Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Sobre o Colunista

Yuri  Lopes
Yuri Lopes

adriana / yuri.lopes@aredacao.com.br

Carrinho de compras

Com cardápio renovado, QG Jeitinho Caseiro relança unidade da T-63

Confira outros lançamentos e novidades | 04.08.15 - 10:08 Com cardápio renovado, QG Jeitinho Caseiro relança unidade da T-63 .
Yuri Lopes

Goiânia
O QG Jeitinho Caseiro apresenta nesta quinta-feira (30/7) para seus franqueados e convidados o novo conceito da loja da Avenida T-63, no Setor Nova Suíça. A unidade tem como diferenciais o cardápio renovado, com seis opções de sanduíches gourmet (veja fotos abaixo), o atendimento mais pessoal e opções de ambientes. 

Leia mais:

Jornal A Redação estreia coluna sobre novidades produtos e serviços
 
Segundo o diretor de marketing e expansão do QG, Guilherme Carvalho, o projeto da nova loja da T-63 está embasado no tripé ambiente, atendimento e inovação no cardápio. Por isso, o novo conceito inclui ambientes diferenciados com lounge para leitura, o tradicional cafezinho e ainda uma varanda diferenciada para receber os clientes, onde serão servidos picolés artesanais. 

 
Os dois carros-chefes da marca, os pastéis e sanduíches, ganharam destaque na reformulação da loja da T-63. Quem visitar a nova loja poderá montar o próprio pastel com os recheios disponíveis, incluindo shimeji e salmão. A marca oferecerá ainda quatro sabores criados pelos chefs André Barros, Adeyc Borges, Tati Mendes e Fabrina Cunha. 
 
Os sanduíches gourmets estão disponíveis nos sabores QG Purê (R$ 16,90), QG Abacaxi (17,90), QG Picante (R$ 18,90), QG Cheddar Cremoso (R$ 18,90), QG Onion Rings (R$ 19,90) e QG Shimeji (R$ 21,90). 

 
A empresa está construindo  uma nova loja do QG Jeitinho Caseiro na Avenida Mangalô, na região Noroeste de Goiânia, e que vai adotar parte do novo conceito da marca. 
 

Confira a seguir outras novidades
 
Pão de Açúcar vai sortear quatro viagens para clientes

 
Como forma de comemorar os 56 anos de fundação, o Pão de Açúcar vai sortear quatro viagens com direito a acompanhante para Madri, a capital da Espanha. A cada R$ 60 em compras (nas lojas físicas e drogarias), o cliente receberá um número da sorte, que deve ser cadastrado no site da promoção (www.paodeacucar.com.br/aniversario2015) ou enviado por SMS para 49221 até dia 30 de agosto. 
 
Os clientes do programa Pão de Açúcar Mais e quem paga com cartão de crédito Pão de Açúcar pontuam em dobro. O sorteio será realizado no dia 23 de setembro e os ganhadores serão contatados na semana seguinte. Se o vencedor for cadastrado no Pão de Açúcar Mais, ganha ainda R$ 10 mil para gastar na viagem.
 
A promoção é realizada em parceria com a companhia aérea TAP e a Flytour Viagens e acontece entre os dias 31 de julho e 30 de agosto. 
 
 
Brastemp entra no mercado de lavadoras de 15 quilos

 
Para marcar a entrada no segmento de alta capacidade, a Brastemp lança em todo o Brasil a lavadora Brastemp de 15 quilos, disponível em inox e branco. As máquinas de lavar têm preço sugerido de R$ 2.499 e traz ciclos especiais para famílias de todos os tamanhos. Um dos diferenciais da novidade é o ciclo Edredom Especial, que lava sem danificar a peça. 

 
Conheça um pouco mais sobre a nova lavadora da Brastemp
 
 
 
 
Brigadeiro de colher nos sabores leite ninho e pimenta rosa

 
Inspirado pela família prendada quando o assunto é fabricação de doces, o arquiteto Vinícius Marques decidiu se aventurar na cozinha e oferece os brigadeiros de pote (para comer com colher) com a marca 0% Gourmet. Os doces estão disponíveis em quatro versões: Brigaderrô, o tradicional; Brigaderrosa, com pimenta-rosa; Brigadeninho, o branco de leite Ninho e Brigadejinho, um beijinho de coco queimado. 
 
O produto pode ser encontrado em duas versões de tamanho, em potes de vidro de 35 e 170ml e podem ser encomendados pelos telefones (62) 8594-3308, (64)8122-0347 (WhatsApp) ou pelo e-mail viniciusmarques@live.com.
 
