos da diretora do Instituto Brasileiro de Excelência em Saúde (IBES), Vanice Costa, certificação ONA 3, de excelência ao Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG, durante cerimônia nesta quinta-feira (10). Na ocasião, a unidade de saúde apresentou, dois serviços inéditos, o início das Cirurgia Metabólica para tratamento do Diabetes tipo 2 e a implantação do Centro Estadual de Apoio aos Portadores de Diabetes (CEAPD).  
 
José Cláudio Romero, Leonardo Vilela, governador José Eliton e Vanice Costa, do IBES, durante entrega do ONA 3 (Foto: Laílson Damásio)


Festival
O maior festival de cervejas Artesanais do Centro-Oeste, o Piri Bier, será realizado de 30 de maio a 2 de junho, no Cavalhódromo em Pirenópolis. Com mais de 4 mil metros quadrados de área expositiva, a 7a edição do evento contará com mais de 250 rótulos de cervejas artesanais de tradicionais escolas, como Inglesa, Alemã, Belga e Americana, nos mais diversos estilos. Além de centenas de rótulos de Cervejas Artesanais, o Piri Bier 2018 terá também apresentações musicais, como as bandas Tripop, Venosa, Liga Joe e Rock Beats.


Excelência
Os empresários Andrea e Belarmino Pinheiro, do Grupo Verone Casa e Mac Móveis, receberam o Selo Excelência 2017, em café da manhã no Cine Lumière, do Bougainville. O prêmio concedido pelo Núcleo Casa é conquistado pelo voto dos profissionais da área de arquitetura e clientes.
 
Andrea e Belarmino Pinheiro receberam o Selo Excelência 2017, concedido pelo Núcleo Casa (Foto: Cristiano Borges)


Moda
Depois de passar pelas cidades de São Paulo e de Maringá (PR) é a vez de Goiânia receber o principal evento brasileiro voltado ao segmento denim, o Denim Meeting. O evento acontece dia 12 de junho, das 7h30 às 18 horas, no Clube de Costura, localizado no Mega Moda Shopping, quando  cidade e região terão acesso às informações de ponta do setor de denim nacional e mundial. Com o conceito Conexões com Propósito -" Do fio da meada ao produto final para o melhor do setor", o Denim Meeting Goiânia chega disseminando informações de moda relevantes para o segmento do denim e contará com a presença dos principais players brasileiros que integram a cadeia do denim no Brasil.


Novidade
O Restaurante Zoe recebeu a imprensa e formadores de opinião para um almoço especial, composto por sete etapas, elaborado pela chef Thaynara Moreira, que apresentou novidades no menu. Com criações surpreendentes, que vão do tradicional ao funcional, o Restaurante Zoe encantou a todos com seu menu sazonal e ambiente agradável.
 
Convidados conheceram o novo menu do Restaurante Zoe, elaborado pela chef Thaynara Moreira (Fotos: Divulgação)

 
Beneficente
Estão à venda os ingressos para a tradicional feijoada do Lar das Crianças Pai Joaquim, instituição assistencial que ampara e educa gratuitamente cerca de 60 meninas, com idade entre 4 e 14 anos e que estão em situação de vulnerabilidade social. O evento, que vem sendo realizada há 15 anos, será neste domingo (20), na sede da instituição, no Setor Urias Magalhães, entre 12 e 15 horas. Foram disponibilizados para comercialização mil ingressos com o valor de R$ 25,00 cada. 


Moda
Nájla Rassi, Valéria Perillo, Lucilene Dutra e Isabella Perillo se encontraram durante o evento Shop by Safra 91, na Casa Cor Goiás.
 
Nájla Rassi, Valéria Perillo, Lucilene Dutra e Isabella Perillo (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351