Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Alessandra Câmara
Alessandra Câmara

Jornalista formada pela UFG / alessandra.camara@aredacao.com.br

Boca Miúda

Apaixonados por futebol

Confira os bastidores da política | 18.12.11 - 10:43

 

 

Torcedor
O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) começou o domingo (18/12) torcendo para o Santos, mas ainda no primeiro tempo admitiu que dá gosto ver o Barcelona jogar.
 
Torcedor 2
O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, apaixonado por futebol, também acompanhou a final do campeonato mundial de clubes e filosofou: “No esporte, no futebol, como na vida, todo resultado é uma construção coletiva”.
 
Papai Noel
O governador Marconi Perillo e praticamente todo o secretariado estadual passaram o final de semana entregando presentes de Natal para as crianças em todo o Estado.
 
Influência
O presidente da Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (Agepel), Gilvane Felipe, e o prefeito de Porangatu, José Osvaldo da Silva, anunciaram no sábado (17/12), a criação da Secretaria Municipal de Cultura. A anúncio ocorreu durante a 10ª edição do Tenpo, que começou na quinta-feira (15/12) na cidade, e termina no domingo (18/12).
 
Interditado
A partir da segunda-feira (19/12), o estacionamento principal do Aeroporto Santa Genoveva estará interditado. A previsão de reabertura é para o dia 24/12. Durante o período, o Estacionamento 2 da Infraero - localizado na Av. Santos Dummont, ao lado do hangar do Governo do Estado - estará funcionando normalmente.
 
Alternativa
A interdição é para realização de uma etapa da obra de reforma e ampliação do estacionamento.  Aos passageiros que estiverem utilizando os estacionamentos no entorno do aeroporto, dentre eles o estacionamento 2 da Infraero, será disponibilizado serviço de traslado em vans, tanto no sentido estacionamentos aeroporto quanto no sentido aeroporto estacionamentos.
 
Jovens tardes
O cantor Lulu Santos apresenta no domingo (18/12), no Teatro Rio Vermelho, um show que cantará as músicas da fase roqueira do rei Roberto Carlos e do tremendão Erasmo Carlos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Alessandra Câmara
Alessandra Câmara

Jornalista formada pela UFG / alessandra.camara@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351