Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Sobre o Colunista

Yuri  Lopes
Yuri Lopes

adriana / yuri.lopes@aredacao.com.br

Carrinho de compras

Ponto Mix do Araguaia Shopping terá ofertas com até 70% de desconto

Confira outras novidades e lançamentos | 07.08.15 - 11:02

Yuri Lopes

Goiânia
Pela primeira vez, Liquida Ponto Mix do Araguaia Shopping terá uma semana de duração. A ação promocional será realizada de 10 a 16 de agosto, com ofertas de até 70% de desconto, além de horário diferenciado durante a promoção.
 
De segunda a sábado, o funcionamento será das 9 às 22 horas. No domingo, das 10 às 19 horas.
 
Os descontos valem para marcas de vestuário para mulheres, homens e crianças, calçados, acessórios, brinquedos, eletrônicos, eletrodomésticos, perfumaria e itens para casa. A área de alimentação também aderiu à liquidação e vai oferecer descontos e vantagens especiais. As lojas pretendem limpar o estoque para a chegada da coleção primavera-verão.
 
As lojas participantes estarão sinalizadas com adesivos de vitrine e poderão expor os produtos em liquidação em araras do lado de fora da loja. 
 
 
 
Ambev lança Skol Ultra, voltada para público que pratica atividades físicas


 
Com menos calorias que uma cerveja comum (99kcal por 310ml), a Skol Ultra é a nova aposta da Ambev para o público que pratica atividades físicas. A bebida é puro malte e tem teor alcoólico de 4,2%, em versões long neck (275ml) e lata (310ml).  O produto já está disponível nos supermercados de todo o Brasil e pode ser adquirida pela loja virtual da Ambev. A caixa com oito unidades tem o preço sugerido de R$ 19,12.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Madero tem opção de vale-presente de R$ 50 a R$ 150


 
As unidades do restaurante Madero de Goiânia (Flamboyant Shopping e Goiânia Shopping) oferecem aos clientes a opção de vale-presente nos valores de R$ 50, R$70, R$100 e R$150. A novidade é uma alternativa para os filhos que ainda não decidiram o presente para o Dia dos Pais. Para aqueles que quiserem degustar o vinho de sua preferência, os restaurantes não cobram taxa de rolha. A iniciativa é um benefício permanente válido para qualquer dia da semana.


Johnnie Walker Red Label comemora 200 anos com placas vintage

 
Para comemorar os 200 anos de história da Johnnie Walker, a empresa lançou uma linha especial com quatro placas decorativas de metal, em estilo retrô, inspiradas em publicidades antigas da marca. Cada kit promocional contém uma garrafa de Johnnie Walker Red Label 1 litro e uma placa, com preço sugerido de R$ 94,90. A marca faz parte do portfólio da inglesa Diageo, e está presente em mais de 180 países.
 
 
 
Mentos começa a venda de refil para linha Pure Fresh

 
Seguindo o bom exemplo da Natura e da Coca-Cola, a Mentos começa a oferecer versões em refil para seus produtos. O primeiro é a goma de mascar da linha Pure Fresh, que originalmente é vendida em potes de plástico. A inovação permite que os consumidores recarreguem os frascos pagando 25% a menos em relação ao valor do produto regular.  A embalagem econômica contém 28 unidades e está disponível nos sabores Fresh Mint e Wintergreen.
 
 
 
Pissani apresenta massas artesanais para refeição no Dia dos Pais

 
Para aqueles pais que dizem não ligar para presentes e que importam mesmo é com a família unida, a Pissani Massas Goumet preparou uma ação especial para o almoço ou jantar do Dia dos Pais. Instalada no Piso 1 do Goiânia Shopping, a empresa oferece mais de 40 opções de raviólis, que são preparados artesanalmente com ingredientes naturais e mistura de farinhas de alta qualidade.
 
Além da praticidade, outro diferencial das massas é seu baixo teor de sal, seguindo padrões mais saudáveis. A marca também oferece diversidade em opções de molhos e vinhos para acompanhar os raviólis.
 
Em comemoração ao Dia dos Pais, a cada R$ 200 reais em compras, os clientes da marca recebem um mimo personalizado para presentear na data. A promoção é válida até 9 de agosto.
 
 
 
 
Boulangerie de France traz opções de cestas para o Dia dos Pais
 

 
A Boulangerie de France oferece uma linha exclusiva com embalagens especiais e seleções de produtos como opção para presentear os pais no próximo domingo.


 
Para o Dia dos Pais, a empresa apresenta um Pão recheado com torresmo e cerveja. Também estão disponíveis dois tipos de cestas para encomenda. Elas trazem pão beaujoulais com gorgonzola, ciabatta de azeitona, focaccia, pão de torresmo com cerveja, três tipos de queijos, castanhas e uma bebida. Com uma cerveja, a cesta sai por R$ 170. Se a preferência for substituir por um vinho, o valor é de R$ 190. Elas deverão ser encomendadas com 24 horas de antecedência por telefone ou pessoalmente.
 
A Boulangerie de France funciona na Av. T-15, nº 492, Setor Bueno.
 
 
 
Pilão entra no mercado de café em cápsulas


 
Líder brasileira no segmento de café torrado e moído, a Pilão marca sua entrada no ramo de café em cápsulas com a linha Pilão Espresso. O produto é compatível para extração em máquinas Nespresso e está disponível em três diferentes misturas (Fortissimo, Supremo e Splendente), com intensidades de café variando entre as escalas 7 e 10 e que levam em consideração a preferência do consumidor brasileiro por um café de característica forte, de torra escura e com a acentuada presença aromática.
 
A novidade chega aos supermercados em caixas com dez unidades.
 
 
 
Los Paleteros oferece picolés especiais a R$ 5

 
A Los Paleteros está oferecendo paletas a preços promocionais com a campanha Se Joga na Paleta. A cada dois dias, a rede de paletas mexicanas disponibilizará duas opções por R$ 5, quase a metade do valor integral. Os sabores selecionados para a promoção são kiwi, maracujá, manga, manga com pimenta, abacaxi, abacaxi com pimenta, goiaba, ameixa preta, iogurte com amora e torta de limão.
 
 
Vigor renova linha de margarinas com sabor de manteiga

 
A Vigor anuncia mudanças em sua linha de margarinas. Entre as novidades estão nova identidade visual, com destaque para o azul da marca textura mais cremosa e novo sabor manteiga. Em verões com e sem sal, o produto tem preço sugerido de R$ 4,15 o pote com 500 gramas.
 
 
 
Toddy amplia portfólio com sabor 'Cowramelo'

 
O achocolatado mais famoso do Brasil acaba de ganhar mais um sabor. O Toddy Cowramelo traz a mistura do sabor achocolatado com caramelo a partir deste mês. O lançamento é a aposta da Pepsico para crescimento da categoria de achocolatado no Brasil, que espera atingir US$340 milhões até 2019. Atualmente, o país figura como principal mercado dessa categoria. O produto será vendido nacionalmente e com o preço sugerido de R$5,99.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Yuri  Lopes
Yuri Lopes

adriana / yuri.lopes@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351