 
Chá verde da Beba Rio ganha sabor limão siciliano

 
Quem gosta de se refrescar com chá verde tem agora mais uma opção: o Beba Rio sabor limão siciliano, disponível em latas de 335 ml. O produto não tem conservantes nem adição de açúcar. O chá é zero calorias e tem mais concentração da fruta do que os produtos similares no mercado. O preço médio do chá verde em lata é de R$ 4. 
 
 
Vono comemora 10 anos com novo sabor aipim com costela

 
Aipim com costela foi primeiro sabor das sopas Vono lançado neste ano e marca a comemoração de dez anos da marca no Brasil. Para completar a comemoração, a marca traz um novo posicionamento e slogan: “Vono. A sopa que toda sopa quer ser”. Com essa mudança, o objetivo é destacar a liderança no mercado brasileiro no segmento de sopas individuais com 76%. 
 
 
Antitranspirantes Rexona e Dove agora com embalagens mais ecológicas

 
Resultado de 10 anos de pesquisa nos laboratórios da Unilever, as novas embalagens dos antitranspirante das marcas Dove e Rexona chegam ao mercado brasileiro em frascos menores, sem comprometer o rendimento do produto. 
 
No mercado desde a segunda quinzena de julho, as novas embalagens chegam em três variantes de Dove (Dove Original, Powder Soft e Invisible Dry) e cinco variantes de Rexona (Powder, Cotton, Bamboo, Sem Perfume e Antibacteriano) pelo mesmo valor das versões anteriores. As embalagens de Dove e Rexona feminino têm 85 ml e preço sugerido de R$16,98 para Dove e R$14,28 para Rexona. 
 
Para mais informações sobre a novidade dos antitranspirantes da Unilever acesse aqui
 
 
 
Ingredientes funcionais integram novos sucos da Sufresh

 
A Sufresh lança em todo o Brasil a nova linha de bebidas à base de ingredientes naturalmente funcionais. Os lançamentos da linha Equilíbrio e Sabor chega em seis sabores: Antiox, Imunox, Detox, Cranberry e Ameixa, Banana e Fibras. Os produtos têm preço sugerido de R$ 3.
 
 
Goma de mascar da Mentos ganha versão em lata

 
Após servir como embalagem para pastilhas, a Mentos lança no mercado brasileiro a goma de mascar em lata de aço. Mais resistente, a embalagem da linha Pure Fresh conta com 18 unidades, sem adição de açúcar. 
 
Para a diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes, a praticidade do formato é uma característica forte da marca. “Quando lançamos as latas para a linha de pastilhas sem açúcar Mentos Kiss percebemos o sucesso deste tipo de embalagem. Os consumidores são apaixonados pelas latinhas. Recebemos diversos comentários nas redes sociais”, diz.
 
 
 
Chás Feel Good são lançados em garrafinhas de 450ml


 
A Feel Good atendeu os pedidos de quem queria mais do que os 335 ml de uma latinha e menos que o 1 litro da embalagem de longa vida das bebidas da marca. A linha de chás acaba de ganhar versões em garrafas PET de 450 ml. 
 
A nova identidade visual das novas embalagens, a divulgação e criação de materia de ponto de venda foram feitas pela agência Innova – All Around The Brand. 
 
 
Com fragrância mais duradoura, novo Comfort concentrado dura até 22 lavagens

 
O amaciante Comfort tradicional concentrado será relançado pela Unilever para apresentar duas novidades: a nova fragrância e a duração de até 22 lavagens comuns. O produto garante uma permanência ainda maior do perfume nas roupas. O foco da campanha também será neste tom e terá como assinatura “Novo Comfort. Com perfume que dá vida às suas roupas.”.
 
A nova fórmula de Comfort Concentrado Original está disponível em todo o Brasil nos cinco formatos de embalagens disponíveis: garrafas de 500ml, 1L e 1,9L e embalagem refil em 500ml e 1L.
 
Kopenhagen oferece opções de presentes para o Dia dos Pais

 
Voltados especialmente para o Dia dos Pais, a linha de kits de chocolates da Kopenhagen estão disponíveis em dois formatos e tamanhos de caixas para presente. São várias opções de combinações de bombons de pimenta, além de castanhas com chocolates ao leite e amargo.
 
