Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Solon  Lago Jr.
Solon Lago Jr.

Consultor de informática há 33 anos e proprietário da iSolon / solon@isolon.com.br www.facebook.com/isolonn

Mundo Apple

Apple libera iOS 7.1.2 para iPhones, iPads e iPods Touch

Saiba como agir caso a atualização congele | 02.07.14 - 17:42 Apple libera iOS 7.1.2 para iPhones, iPads e iPods Touch (Imagem: iSolon)
Goiânia - A Apple liberou o iOS 7.1.2 para iPhones, iPads e iPods Touch. Esta nova versão contém correções de erros e atualizações de segurança, incluindo:

* Melhora a conectividade e a estabilidade do iBeacon.
* Corrige um erro que afetava a transferência de dados de alguns acessórios de terceiros, incluindo leitores de código de barras.
* Corrige um erro que afetava a classe de proteção de dados dos anexos do Mail
 
É recomendável que você atualize para o iOS 7.1.2. A Atualização pode ser realizada diretamente no seu iPhone, iPad e iPod Touch, em Ajustes > Geral > Atualização de Software, mas preferencialmente realize através do iTunes em seu Mac ou PC.
 
Faça um backup do seu aparelho antes de realizar a atualização, caso algo saia errado você poderá restaurar os seus dados.
 
Como corrigir se a atualização do iOS 7.1.2 congelar
 
Atualizar o iOS 7.1.2 diretamente no iPhone, iPad e iPod Touch, é muito mais prático do que atualizar utilizando o iTunes no seu computador, mas muitos usuários estão reclamando que o processo congela no meio do caminho, e ficam com os dispositivos travados sem saber o que fazer. Vocês vão descobrir que é relativamente fácil corrigir este problema.
 
 
Se você está enfrentando este problema, basta apertar o botão de ligar/desligar e pressionar o botão home (botão redondo na parte inferior da tela), e segurar os dois pressionados simultaneamente por mais ou menos 10 segundos, até aparecer o logotipo da Apple na tela. Após aparecer o logotipo libere os botões pressionados, e aguarde o dispositivo ligar.
 
Se o dispositivo ligar normalmente, verifique a versão em Ajustes > Geral > Sobre. Se a versão do iOS foi atualizada para 7.1.2, ótimo está tudo ok, caso não tenha sido atualizada, recomendamos que faça a atualização desta vez utilizando o iTunes em seu computador.
 
Se o seu dispositivo não ligar normalmente, e mostrar na tela o logotipo do iTunes, você vai precisar restaurar o seu dispositivo utilizando o iTunes no seu computador.
 
É recomendável sempre antes de atualizar o iOS, fazer backup do seu dispositivo no iCloud ou no seu computador, para evitar a perda de dados caso ocorra algum problema.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Solon  Lago Jr.
Solon Lago Jr.

Consultor de informática há 33 anos e proprietário da iSolon / solon@isolon.com.br www.facebook.com/isolonn

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351