Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Alessandra Câmara
Alessandra Câmara

Jornalista formada pela UFG / alessandra.camara@aredacao.com.br

Boca Miúda

Elie Chidiac recebe a Ordem do Rio Branco

Confira os bastidores da política | 19.04.12 - 23:20
 
O secretário Elie Chidiac (Assuntos Internacionais) será agraciado com a condecoração Ordem do Rio Branco, a mais alta da diplomacia brasileira,  oferecida pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil.
 
Seleto
Elie fará parte de um pequeno grupo de autoridades do Poder Executivo de Goiás, que inclui apenas governadores, que já foram agraciados com a medalha. A solenidade de condecoração será na sexta-feira (20), dia do Diplomata, em Brasília.
 
Inaugurações
O governador Marconi Perillo inaugura na sexta-feira (20)  três bases do Comando de Operações de Divisa-COD, da Polícia Militar. Em Cachoeira Alta, em Aporé e depois em Chapadão do Céu.
 
Primeira mão
O prefeito Paulo Garcia apresenta, durante um café da manhã nesta sexta-feira (20), oferecido aos secretários municipais e à grande imprensa, a nova Ortofoto de Goiânia, no salão nobre, do Paço Municipal. 
 
O que é
A Ortofoto ou ortofotografia é uma representação fotográfica de uma região da superfície terrestre, na qual todos os elementos apresentam a mesma escala, livre de erros e deformações, com a mesma validade de um plano cartográfico.
 
Garantia
As inscrições para ter barracas legais, na Rodovia dos Romeiros (GO-060) começam na segunda-feira (23) e vão até a quarta-feira (25). Os interessados devem apresentar cópias dos documentos pessoais (carteira de identidade e CPF) e comprovante de endereço (talão de água e luz).
 
Custo
A distribuição das barracas se dará por meio de sorteio. Somente os sorteados pagarão taxa de utilização do espaço na faixa de domínio da Rodovia dos Romeiros, no valor de R$ 100,00.
 
Rota
A Secretaria de Estado das Cidades (Secidades) realiza o projeto Caravana das Cidades em 30 municípios goianos. A comitiva chega a Inhumas na sexta-feira (20). O objetivo é promover o programa Cidades Sustentáveis.
 
Relevantes
Cerrado, Otimismo, Realidade e Esperança é o título do livro do escritor e sociólogo belga Luc Vankrunkelsven, que será lançado na sexta-feira (20), no auditório da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma). O hall de entrada da agência contará com uma exposição do fotógrafo goiano João Caetano, que retrata o cerrado através da fotografia

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Alessandra Câmara
Alessandra Câmara

Jornalista formada pela UFG / alessandra.camara@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351