Os produtos estão disponíveis nas 350 lojas físicas em todo o País e na loja virtual
 
 
 
Tupperware lança linha voltada para uso no micro-ondas

 
A Tupperware apresenta as novidades de agosto para a linha de utilidades domésticas, principalmente para a cozinha. Confira:
 
Instant Massa: indicado para o preparo de diversos tipos de massa de maneira rápida e prática no micro-ondas. Conta com várias vantagens em relação à preparação tradicional: é mais rápido (considerando o tempo que se leva para ferver a água no fogão), não necessita de sua atenção durante o preparo, não causa vazamento de líquidos e impede que o macarrão se queime. Com um único produto é possível cozinhar, escorrer, servir e armazenar.
 
Caixas Bistrô Queijo Ralado e Tomate: conservam bem os alimentos devido à tampa hermética e estanque que inibe a entrada de impurezas do ar e umidade, garantindo a integridade dos ingredientes por muito mais tempo. A Tupper Caixa Bistrô Queijo Ralado apresenta-se na versão original, com tampa amarela para combinar com o ingrediente. Já a Tupper Caixa Bistrô Tomate aparece na versão avermelhada para evitar manchas causadas pela fruta ou molho.
 
Cristalwave: A linha desenvolvida exclusivamente para micro-ondas traz recipientes práticos e chega com design diferenciado. Todos são ideais para armazenar e aquecer alimentos de forma segura e prática.
 
Granola com zero açúcar é a novidade da Linea 

 
Além de funcionais, a nova linha de granolas da Linea traz uma novidade para quem quer evitar a ingestão de açúcar. Disponível nos sabores Frutas (banana, amêndoas e maçã) e Super Frutas (cranberry, gojiberry e açaí), os produtos são formados por 11 grãos e sementes (aveia, cevada, amaranto, linhaça, gémen de trigo, quinoa, girassol, arroz, trigo, milho, semente de abóbora). Os produtos chegam com valor sugerido de R$ 17,99.
 
 
O Boticário apresenta linha completa de CC Creams & Powders da Make B
 
Além de cores inéditas de CC Cream, a nova linha de maquiagem premium Make B é composta por pó facial, corretiro para área dos olhos e lip balm. 
 
Neste lançamento são cincos novos produtos: CC Eye Cream 8 em 1, Make B. CC Powder 8 em 1, Make B. CC Lip Balm 6 em 1 e duas novas cores de Make B. CC Cream 7 em 1.
 
Quem quiser conhecer melhor os novos produtos pode procurar uma das lojas físicas de O Boticário, a loja virtual ou uma revendedora da marca. 
 
Make B. CC Eye Cream 8 em 1 ? corretivo multifuncional
Preço sugerido: R$ 44,99
Efeito lifting imediato
Atenua bolsas e olheiras
Suaviza linhas de expressão e rugas
Formulação ativa com ação anti-idade
Longa duração
Hidratação 24 horas
Formulação oil free
FPS 17 e UVA ++
Disponível nos tons: Nude, Bege Claro e Bege Médio
 
Make B. CC Powder 8 em 1 - pó facial multifuncional
Preço sugerido: R$ 79,00
Alta cobertura
Suaviza linhas e rugas
Proporciona firmeza e elasticidade à pele
Uniformiza o tom da pele
Longa duração
Formulação ativa com ação anti-idade
Formulação oil free
FPS 15 e UVA ++
Disponível nos tons: Nude, Bege Claro, Bege Médio e Canela
 
Make B. CC Lip Balm 6 em 1 ? lip balm multifuncional
Preço sugerido: R$ 36,99
Formulação ativa com ação anti-idade
Hidratação 24 horas
Reestabelece o volume natural e dá firmeza aos lábios
Efeito protetor
Suaviza linhas de expressão
FPS 20 e UVA ++
 
Make B. CC Cream Multifuncional 7 em 1 - base multifuncional
Preço sugerido: R$ 59,99
Corrige o tom da pele
Formulação ativa com ação anti-idade
Hidratação 24 horas
Ação antioxidante
Longa duração
Formulação oil free
FPS 20 e UVA ++
Disponível nos tons: Nude, Bege Claro 01 e 02, Bege Médio01 e 02 e Escuro
 
 
 
Hamburguer BK Picanha Prime traz molho de cogumelo como diferencial

 
O Burger King apresenta o BK Picanha Prime, com carne 100% de picanha, molho tarê e cogumelos marinados. O sanduíche leva ainda alface, cebola e o pão tostado. O combo tem preço sugerido de R$ 26,80. 
 
Voltado para o público infantil, o King Jr. traz como novidade os brindes com brinquedos do Scooby Doo, com oito peças diferentes, que juntos formam uma mansão medonha. A oferta do King Jr. tem preço sugerido de R$ 13,90.

 
 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Yuri  Lopes
Yuri Lopes

adriana / yuri.lopes@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351