Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Solon  Lago Jr.
Solon Lago Jr.

Consultor de informática há 33 anos e proprietário da iSolon / solon@isolon.com.br www.facebook.com/isolonn

Mundo Apple

Apple e IBM anunciam parceria para levar iPhone e iPad para as empresas

Serão desenvolvidos aplicativos corporativos | 16.07.14 - 14:54


Goiânia -
Apple e IBM anunciaram no dia 15 de julho, uma enorme parceria para levar o iPhone e iPad para as empresas, adaptando a plataforma iOS ao mundo empresarial.
 
As empresas colaborarão para trazer mais de 100 aplicativos corporativos e serviços em nuvem para o iPhone e iPad. Um novo serviço de suporte conhecido como AppleCare, será lançado especificamente para o mercado empresarial. A IBM em breve também irá vender iPhones e iPads, juntamente com os novos serviços, aos clientes corporativos.
 
As empresas desenvolverão aplicativos para o varejo, saúde, finanças, turismo, transporte, telecomunicações, seguros, e outros setores. Os aplicativos estarão disponíveis a partir do fim do ano e início de 2015.
 
 
Tim Cook CEO da Apple e Virginia Rometty CEO da IBM
 
 
“iPhone e iPad são os melhores dispositivos móveis no mundo, e transformaram a maneira como as pessoas trabalham, com mais de 98 por cento das empresas da Fortune 500, e mais de 92 por cento da Global 500, usando dispositivos IOS em seus negócios hoje”, disse Tim Cook, CEO da Apple.
 
“Pela primeira vez estamos colocando renomadas e grandes análises de dados da IBM ao alcance dos usuários do iOS, o que abre uma grande oportunidade de mercado para a Apple. Este é um passo radical para a empresa, e algo que só a Apple e IBM podem oferecer”, disse Virginia Rometty, CEO da IBM.
 
A parceira da Apple e IBM foi considerada por muitos analistas um movimento brilhante, que levará as empresas a conquistarem uma grande fatia do mercado corporativo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Solon  Lago Jr.
Solon Lago Jr.

Consultor de informática há 33 anos e proprietário da iSolon / solon@isolon.com.br www.facebook.com/isolonn

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351