Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Bolo da Madre comemora um ano com festa e lançamento de novos produtos

Confira também o Burburinho | 23.07.16 - 16:35
Bolo da Madre comemora um ano com festa e lançamento de novos produtos .Carolina Pessoni

GoiâniaA Bolo da Madre Goiânia comemorou um ano. Sob o comando da franqueada Ana Carolina Barroso, a unidade está instalada na Rua 15, setor Marista. 
 
Para comemorar a data, a marca lançou o Bolo Mole nos sabores Brigadeiro e Churros. A novidade foi criada para atender aqueles que amam a combinação de textura, sabor e cobertura divina, tudo isso num bolo cremoso, quentinho e com receita exclusiva da Madre, pioneira em sabores como Churros e Sonho.


Burburinho

Brilho 
Os jardins do Palácio das Esmeraldas servirão de cenário para a apresentação das coleções de joias do designer Jack Vartanian, na próxima quarta-feira (27). O almoço beneficente é promovido pela primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, e pelas empresárias Ivana Menezes e Katia Sena. A exposição produzida pelo personal stylist Gabriel Teodoro vai contar com a presença de Lorena Mazali, representante da marca.
 
Ivana Menezes e Valéria Perillo promovem almoço beneficente para apresentação das coleções de joias do designer Jack Vartanian (Foto: Cristina Cabral)


Buffet
Aberto desde abril deste ano no Shopping Bougainville, o Espaço Cata-Vento ganha mais sabor e alegria a partir desta segunda-feira (25) com a ampliação dos serviços e inauguração do Buffet Cata-Vento. Para celebrar a ocasião, uma grande festa foi preparada para receber os convidados, com decoração da BeHappy, doces Festoon, fotografia de Paula Souza e filmagem Núcleo Astúcia. O espaço de festas comporta até 150 pessoas e oferece menu próprio, estrutura completa de brinquedos e equipe de animação treinada, além de garçons, atendentes e monitores.
 

O Buffet Cata-Vento realiza evento para comemorar expansão de seus serviços (Foto: Divulgação)


Grafite
Os grafiteiros Matheus Monkey e Junior Smile foram convidados para dar mais vida as paredes da sala de música do canteiros de obras do residencial Poème Lago das Rosas, da Dinâmica Engenharia e Sousa Andrade. A dupla de artistas se inspirou no tema musicalidade e abusou de cores vivas  e alegres para dar um ar descontraído ao ambiente destinado ao uso dos colaboradores da construção. Foram aproximadamente cinco horas de trabalho para finalizar o desenho que conta com notas musicais e instrumentos na composição.
 
Espaço com grafite dos grafiteiros Matheus Monkey e Junior Smile inspirado no tema música dá ainda mais criatividade para quem busca aprender a tocar um novo instrumento (Foto: Divulgação)


Gesto de Miss
A modelo Beatrice Fontoura, atual ganhadora dos concursos Miss Mundo Brasil 2016 e Miss Mundo Goiás 2016, vai mostra seu apoio à campanha A Loja Vazia e irá ao Shopping Estação Goiânia fazer sua doação. Um verdadeiro gesto de miss! A ação solidária vai até o dia 31 e beneficiará a Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério Fama, Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam), Vila São Cottolengo, @lilidobem (A Rede do Bem) e Grupo Osceia (Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo). Diferentemente de outras lojas, que esperam consumidores para vender seus produtos, a Loja Vazia recebe roupas, calçados e acessórios em bom estado de conservação para doar a instituições de caridade.


Filmes gratuitos
Com equipamentos de projeção de imagem e propagação de som, o furgão do projeto Cinesolar exibe filmes com temática sustentável e social, por meio da conversão da energia solar para energia elétrica. A iniciativa é da Brazucah Produções e conta com o patrocínio da Votorantim Cimentos. Neste sábado (23), o projeto estará em Edealina, com a apresentação de curtas-metragens e do longa O Palhaço, dirigido e representado por Selton Mello.
 

Edealina recebe, neste sábado (23), o furgão do projeto Cinesolar (Foto: Divulgação)


Sarau
O restaurante Dito Bem Dito realiza na próxima quinta-feira (28) um Sarau especial com a presença do escritor Lucão e convidados. O sarau faz parte do projeto Conexão Dito Bem Dito e será realizado a partir das 20 horas, nas dependências do restaurante, que fica na Rua 137, no Setor Marista, em Goiânia.
 

O escritor Lucão participa de um Sarau no restaurante Dito Bem Dito, nesta quinta-feira (28) (Foto: Divulgação)


Para a criançada
O domingo (24) será de muito ritmo e diversão para a garotada no Clubinho Goiânia Shopping. Das 11 às 12 horas, artistas musicais esperam pelos pequenos para uma integração musical bem divertida. Os participantes vão dançar, cantar e interpretar músicas infantis e educativas. Haverá também pinturinha de rosto, manipulação de balões e pipoca.
 

 Clubinho Goiânia Shopping contará com apresentação de artistas musicais neste domingo (24) (Foto: Divulgação)

 
Balada eletrônica
O produtor Danilo Diaz promove no dia 3 de setembro (sábado) a festa TOCAME Revolution Edição de 5 anos, na Mansão Jaó, em Goiânia. A DJ Sophia Dalla Voguet é uma das grandes atrações da noite juntamente com os DJs Apollo Olive, Thiago Costa, Diego Baez, Bruno Campos, Roberto Cruz, Caique Nunes, Castro, Bruno Palace, Roberto Rodrigues e muito mais. Inspirada nas maiores e melhores festas do mundo a TOCAME segue a proposta de levar a todos os convidados o melhor e mais atualizado da cena eletrônica.
 

Danilo Diaz promove, em setembro, a festa TOCAME Revolution com os DJs Roberto Rodrigues e Sophia Dalla Voguet (Fotos: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351