Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Rodrigo  Hirose
Rodrigo Hirose

Jornalista com especialização em Comunicação e Multimídia / rodrigohirose@gmail.com

Conectado

Notícias que mudam nossas vidas

Relação passaria batida, não fosse o Facebook | 23.11.15 - 10:42
 
Goiânia - O noticiário da última semana foi monopolizado pelo massacre de Paris e o crime ambiental de Mariana. No máximo, uma tramoia do Eduardo Cunha e o título do Corinthians conseguiram furar a cobertura massificada das duas tragédias.

Felizmente, as redes sociais estão por aí para nos manter informados. Abaixo, fiz uma relação de notícias importantes que passariam batido não fosse o Facebook. Depois delas, sua vida nunca mais será a mesma:
 
 
Mulher pega 8 anos de prisão por fingir ser homem
A criminosa criou um perfil masculino no Face, marcou encontro com outra e a vendou na hora do sexo. Passaram 100 horas juntas e só depois disso a “vítima” percebeu que a parceira usava uma prótese de silicone.
 

Aí fica um monte de perguntas:
 
Em cem horas de sexo, mesmo vendada, não era possível perceber a diferença, digamos, tátil, entre uma prótese e um pênis de verdade? Que tipo de gente fica 100 horas vendada diante de outra? Que tipo de gente finge ser de outro sexo para transar?
 
 
Tammy Miranda aparece na capa de revista com peitoral de fora
A transformação da Tammy, de Gretchen para Miranda, é um verdadeiro fetiche para o noticiário on-line. Desde que ela surgiu com as primeiras namoradas, até a retirada dos seios e, finalmente, a substituição do pronome “ela” por “ele” nas reportagens, ficamos sabendo de tudo sobre a vida de Tammy.
 

 
Convenhamos, não deve ser fácil ser filho da Gretchen e deve render muitos cliques.
 
 
Cadela da polícia é morta durante operação antiterror
Típico caso de cobertura jornalística intensiva. Quando as novidades vão se tornando escassas, brotam as abordagens “curiosas”. Tudo para manter o assunto.
 
Logo, logo deve surgir uma reportagem do tipo “O emocionante reencontro de moradores de Mariana com seus bichos de estimação”.
 
 
Motoristas de táxi de NY ganham calendário sexy
Existem os lendários calendários da Pirelli e da Victoria Secrets. Existem versões com esportistas, bombeiros, policiais. E agora existe o calendário sexy dos taxistas.
 

 
Prova que todo uniforme esconde um corpinho desejável.
 
Só não vi ainda calendário sexy de jornalista descendente de japonês.
 
 
Periquito não se conforma com a morte da companheira e não abandona o corpo
É o tipo de vídeo que viraliza rapidinho nas redes sociais. O bichinho lá, triste, olhando o corpo inerte da ex. Outra versão diz que se tratava de um periquito amigo, não de um casal.
 

 
Mas não importa. O que vale é a expressão de sentimentos no animalzinho, em contraste com o ser humano insensível. Ainda que tudo não passe de um animal irracional que não entende absolutamente nada do que está ocorrendo.
 
 
Traída, cinquentona transou com 32 homens e publicou livro
O título revela toda a relevância da reportagem: uma história que reúne traição, uma mulher com mais de 50 anos que, pasmem!, faz sexo, e ainda por cima é escritora.
 
 
Exército pode agir a qualquer momento e tirar o Brasil das mãos comunistas do Foro de São Paulo
Talvez a novidade seja o fato de o Brasil estar nas mãos de comunistas e ninguém ter notado, exceto os discípulos de Olavo de Carvalho. De qualquer forma, parece um alento para o autor o fato de o Exército estar aí para nos “salvar”.
 
 
Novela Os Dez Mandamentos vai virar filme com final diferente
A novela é um sucesso surpreendente. Mas, como assim, final diferente?
Não vai demorar para aparecer uma versão da Paixão de Cristo com final diferente.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Rodrigo  Hirose
Rodrigo Hirose

Jornalista com especialização em Comunicação e Multimídia / rodrigohirose@gmail.com

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351