Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Valéria Perillo e Thais Morbeck realizam desfile com renda para a OVG

Confira também o Burburinho | 13.08.16 - 16:53
Valéria Perillo e Thais Morbeck realizam desfile com renda para a OVG .Carolina Pessoni

Goiânia A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, realizou em parceria com a empresária Thais Morbeck, da Emporium Lolithà, desfile beneficente com o estilista Marcelo Quadros e a designer de joias Ana Márcia Albuquerque, da Goldesign. O evento foi realizado na última quinta-feira (11), nos jardins do Palácio das Esmeraldas.
 
O evento contou com a participação do Quinteto de Metais da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás e sorteio de um vestido do estilista e de uma joia da coleção da designer. Os recursos arrecadados serão utilizados na reforma das 30 casas lares do Complexo Gerontológico Sagrada Família, unidade da OVG. A melhoria da estrutura física visa, sobretudo, proporcionar mais conforto aos idosos.


Burburinho

Conexões reais 
No último sábado (6), a pista de dança montada na Maison de Roche, em Senador Canedo, ferveu com a sétima edição de uma das festas premiuns mais aguardadas do ano: a WURM. Na fórmula de sucesso, muitos amigos reunidos, uma decoração suntuosa, comida e bebida fartamente servidas, set animado, uma superprodução no palco, além de pirotecnia. Para esse ano os idealizadores e produtores do evento, Rodrigo Salles, Marcio Santana, Wesley Garcia e Umberto Custodio trouxeram  um super time de DJs para comandar as pick-ups. Gui Reif, Lucas Borchardt, Diogo Moura e muito mais. A banqueteira Liliane Lobo assinou o buffet e a decoração ficou por conta da Vero Festas.
 
A festa WURM agitou Goiânia no últimko sábado (6) (Fotos: Nelson Pacheco)


Especial
O Winiká está oferecendo, aos fins de semana, pratos diferenciados dos dias úteis. Para este domingo, Dia dos Pais, haverá milanesa suína (Corte especial do lombo suíno com osso, mostarda dijon com saladinha de rúcula, tomatinhos e cebola) e canela de boi braseada lentamente (Ossobuco inteiro, generoso e suculento, assado com técnica medieval por cerca de sete horas e servido com arroz de brócolis e farofinha de paio).
 

A milanesa suína é um dos pratos especiais do restaurante Winiká para o Dia dos Pais (Foto: Divulgação)


Inglês no parque
A Cultura Inglesa S.A vai realizar neste domingo (14), das 10h às 11h, no Parque Flamboyant, o evento “Bring a Friend – Fun in the Park". O evento recreativo é destinado a crianças de 7 a 11 anos e será todo conduzido na língua inglesa.O objetivo é proporcionar e ampliar a vivência do idioma fora da sala de aula e em diferentes contextos. O evento é gratuito e oferecido pela Cultura Inglesa de Goiânia para alunos e público em geral.


Bazar
O estilista Fernando Peixoto realiza a 11ª edição do seu tradicional bazar nos dias 19 e 20 de agosto (sexta-feira e sábado), em Goiânia, oferecendo vestidos para noivas, damas de honra, madrinhas e debutantes com descontos de até 90%. Na sexta-feira (19), o bazar será realizado das 10h às 17h, e no sábado (20), das 9h às 16. Além de vestidos que carregam a assinatura do artista goiano, marcas internacionais como Pronovias, La Sposa, Rosa Clará também fazem parte do acervo do bazar.
 

O estilista Fernando Peixoto realiza a 11ª edição do seu tradicional bazar nos dias 19 e 20 de agosto (Foto: Divulgação)


Dia dos Pais
O Dia dos Pais será comemorado com almoço especial no Mercure Goiânia neste domingo (14). O Restaurante Coralina vai disponibilizar para seus hóspedes e para o público em geral um cardápio exclusivo para a data, elaborado pelo chef Humberto Marra. O menu tem grande variedade de entradas, prato principal e sobremesas à disposição.


Diversão
Um castelo recheado com mais de 300 mil bolinhas coloridas é a mais nova opção de lazer que o Araguaia Shopping traz para o público infantil. Até 18 de setembro, a Praça de Eventos do shopping recebe o Castelo das Bolinhas. A atração funciona diariamente. De segunda-feira a sábado, o horário de abertura é das 10 às 22 horas. Aos domingos, das 11 às 19 horas. 
 

Um castelo com mais de 300 mil bolinhas coloridas é a mais nova atração do Araguaia Shopping (Foto: Divulgação)

 
Exposição
A Associação Nipo-Brasileira de Goiás realiza de 15 a 20 de agosto a “Semana do Japão”, no Piso 2 do Shopping Bougainville. Uma exposição cultural com fotos, oficinas, danças e culinária típica será um dos pontos de vendas antecipados para a edição 14ª do Bon Odori (no Clube Kaikan, dias 26 e 27 de agosto). O coquetel de lançamento da Exposição Fotográfica para convidados acontece na segunda-feira (15) a partir das 19h.
 
A Associação Nipo-Brasileira de Goiás realiza, de 15 a 20 de agosto a "Semana do Japão", no Piso 2 do Shopping Bougainville (Foto: Elton Shiraishi)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351