Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Sobre o Colunista

Yuri  Lopes
Yuri Lopes

adriana / yuri.lopes@aredacao.com.br

Carrinho de compras

Nutella começa venda de embalagem com 650 gramas no Brasil

Confira outras novidades e lançamentos | 04.08.15 - 17:32

Yuri Lopes

Goiânia
- O creme de avelã mais famoso do mundo anunciou que já está vendendo no Brasil o pote de Nutella de 650 gramas. Chamado de tamanho família pela Ferrero, fabricante do produto, o novo tamanho pode ser encontrado inicialmente em supermercados do Sul e Sudeste, com preço sugerido de R$ 27,50.
 
O novo tamanho atende um pedido dos consumidores de Nutella, que querem usar o mesmo pote de produto por mais tempo. A marca disse em comunicado que a nova opção também poderá ser usada por profissionais do mercado culinário, já que o preço por grama será mais baixo na embalagem maior.
 
A Nutella também é vendida em potes com 140 gramas e 350 gramas.
 
 
 
Refreskant renova embalagens para sucos de 2 litros


 
O frescor das frutas foi o tema escolhido para o novo visual das embalagens dos sucos Refreskant de 2 litros. Mais colorida, a embalagem tem agora o nome do sabor escrito nas laterais do pacote. O produto já vem adoçado e está disponível em 12 sabores: laranja, maracujá, limão, tangerina, morango, uva, manga, abacaxi, salada de frutas, frutas vermelhas, goiaba e caju.
 
O conceito da nova identidade visual foi criado pela Art Plus e traz ainda as informações sobre o valor nutritivo e vitaminas presentes no refresco em pó.
 
 
Flamboyant recebe segunda edição do Fashion’s Night Out Goiânia
 
Está marcado para o dia 15 de setembro a segunda edição do Vogue Fashion’s Night Out Goiânia, que será realizado no Flamboyant Shopping. O evento é promovido em 30 cidades do mundo inteiro e consiste em um dia com ações voltadas para o mundo da moda e das novidades de mercado. A organização do evento deve divulgar a programação completa em breve.
 
 
 
 
 
 
 

Nestlé traz de volta o Nescafé Cappuccino Alpino
 


Muita coisa combina com o inverno que está chegando, inclusive o Nescafé Cappuccino Alpino, que a Nestlé traz de volta todo ano nesta época. O produto chega em nova lata e para o preparo basta misturar duas colheres de sopa do pó em uma xícara de água ou leite quente. O preço sugerido em todo o Brasil é de R$ 13,99.
 
 
Depois do limão e do Laka, Lacta lança Bis sabor iogurte


 
A Lacta apresenta aos clientes mais uma edição especial do Bis, desta vez com sabor yogurte e frutas vermelhas. A marca recomenda que o produto seja consumido gelado, para evidenciar os sabores. O Bis Yogo é uma mistura do Bis Laka, com chocolate branc, com recheio de frutas vermelhas e iogurte.
 
 
Doce de leite é o novo sabor do chocolate em barra Talento


 
A Garoto anunciou o novo sabor do chocolate em barra Talento: doce de leite. Segundo a empresa, o sabor escolhido foi definido após pedidos de clientes e por ser um sabor apreciado pelos brasileiros de todas as regiões. A barra traz chocolate branco misturado com pedaços crocantes de doce de leite. O produto está disponível em embalagem de 90 gramas.
 
 
Toddy ganha novo recheio de sabor baunilha


 
Quem é fã dos biscoitos recheados Toddy tem agora mais uma opção do produto, que chega em todo o Brasil no sabor baunilha. A nova opção de sabor chega em duas opções de tamanho. A embalagem de 61 gramas custa R$ 1,49, enquanto a de 132 gramas sai por R$ 1,99.
 
 
Tok & Stok lança linha de utilidades domésticas baseada na Maizena


 
Para comemorar 130 da icônica caixinha amarela da Maizena, a Tok & Stok lança a coleção de acessórios de decoração e utensílios domésticos com as características da famosa embalagem de amido de milho. A nova linha tem produtos com estilo retrô e traz bandejas, potes herméticos, lousas, imãs para geladeira, canecas, jogos americanos, aventais, panos de prato e fichários para receitas. Os preços variam de R$7 a R$200.


