Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Diversidade de estilos e sotaques marca 22º Goiânia Noise Festival

Confira também o Burburinho | 09.08.16 - 21:32
Diversidade de estilos e sotaques marca 22º Goiânia Noise Festival .Carolina Pessoni

GoiâniaO 22º Goiânia Noise Festival foi realizado na última semana. A programação de palestras e debates aconteceu da última segunda (1º) a quinta-feira (4), na Vila Cultural Cora Coralina. Já os shows foram realizados de sexta-feira (5) a domingo (7), no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
 
Ao todo, foram 39 apresentações nos dois palcos principais com artistas de 11 estados, mais o Distrito Federal e duas atrações internacionais, vindas de Portugal e dos Estados Unidos. Além disso, 17 atrações do festival eram goianas. Entre os estados representados estão São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Maranhão e, claro, Goiás.


Burburinho

Coletânea
Com textos inéditos, 39 autoras e autores goianos integram as duas primeiras antologias da Coleção e/ou, que serão lançadas pelo Selo Naduk da Nega Lilu Editora, nesta sexta-feira (12), às 19 horas, no Evoé Café. Com apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, as coletâneas Os olhos do bilheteiro e As dores de Josefa trazem a público o trabalho literário de 26 escritores inéditos e oito convidados, com textos literários contemporâneos.
 

A Nega Lilu Editora lança, nesta sexta-feira (12), as coletâneas Os olhos do bilheteiro e As dores de Josefa (Foto: Divulgação)


Lançamento
Acontece nesta sexta-feira (12), às 20h, no Teatro Basileu França, o lançamento do primeiro DVD do Brasil in Trio, com músicas instrumentais inéditas e autorais do compositor goiano, Alessandro Branco. A apresentação contará ainda com a participação especial de dois grandes músicos brasileiros: o violonista Marco Pereira e o gaitista Gabriel Grossi. O Brasil in Trio é um grupo de música instrumental brasileira, composto pelos músicos goianos Everton Luiz (saxofone e flauta), Diego Amaral (percussão) e Julio Lemos (violão de 7 cordas).
 

O compositor goiano Alessandro Branco o primeiro DVD do Brasil in Trio (Foto: Ney Couteiro)

 
Novidade
Após quase dois anos de atuação no mercado goianiense como Team Nogueira Goiânia, os sócios Murilo Garcez e Andréa Aprígio decidiram pelo reposicionamento da marca, que agora passa a se chamar Prime Gym. A academia, reconhecida pela estrutura diferenciada, variedade de modalidades e professores qualificados, continua operando no mesmo endereço. Para marcar essa nova fase, será realizado evento na próxima sexta-feira (12), a partir das 19h30, que contará com a presença de Bella Falconi.
 

Bella Falconi estará no evento de lançamento da Prime Gym (Foto: Divulgação)


Desapego
As amigas Clélia Valadão, Naima Calil, Larissa Aguiar e Camila Arraes se reuniram e decidiram promover a lei do desapego. Entre peças novas e semi novas, marcas como Animale, Morena Rosa, Armani, Michael Kors, Bô.Bo, Schutz, Lança Perfume, Victor Hugo. Além disso, as marcas goianas Lube e Ozita Rocco também estarão presentes e tudo isso, com peças a partir de 5,00. O evento, denominado Bazar Cabide das Amigas, começa nesta terça-feira (9) e segue até o próximo sábado (13).
 

Clélia Valadão, Naima Calil, Larissa Aguiar e Camila Arraes promovem o Bazar Cabide das Amigas, que vai até sábado (13) (Foto: Divulgação)


Internacional
A Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial Seção – Goiás (ABOR-GO) realiza, nesta quarta-feira (10), o lançamento do 9º Congresso Internacional de Ortodontia, no Vivence Suítes Hotel, a partir das 19h30. O evento, que tem data marcada para março de 2017, apresentará novas tecnologias e procedimentos para prevenção, interceptação e correção de problemas ortodônticos, além de reunir os maiores especialistas da área, como o professor Ravindra Nanda, que preside o Departamento de Ciências Craniofaciais da Universidade de Connecticut (EUA).


Palestra
A apresentadora do GNT, Gabriela Kapim estará em Goiânia, no dia 25 de agosto, para ministrar palestra sobre estratégias para uma alimentação consciente e os passos para essa construção. O evento será na República da Saúde, às 20 horas. Ela participará do projeto República da Saúde Convida, que tem como proposta trazer especialistas em nutrição, chefs de cozinha e formadores de opinião para conversar sobre alimentação saudável e outras assuntos ligados ao tema. A realização é da República da Saúde e do projeto De Umbiguinho a Umbigão. 
 
Gabriela Kapim palestrará em Goiânia, no dia 25 de agosto, sobre estratégias para uma alimentação consciente (Foto: GPestalozzi)


Promoção
A rede Madero promove até o dia 31 de agosto, a campanha 'Mês dos Pais Madero'. Durante todo o período, quem pedir uma sobremesa e um café Nespresso, em qualquer uma das unidades Steak House e Container de todo país, concorrerá a 20 máquinas de café Nespresso Inissia - uma cafeteira portátil e prática, de design compacto, que se adapta a qualquer ambiente doméstico ou corporativo.
 

Celebração
A empresária Linda Rose celebrou na última quinta-feira (4) seu aniversário com uma noite única e cheia de glamour na chácara Aldeia das Flores. A aniversariante arrasou em três looks exclusivos de suas marcas favoritas: Lorice Mendoza, SUBY e Maisa Gouveia. 
 
Linda Rose com seus filhos Ivan Junior e Isabela Gonçalves, na sua comemoração de aniversário (Foto: Arquivo pessoal)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351