Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Veryne Miranda
Veryne Miranda

Veryne Miranda é advogada e resolveu transformar a paixão por viagens em negócio. Ela acredita que a experiência de viajar é melhor aproveitada quando planejada e customizada. Just Go Travel: um novo jeito de viajar / veryne@justgotravel.com.br

Just Go Travel

Onde comer macarons em Paris

La vie est douce! | 26.04.14 - 12:35 Onde comer macarons em Paris (Foto: recipes.wikia.com)
Bonjour! Mesmo com o fim das gulodices de Páscoa, minha dica de hoje ainda está no clima doce. Mas vale cada caloria, eu prometo!
 
Desde que iniciei a Just Go Travel, um dos roteiros personalizados que eu mais faço é para Paris. A cidade luz encanta tanto os jovens quanto as famílias, quanto os apaixonados, e é de fato um destino especial.

Muitas pessoas me perguntam o que é imperdível em Paris, o que não pode deixar de ser visto ou feito e eu sempre respondo: comer os macarons! Haha! Claro que são várias as atrações imperdíveis e para cada perfil de viajante um roteiro diferente, mas hoje eu vim sugerir 3 lugares que eu acredito serem imperdíveis, e indico sempre para os meus clientes, para se comer os famosos docinhos feitos com farinha de amêndoa.
 
Ladurée
Os macarrons mais famoso da França. São realmente maravilhosos, a textura, o sabor e o aroma. Eles são macios e derretem na boca. Meus preferidos são vanilla e chocolate. Um macarrons custa 2,50 euros, mas vale a pena sentar e tomar um chocolate quente, um café, ou mesmo escolher qualquer outro doce ou opção do cardápio, é tudo gostoso. Eles também vendem chocolates e uma linha de produtos de beleza como velas, aromas e algumas lembrancinhas como chaveiros e enfeites, bem legal. Não acho barato mas acho que vale a pena sim. 
 
 
Endereço: 75 Avenue des Champs-Élysées 75008 Paris França. Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 07:30h às 23:30h, sexta vai até às 00:30h, sábado das 08:30h às 00:30h e domingo das 08:30h às23:30h. Tem outras lojas em Paris como por exemplo uma perto da Igreja Madeleine, uma na Rua Bonaparte e no aeroporto Charles de Gaulle em todos os terminais. Além de ter sede em outros países, no Brasil tem uma loja no Shopping JK Iguatemi em São Paulo.
*Site: www.laduree.com
 
Pierre Hermé
Também outro caso de “tudo aqui é gostoso”, impressionante! Não deixe de provar os croissants e os chocolates também. O preço aqui é mais alto que a Ladurée porque tem uma pegada mais gourmet, mais sofisticada, sabe? Um docinho grande custa 5,50 euros.
 
 
Endereço: 133 Avenue des Champs-Élysées 75008 Paris França. Horário de funcionamento: todos os dias das 10h às 22:30h. Também tem em outros endereços como na Rua Bonaparte e próximo à Galeria Lafayette e fora da França. 
*Site: www.pierreherme.com
 
Fauchon
Os macarons também são bons mas prefiro Ladurée e Pierre Hermé porque acho os da Fauchon um pouquinho mais secos, mas vale a pena experimentar sim. Lá eles custam em média 2 euros. Além dos macarons você encontra chocolates, bebidas e chás, a loja parece um empório. 
 
 
Endereço: 26 Place de la Madeleine 75008 Paris França. Ao lado da Igreja Madeleine. Horário de funcionamento: segunda a sábado das 08h às 20:30h. 
*Site: www.fauchon.com
 
Espero que gostem e bom apetite!
 
Au revoir.
Bon voyage.
Bisou!
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Veryne Miranda
Veryne Miranda

Veryne Miranda é advogada e resolveu transformar a paixão por viagens em negócio. Ela acredita que a experiência de viajar é melhor aproveitada quando planejada e customizada. Just Go Travel: um novo jeito de viajar / veryne@justgotravel.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351