 
 
 
 
McDonald’s apresenta novidades da linha pequenos preços


 
O McDonald’s traz para a linha Grandes Prazeres, Pequenos Preços o Triplo Cheeseburger (R$ 7) e o Cheese Barbecue, uma combinação de hambúrguer, queijo cheddar e cebola crispy com molho barbecue, a R$ 5,50. Outros cinco itens do menu McDonald’s também fazem parte da promoção: Chicken McJunior, Cheeseburger, McFritas pequena,bebida de 300 ml e Sundae. Esses produtos serão vendidos por apenas R$ 5,50 cada item.
 
 
 
L'Occitane anuncia lançamentos para público masculino
 


O portfólio da L'Occitane de produtos masculinos foi ampliado com a linha Araucária Poente. A coleção é lançada com dois itens: desodorante-colônia em embalagem de 100 ml e sabonete vegetal e surge como extensão da primeira coleção masculina de L'Occitane au Brésil, a Araucária, lançada em agosto de 2013. Os produtos trazem em suas fórmulas semente da Araucária, árvore típica do sul do Brasil.
 
 
Giovanna Antonelli protagoniza nova campanha da Arezzo


 
A Arezzo apresenta nesta quarta-feira (5/8), sua coleção Verão 2016 de bolsas e calçados, na loja do Buriti Shopping, a partir das 17 horas, na loja do Buriti Shopping. Os empresários Karine Filgueira e Irapuan Martinez recebem convidados para coquetel que marca a chegada da nova linha que tem a atriz A atriz Giovanna Antonelli como estrela da nova coleção da marca. Giovanna vai viver uma vilã na próxima novela das nove da Globo, A Regra do Jogo, que estreia dia 31 de agosto.
 


 
Promoção da Budweiser permite que clientes montem a própria turnê

 

A Budweiser lança a promoção Your Tour, a turnê da sua vida, que permite que 100 sorteados chamem mais dois amigos para curtirem sua própria turnê. Para participar do sorteio que será realizado no dia 3 de setembro, é necessário entrar no site da promoção aqui, fazer cadastro, escolher três artistas, e nomear dois amigos que deverão participar desta turnê que pode dar direito a acesso ao backstage, transporte VIP (para levar aos shows).
 
A marca de cerveja vai sortear 100 pessoas, que já terão indicado dois amigos para participar do Your Tour durante o cadastro, totalizando 300 contemplados.
 
Confira os outros vídeos da campanha a seguir:
 
Classic Rock
Hard rock
 
  
Sanduíche de Pernil entra para cardápio do Tostex


 
O cardápio da rede de sanduíches Tostex ganhou uma novidade nesta semana. É o Pernil By Torrada Torrada, escolhido por voto popular, após degustação de cinco sabores de recheio criados por Luanda Gazoni, do canal do YouTube Torrada Torrada. As cinco receitas criadas por ela foram: Romeu e Julieta (queijo minas e goiabada), Pan con Tomate (pasta de tomate in natura com fatias de presunto parma), Pernil (pernil desfiado e refogado com queijo muçarela), Croque Monsieur (queijo, presunto, molho bechamel e queijo gratinado) e Escarola (escarolada refogada com queijo minas no pão integral). A novidade pode ser encontrada em Goiânia na unidade do Passeio das Águas Shopping.
 

Danone lança Corpus Grego sem adição de açúcar


 
A linha de iogurtes Corpus, da Danone, acaba de ganhar mais dois integrantes, todos sem adição de açúcar e com zero de gordura. Os novos Corpus Grego chegam nos sabores frutas vermelhas e maracujá. Cada potinho de 120 gramas tem apenas 62 calorias, com preço sugerido em todo o Brasil de R$ 2,39. 


Leia mais:
Com cardápio renovado, QG Jeitinho Caseiro relança unidade da T-63
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 05.08.2015 15:06 Nanda

    Nutella é tudo de bom! Eu quero esse potão.

Sobre o Colunista

Yuri  Lopes
Yuri Lopes

adriana / yuri.lopes@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351