Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Em cerimônia cheia de beleza, Miss Anápolis é eleita Miss Goiás 2016

Confira também o Burburinho | 02.08.16 - 18:48
Em cerimônia cheia de beleza, Miss Anápolis é eleita Miss Goiás 2016 .Carolina Pessoni

GoiâniaA estudante de Farmácia Mônica França, de 21 anos, foi eleita a vencedora do concurso Miss Goiás Be Emotion 2016, realizado na noite da última quarta-feira (27/7), no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Ela representou a cidade de Anápolis e recebeu a faixa do concurso das mãos de Thaynara Fernandes, Miss Goiás 2015, também de Anápolis.
 
A cantora Grace Carvalho deu o tom musical e embalou os tradicionais desfiles em trajes de banho e gala. A coreografia das beldades ficou sob responsabilidade do produtor João Pedro Mendonça, também escolhido para assinar a beleza das candidatas. 
 
Na disputa ao título de mais bela goiana, Mônica desbancou outras 16 candidatas e agora representará o Estado de Goiás no Miss Brasil 2016, que acontece no dia 1° de outubro, em São Paulo e selecionará uma brasileira para concorrer ao título de mulher mais bonita do mundo no Miss Universo.


Burburinho

Comemoração
O empresário e produtor artístico Raphael Eduardo promoveu uma festa para o jogador Neymar, sábado (30/07), em sua casa no condomínio Alphaville Araguaia. Também marcaram presença no churrasco o pai do craque do Barcelona, Neymar Santos, a irmã Rafaela Santos, o cantor Marrone (da dupla com Bruno) e outros atletas da selão olímpica, que venceu o Japão por 2 a 0 em jogo amistoso, no estádio Serra Dourada.
 
O cantor Marrone, o jogador Neymar e o produtor artístico Raphael Eduardo (Foto: Raphael Eduardo)


Convidados 
O empresário Rafael Lemos recebe imprensa, convidados e familiares em evento exclusivo, no próximo sábado (6/8), no novo Belisquê Arte Chopp, que será inaugurado no Setor Marista. O novo cardápio é assinado pelo experiente chef de cozinha Giovanni Muro. A dupla Nathan Neres e Adriana Lopez e o músico André Bueno cuidam do repertório musical com o melhor do pop e do rock. O Belisquê abre para o público no domingo (7), em happy hour especial com o músico Danny Queiroz. Para saudar a clientela do Marista, neste dia, o primeiro chopp é por conta da casa. 


Corrida 
No dia 28 de agosto (domingo), Goiânia será sede da 5ª Maratona e da 8ª Meia Maratona “EM Movimento” em celebração ao Dia Nacional da Conscientização sobre a Esclerose Múltipla (EM), que é comemorado no dia 30 de agosto. A largada será na esquina da Rua 4 com a Avenida Tocantins, no Setor Central. O valor da inscrição varia conforme a categoria e o percurso, que pode ser de 42, 21, 10 ou 5 quilômetros. O evento é aberto ao público em geral. Para mais informações acesse: www.ativo.com.
 
No dia 28 de agosto, Goiânia será sede da 5ª Maratona e da 8ª Meia Maratona “EM Movimento” em celebração ao Dia Nacional da Conscientização sobre a Esclerose Múltipla (Foto: Divulgação)


Vous parlez français?
A Aliança Francesa Goiânia está com matrículas abertas para crianças, adolescentes e adultos interessados em iniciarem seus estudos na língua francesa. A grade de horários é ampla e contempla turmas com aulas duas vezes por semana ou uma vez por semana, com duração de três horas às sextas-feiras e aos sábados. As aulas terão início no dia 8 de agosto, na unidade da Aliança Francesa, na Rua 145 nº 422, Setor Marista.


Biblioteca de férias
Devido ao grande sucesso o Passeio das Águas Shopping decidiu prorrogar a biblioteca de Férias até dia 14 de agosto. A ação, que é realizada em parceria com a Saraiva, visa incentivar a prática da leitura e despertar nas pessoas a ideia de compartilhar o conhecimento. A atração, que foi desenvolvida especialmente para estimular a leitura e o intercambio de livros, funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 18h.
 

O Passeio das Águas Shopping prorroga a biblioteca de Férias até dia 14 de agosto (Foto: Divulgação)


Espetáculo
Estreia em Goiânia, dia 12 de agosto, no Teatro Sesi, o espetáculo Ao Esperar. Com direção do Renomado artista circense e coreógrafo Riograndense Felipe Nicking. O artista é radicado em Goiânia e natural de Santa Cruz (RS). O espetáculo discute a modernidade e as inquietações e percepções dos não lugares e tem inspiração na obra "não lugares" do antropólogo frances Marc Augê.
 

O espetáculo Ao Esperar estreia em Goiânia, no dia 12 de agosto, no Teatro Sesi (Foto: Ana Julia de Castro)


Novidade
A rede goiana de franquias Fast Açaí, em parceria com o Grupo 3Corações, inova sua linha de produtos e lançou, no sábado (30/8), o Fast Café, com opções para o café da manhã e lanche da tarde. A rede trabalha com o conceito de healthy fast food (refeição rápida e saudável) e o novo cardápio segue esse mesmo padrão. A degustação foi realizada no Alpha Mall.
 
Convidados aproveitaram a manhã de degustação do Fast Café no Alpha Mall (Foto: Cicera Leandra)


Superação
O ator e músico carioca Eduardo Sande estará em Goiânia nesta quarta-feira (3), para participar de encontro no restaurante Dito Bem Dito, às 18h30, onde compartilhará sua história de transformação e superação pessoal e os pilares que foram fundamentais nesse processo. Ele emagreceu 89 quilos em 1 ano e 2 meses, sem cirurgia, remédios e nem dieta maluca e se mantém magro há 8 anos.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351