Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Frejat e maestro João Carlos Martins fazem show emocionante; confira

Veja também o Burburinho | 21.05.18 - 07:18
Frejat e maestro João Carlos Martins fazem show emocionante; confira Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
O Flamboyant In Concert celebrou o rock e a música clássica promovendo um encontro inédito no palco do projeto. O guitarrista, cantor e compositor Roberto Frejat recebeu o maestro João Carlos Martins e cordas para uma participação mais que especial.
 
Além da mistura harmônica de dois estilos musicais tão diferentes, o público ainda conferiu o show da turnê Tudo se Transforma, que é inspirada na canção de mesmo nome, lançada no ano passado durante o Rock in Rio. Momento de relembrar grandes sucessos do rock nacional com a presença do maestro João Carlos Martins, ao piano, e uma camerata de 15 músicos, interpretando canções que se eternizaram na voz de Frejat, como Túnel do Tempo, Segredos, Por Você e Amor pra Recomeçar.
 
A próxima edição do Flamboyant In Concert será no próximo dia 29, com o samba clássico de Diogo Nogueira, que recebe Alcione para uma participação pra lá de especial, reverenciando o talento e voz única da dama do samba. 



Burburinho

Comédia
O humorista Tirullipa se apresenta nos palcos da capital goiana com sua nova turnê “Taquipariudoido”, no Teatro Rio Vermelho, 22 de junho, a partir das 20 horas. O espetáculo conta com diversos estilos de humor: stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos na Tribo do Açaí, República da Saúde e Bahrem Burger & Grill ou pelo site Meu Bilhete. As entradas referentes à meia entrada custam de R$ 30 a R$ 40. O evento possui ingresso meia solidária que dá direito a um desconto sob a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.
O humorista Tirullipa se apresenta em Goiânia, no próximo dia 22 de junho (Foto: Divulgação)
 
 
Parceiros
Os empresários Marcelo Trento e João Nelson Jr. foram anfitriões do Jantar nas Alturas, evento promovido pela Bontempo e parceiros para arquitetos e designers da Casa Cor. Para receber profissionais como a arquiteta Cynara de Siqueira, a escolha foi o ambiente Restaurant, que leva a assinatura de Léo Romano.
 
Marcelo Trento, Cynara de Siqueira e João Nelson foram anfitriões do Jantar nas Alturas, na Casa Cor (Foto: Cristiano Borges)


Aniversário
As empresárias Júnia Cozac Paranhos e Ariane Cozak Cecílio, ao lado dos arquitetos André Brandão e Márcia Varizo, estão na reta final das obras da nova Arranha Gata. A marca irá comemorar 20 anos na próxima terça, dia 22, com instalações completamente renovadas. Os 300 convidados serão recebidos com buffet de Liliane Lobo, a partir das 19 horas.

 
Novidades
A empresária Clau Rebouças Cintra comemorou os 7 anos da loja de roupas que leva o seu nome, Clau Multimarcas, na própria loja, para parceiros e familiares. A digital influencer Jaque Rocha desfilou looks exclusivos. Drinks e open food embalaram os convidados e a animação ficou a cargo de DJ.
 
Bruno Aguiar e Cláudia Cintra durante a comemoração dos 7 anos da Clau Multimarcas (Foto: Letícia Coqueiro)

 
Diferencial
Goiânia conhecerá um novo conceito em experiência gastronômica com a inauguração da primeira unidade do Bienna, no Órion Business & Health Complex. O restaurante terá o cardápio com a maior variedade de carnes do Brasil, incluindo as exóticas, além de bebidas exclusivas das melhores marcas mundiais. A abertura está prevista para agosto. O novo empreendimento do empresário e restaurateur Guilherme Moreira terá projeto assinado pelo escritório FC Arquitetura. Numa área de aproximadamente 600 m², serão 168 lugares distribuídos em dois ambientes de diferentes tendências.


Nova coleção
A grife goiana Jean Darrot apresenta sua Coleção Be Romantic no desfile inaugural do novo espaço de criação e showroom da marca. O coquetel será realizado na próxima quarta-feira (23). 


Gastronomia
O Mercure Goiânia realiza pelo segundo ano consecutivo o Festival Culinário Peruano. Até sexta-feira (25) a gastronomia do Peru, que alia culturas milenares à cozinha moderna, estará presente no cardápio de almoço e jantar do Restaurante Coralina. O lançamento do festival ocorreu com menu diferenciado, preparado pelos chefs Humberto Marra e André Barros.
 
O Mercure Goiânia realiza o Festival Culinário Peruano (Foto: Divulgação)


Gravações
O apartamento decorado do Persona Bueno by Brasal foi palco das gravações da sétima edição do canal da chef de cozinha Aline torres, o Mesa para 3. Ela recebeu a padeira Moema Machado. Na oportunidade, as duas chefs de cozinha se uniram na fabricação de um pão sourdough, de fermentação natural, assado na panela de ferro. A especiaria é servida com um prato de inspiração israelense que se chama shakshuka. 
 
Moema Machado e Aline Torres gravaram vídeo para o canal Mesa para 3 (Foto: Gabriel Seabra)


Congresso goiano
A apresentadora do Bom Dia Brasil da TV Globo, Giuliana Morrone, irá abrir o 2º Congresso Goiano de Direito imobiliário e Urbanístico com a palestra “O que a crise americana pode ensinar aos empresários brasileiros”. O evento, que acontece nos dias 8 e 9 de junho no Auditório Privé Riviera Park Hotel,  em Caldas Novas, é um dos maiores e mais importantes do mercado imobiliário no Brasil. 
 
A jornalista Giuliana Morrone fará palestra de abertura no 2º Congresso Goiano de Direito imobiliário e Urbanístico (Foto: Carol Caminha)


Internacional
O cantor e compositor Marcelo Martins, que fazia dupla com João Lucas, se apresenta em Porto - Portugal, neste final de semana. O cantor cumpre as últimas datas com o ex-parceiro João Lucas. No retorno, Marcelo - que está focado na nova etapa da carreira - grava novo clipe e finaliza seu primeiro disco solo. “Mesa de Lata”, a primeira música solo que Marcelo Martins mostrou ao público, está com a prévia disponível no YouTube. A canção é uma composição de Marcelo Martins, Sérgio Porto, Jessé Sales e Mauro Sérgio.
 
Marcelo Martins se apresenta em Portugal neste final de semana (Foto: Divulgação)


Inauguração
A Porthos Barbearia inaugurou sua nova sede no Setor Bueno. O ambiente, com mais de 1.200 m², é moderno, sofisticado e possui área gastronômica e estacionamento amplo e gratuito para clientes, oferecendo mais praticidade, conforto e tranquilidade. Com a barbearia em pleno funcionamento, terá programação especial com show ao vivo, combos promocionais de bebidas e petiscos, além de pratos saborosos da Porthos Comedoria. Além dos sócios Weberth e Felipe Lein que cuidam de toda a operação, mais três sócios investidores somam ao time: Diego Costa, Gabriel Lacerda e Jonathan Alves. 
 
Diego Costa, Felipe Lein, Weberth Oliveira, Jonathan Alves e Gabriel Lacerda inauguraram a nova sede da Porthos Barbearia (Foto: Yan Salvatierra)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351