Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Coquetel marca inauguração do Munez Salon, em Goiânia

Confira também o Burburinho | 12.08.16 - 09:59
Coquetel marca inauguração do Munez Salon, em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaOs sócios Vilmar Nunes Junior e Paulo Henrique Munhoz receberam amigos e clientes para o coquetel de inauguração do Munez Salon. O espaço segue o conceito de salão especializado em descoloração, já encontrado nas mais importantes cidades do mundo. Localizado na Av. T-15, esquina com a Av. T-9, o espaço é dividido em dois ambientes, um moderno com decoração em preto e branco e o outro com elementos mais aconchegantes e móveis rústicos.
 
A festa foi embalada pela voz dos cantores Sérgio Freitas e Olívia Bayer e pelos instrumentistas Raphael Batista e Tom Sax. Já o projeto de decoração, bar e buffet ficou sob a responsabilidade da Sensation Eventos, que é conhecida por levar para suas festas um serviço personalizado no qual garçons e bartenders, modelos, servem comidas especiais e coquetéis com sabores e apresentações que encantam pelo capricho e qualidade. 


Burburinho

Rolê
Felipe Câmara e Paulo Victor Leão, da Box Dream, organizam O Rolê Festival, que irá acontecer neste sábado (13) e domingo (14), no Centro Cultural Oscar Niemeyer. E para dar aquele friozinho na barriga acoplado com um arrepio de emoção, sábado, Criolo, Rael, 3030 e chama Q Noix movimentam o festival. Domingo, aquele que carrega a burguesinha mais querida do país, Seu Jorge comanda o samba, Cidade Verde, comanda o reggea, RZO, cuida do rap e a banda goiana Entre Para Brisa, mostra um pouco de cada ritmo. Cultura, arte, moda, gastronomia, música e muito entretenimento, um evento singular, que a capital goiana merece receber – O Rolê.
 

Criolo, 3030, RZO e Seu Jorge se apresentam n'
O Rolê Festival, neste final de semana, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (Fotos: Divulgação)


Nova coleção
Com objetivo fomentar o desenvolvimento de uma cultura mais consciente e sustentável, a marca de roupas DNA 111 realiza, nesta sexta-feira (13), o lançamento da nova coleção. O evento será realizado na Vila Cultural Cora Coralina, das 14h às 19h, e contará com oficinas de dança com a coreógrafa Jessika Gomes e customização de roupas. Durante o evento, serão arrecadados alimentos não perecíveis e roupas para as mulheres acolhidas pelo CEVAM.
 

A marca de roupas DNA 111 lança nova coleção nesta sexta-feira (13),  na Vila Cultural Cora Coralina (Foto: Divulgação)


Psicologia e empreendedorismo
O coach, palestrante e co-fundador da Academia do Psicólogo, Bruno Soalheiro, estará em Goiânia, nesta sexta-feira (12) e sábado (13), para ministrar workshop sobre ‘empreendedorismo, psicologia e negócios’. Realizado pelo Instituto Suassuna, o evento ocorre na República da Saúde. Os interessados podem obter mais informações sobre inscrições pelo telefone: (62) 98142-6789. As vagas são limitadas.


Almoço dos papais
Os empresários Sérgio e Rejane Spirandelli, proprietários do restaurante Rosas Cozinha e Sentimento, estarão em clima de Dia dos Pais neste sábado (13), véspera da comemoração. O estabelecimento de comida a quilo abrirá suas portas para todos os papais (e mamães e filhos, claro) com sua comida mais que especial. A proposta é de gastronomia leve, gostosa e saudável.
 

Sérgio e Rejane Spirandelli preparam almoço especial de Dia dos Pais no Rosas Cozinha e Sentimento, neste sábado (13) (Foto: Divulgação)


Solidariedade
A 2ª edição da campanha A Loja Vazia superou o desempenho de 2015. Realizada pelo Shopping Estação Goiânia, neste ano foram arrecadadas 3,6 toneladas de donativos durante a ação social, entre 9 e 31 de julho. As doações serão entregues neste sábado (13), às 10h, no próprio shopping. Na ocasião, estarão presentes representantes de todas as instituições beneficiadas: Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério Fama e o Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (CEVAM), que no ano passado também contaram com o auxílio, e agora também a Vila São Cottolengo, @lilidobem (A Rede do Bem) e Grupo Osceia (Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo).


Arquitetura
Na próxima quinta-feira (18), a Morar Mais por Menos Goiânia 2016 abre suas portas para visitação. Instalada este ano de forma inédita em um edifício residencial - o Palco Vaca Brava, empreendimento da Construtora Bambuí, localizado no Jardim América - a mostra terá 26 ambientes decorados por 45 profissionais, distribuídos em 4 apartamentos e toda área de lazer ocupando no total 2.800 m².
 

A mostra Morar Mais por Menos Goiânia abre suas portas para visitação na próxima quinta-feira (18) (Foto: Divulgação)


Dupla comemoração
O empresário Marcelo Manata comemora aniversário neste sábado (14) e domingo, inaugura a primeira etapa da reforma do Botequim Mercatto – Unidade Bueno. A expansão do ambiente climatizado e o novo banheiro masculino estarão à disposição do público neste domingo, em comemoração ao Dia dos Pais. A conclusão da obra inclui ainda a repaginação da fachada, ampliação do calçadão e um ambiente chamado “Jardim da Lapa”, uma homenagem ao arquiteto Flavio Paraguassu.


Literatura
Luana Barros lança os livros, “Amar Vale a Pena - Recomeçar” e “Um Anjo na Terra”, no dia 17 de setembro, às 19 horas, na Livraria Leitura do Goiânia Shopping. O livro “Amar Vale a Pena - Recomeçar” é a segunda obra da escritora e fala sobre amor incondicional.O outro romance, “Um Anjo na Terra”, convida as pessoas a pensar sobre valores, fé e esperança.
 

Luana Barros lança os livros, “Amar Vale a Pena - Recomeçar” e “Um Anjo na Terra”, no dia 17 de setembro, na Livraria Leitura do Goiânia Shopping (Fotos: Divulgação)


Novidades na programação
A TV Brasil Central começou o mês de agosto com novidades: o programa Conexão Ambiental, que já era veiculado nas rádios RBC FM e AM desde 2014, passou a fazer parte da grade da emissora. A transmissão na TBC ocorre toda segunda-feira, das 20 às 20h05, e conta com reprise em horários alternativos de terça a sexta-feira.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351