Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a primeira edição da mostra Casamento de Luxo, em Goiânia

Veja também o Burburinho | 21.05.18 - 15:54
Confira como foi a primeira edição da mostra Casamento de Luxo, em Goiânia Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
A empresária e cerimonialista Beatriz Godoy, responsável pela Godoy Eventos, realizou a 1ª Edição da mostra Casamento de Luxo, na Mansão Cristal, em Goiânia. O evento reuniu profissionais da área de casamentos e festas com as últimas novidades, inspirações e tendências para que o dia do “sim” seja um momento inesquecível. 
 
Na primeira noite, o estilista Fernando Peixoto promoveu o desfile de lançamento da Lerato Collection, uma coleção de vestidos de noivas especiais para Destination Wedding. E na segunda noite, o estilista Cristiano Bernardes expôs os vestidos com sua assinatura e comandou um bate papo com profissionais e as noivas. Palestras, espaço gourmet, degustações, sorteio de brindes e apresentações musicais com corais e a Banda Leave animaram os presentes. 
 

Burburinho

Casar 
A diretora nacional do Grupo CASAR, Paula Raimo, e a empresária Flávia Gouvêa, da agência FGO, anunciaram três grandes novidades para o CASAR 2018, que acontecerá pelo quarto ano consecutivo em Goiânia nos dias 29 e 30 de agosto. O estilista das estrelas Junior Santaella fará uma exposição de vestidos de noivas feitos sob medida para as famosas. Já o estilista Lucas Anderi, do programa Fábrica de Casamentos, exibido pelo Discovery Home & Health e pelo SBT, assinará um desfile previsto na programação. O evento também terá um workshop com o decorador de eventos Marcelo Bacchin, reconhecido pela elegância e identidade de suas festas realizadas pelo mundo afora.
 

A diretora nacional do Grupo CASAR, Paula Raimo, e a empresária Flávia Gouvêa, anunciaram novidades para o CASAR 2018 (Foto: Divulgação)


Cinema
O Icumam Cultural e Instituto recebe inscrições para filmes na 18ª Goiânia Mostra Curtas até 20 de julho de 2018, pelo site www.goianiamostracurtas.com.br. A participação é gratuita e os filmes vencedores das mostras competitivas levam o Troféu Icumam, além de prêmios em produtos e serviços fornecidos por parceiros da indústria cinematográfica, com foco no incentivo à produção. Um júri oficial formado por realizadores e pesquisadores com atuação nacional elegerá, ao lado do júri popular, os vencedores.

Pé na areia
A terceira temporada do Deu Praia começa no dia 9 de junho e segue até 12 de agosto. O circuito de apresentações terá abertura com show de Bruno e Marrone e fecha com um evento surpresa. Outra novidade para este ano são as atrações para Copa do Mundo, pois além dos shows, o Deu Praia terá o maior telão de Goiânia para transmissão dos jogos. O local é inédito, com localização próxima ao Shopping Flamboyant, no Jardim Goiás. 
 
Bruno e Marrone fazerm o show de abertura da terceira temporada do Deu Praia (Foto: Divulgação)


Corrida
O Sicoob Engecred-GO lançou para o mercado o projeto da 4ª Corrida Sicoob Engecred-GO. Tradicional competição do calendário de rua em Goiânia, a corrida será disputada no dia 23 de setembro, às 7h30, com percursos de 5 km e 10 km. A largada será na Av. República do Líbano, no Setor Oeste, em frente à sede da instituição financeira cooperativa, que completa 17 anos, em setembro.
 
Churrasco à italiana
Antenada às tendências do universo gastronômico, o presidente da Associação Veneziana Pro-Festival Italiano (Afesti), Hermione Stival, traz o "Carnivoria Open Air" para a 14ª edição do Festival, que será realizado entre 7 e 10 de junho em Nova Veneza, distante 44 km de Goiânia. No comando do Carnivoria estará seu idealizador, o chef Henrique Okuda, sócio da rede de Restaurantes Carnivoria em Sorocaba e apresentador do canal Meat Experience no YouTube. Ele promete trazer os cortes mais nobres de carnes com um toque da culinária italiana.
 
O chef Henrique Okuda está no comando do Carnivoria Open Air, que será realizado no Festival Italiano de Nova Veneza (Foto: Divulgação)

 
Feijoada do Elpidio
Samba, cerveja, mesa farta e muita animação no clima da Copa do Mundo. É o que promete a Feijoada do Elpidio no dia 16 de junho, sábado, vésperas da estréia da Seleção Brasileira na Copa da Rússia.  Em sua 18ª edição, o evento especial acontecerá no Oliveira's Place das 12 às 18 horas. Serão seis horas de música, open bar e food, com feijoada completa do famoso buffet da casa e a supervisão do Gourmet Elpidio Fiorda, incluindo petiscos variados, bebidas como cerveja, caipirinha, refrigerantes, água, sucos e sobremesas. Além de tudo isso, a animação está impecável com artistas consagrados do samba nacional como Neguinho da Beija Flor, Dudu Nobre e Marquinhos SP e mais dois DG`S locais para seis horas de música ininterruptas.

Lado Alto
O Condomínio Aldeia do Vale e a revista Anual Design lançaram, na CASACOR Goiás, 19 projetos arquitetônicos desenvolvidos especialmente para a 5º e última etapa do condomínio. As concepções dos projetos são frutos da parceria com 27 renomados arquitetos e designers goianos a fim de traduzir o conceito Aldeia do Vale - Lado Alto e aproveitar a topografia única de 19 terrenos da última etapa do Aldeia do Vale.
 
Convidados conheceram os projetos arquitetônicos do Aldeia do Vale - Lado Alto (Fotos: Cristiano Borges)


Feira do livro
Para incentivar a leitura e contribuir com aumento do acervo dos apreciadores de uma boa obra, o Araguaia Shopping está com a Feira Top Livros, que funcionará durante todo o mês de maio até 5 de junho. Localizada na praça central de eventos, a feira oferece mais de 20 mil obras, desde as infantis até os clássicos da literatura mundial, a preço popular - apenas R$ 10,00 cada livro.


Para crianças
A casacorpo, espaço coletivo de Goiânia que acolhe profissionais, ideias e experiências artísticas no Setor Leste Universitário, abre novas inscrições para as aulas infantis, todas abertas ao público geral e com mensalidade de R$30. As aulas são parte do projeto que oferece atividades de dança, movimento corporal e produção musical específicas para crianças de 7 a 12 anos. 
 
A casacorpo abre inscrições para aulas infantis (Foto: Divulgação)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351