Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Martha Medeiros e Ivana Menezes lançam coleção Califórnia em Goiânia

Confira também o Burburinho | 05.08.16 - 19:02
Martha Medeiros e Ivana Menezes lançam coleção Califórnia em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia - A empresária Ivana Menezes recebeu a estilista Martha Medeiros para o lançamento em primeira mão no Brasil da coleção Califórnia, na loja Ivana Menezes Pop Up, do Flamboyant Shopping  Center. A estilista alagoana conhecida por vestir inúmeras celebridades, como Ivete Sangalo, Mariana Rios e Adriane Galisteu, esteve presente na ocasião.

Suas criações vão desde peças de vestuário sofisticadas para o dia a dia com a linha prêt-à-porter até vestidos de festa e noiva sob medida.  A estilista se destaca por trazer brasilidade de forma sofisticada para a moda, por meio de elaborados vestidos trabalhados com rendas brasileiras. A loja Ivana Menezes Pop Up by Martha Medeiros vai funcionar pelos próximos três meses. 


Burburinho

Rock
Humberto Gessinger e a banda Ira! desembarcam em Goiânia para apresentar hits que marcaram geração e fizeram e história no rock nacional. Os artistas se apresentam neste sábado (6/8), a partir das 22 horas, na Atlanta Music Hall. Gessinger apresenta a turnê “Louco pra ficar legal”, além de canções da época dos Engenheiros do Hawaii. O guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi presenteiam o público com clássicos dos 35 anos de história da banda Ira!.
 

Humberto Gessinger e a banda Ira! se apresentam na Atlanta Music Hall neste sábado (6) (Fotos: Divulgação)


Música eletrônica
A venda de ingressos para a apresentação do DJ David Guetta inicia neste sábado (6), a partir das 12 horas, em todo o Brasil. O francês que está entre os principais nomes da música eletrônica, fará uma mini turnê, em quatro cidades, incluindo Goiânia,  onde do DJ toca no dia 6 de novembro. Os ingressos serão disponibilizados em pontos de venda em Goiânia, Brasília e Anápolis, além do site Bilheteria Digital.
 

Começa neste sábado (6) a venda de ingressos para a apresentação de David Guetta em Goiânia (Foto: Divulgação)


Solidariedade
A 2ª edição da campanha A Loja Vazia superou o desempenho de 2015. Realizada pelo Shopping Estação Goiânia, neste ano foram arrecadadas 3,6 toneladas de donativos durante a ação social, entre 9 e 31 de julho, ultrapassando as 3,5 toneladas angariadas na primeira edição. Conhecida em todo o Brasil, a iniciativa incentiva a doação de roupas, calçados e acessórios em bom estado de conservação.


Casamento
O empresário José Vitor Junior e a publicitária Hilda  Batista  Franco trocaram de alianças no último sábado (30/7) no espaço de festas Unique. Felicidades ao casal!
 

José Vitor Junior e Hilda Batista se casaram no último sábado (Foto: Arquivo pessoal)


Sucesso!
Marcelo Manata e sua filha Giulia comemoraram, em recente evento gastronômico, os 10 anos de atuação do Botequim Mercatto. Nova casa e a reinauguração da unidade Bueno, em Goiânia, estão entre as novidades anunciadas pelo empresário.
 
Marcelo Manata e sua filha Giulia em recente evento gastronômico (Foto: Janaina Gomes)


Jazz and Soul
O Blue Tree Premium Goiânia promoverá um evento especial neste domingo (7), o Groovement, que combina muita música com o pôr do sol a partir da vista panorâmica do restaurante Sky Blue, localizado na cobertura do hotel. O evento, que é organizado pelo fotógrafo e DJ Thiago Jesus, acontecerá das 16 às 23 horas. As atrações musicais serão a banda U.A.I. e os DJs Múcio e Thiago Jesus, que farão toda a discotecagem em discos de vinil. 
 

A banda U.A.I. e os DJs Múcio e Thiago Jesus serão as atrações do Groovement, no Blue Tree Premium neste domingo (7) (Fotos: Divulgação)

 
Nostalgia
O Dj Mario Fischetti e a cantora Leilah Moreno comandam a noite desta sexta (6) e sábado (7) da Sedna Lounge. Fischetti será o responsável pelo line up da 'All Black', que acontece na sexta-feira, e Leilah fica no comando de sábado, com a 'Old School'. Os dois já foram residentes na primeira temporada da Sedna, e prometem relembrar grandes sucessos e apresentar os seus novos projetos. Duas noites de pura nostalgia, para marca a cena atual e relembrar momentos marcantes.
 

Leilah Moreno e DJ Mario Fischetti comandam o final de semana na Sedna Lounge (Fotos: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351