Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Encontro em Goiânia debate Patrimônio Edificado e sua preservação

Confira também o Burburinho | 19.08.16 - 23:12
Encontro em Goiânia debate Patrimônio Edificado e sua preservação .Carolina Pessoni

GoiâniaA Jornada de Estudos Brasileiros sobre o Restauro do Patrimônio Edificado foi realizada em Goiânia, nesta quarta (17) e quinta-feira (18). Realizado no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia, o encontro reuniu mais de 200 participantes e nove palestrantes. 
 
Entre os participantes estavam a arquiteta Yara Hazegawa, que falou sobre Jardins e Espaços; e Andrey Schlee, diretor do Departamento de Patrimônio Material e Fiscalização do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), que ministrou uma palestra focada nas políticas públicas voltadas para preservação do patrimônio.


Burburinho

Muito amor
Grávida do primeiro filho, a jornalista Kamylla Rodrigues fez uma sessão de fotos para eternizar o momento. Vários elementos da natureza combinados com tecidos esvoaçantes evidenciaram a delicadeza da gestação. Cada detalhe foi registrado cuidadosamente pela fotógrafa Sara Kuc e a beleza da jornalista foi ressaltada com os traços marcantes da maquiadora Gésica Emídio. Kamylla, que já completou 33 semanas, está à espera de Miguel, fruto de sua relação com o também jornalista Pedro Nunes.
 

A jornalista Kamylla Rodrigues fez uma sessão de fotos com Sara Kuc e beleza de Gésica Emídio para eternizar sua gestação de Miguel (Foto: Sara Kuc)


Red Saturday
Com a Red Saturday, neste sábado (20), o Flamboyant Shopping Center anuncia uma nova oportunidade para quem deseja adquirir produtos exclusivos a preços promocionais. A ação vem acompanhada de atrativos que incluem desde artigos com até 70% de desconto à possibilidade de participar do sorteio de um BMW 120i Sport ActiveFlex.


Moda
Os empresários Robison de Paiva Malta, Lucimar Malta, Robison de Paiva Malta Júnior e Thiago Peres Malta receberam convidados para o lançamento da Coleção Primavera Verão 2017, da Scambooo, do Flamboyant Shopping Center, na quarta-feira (17). A nova coleção da marca feminina de calçados, bolsas e acessórios? vem atender à mulher moderna, com produtos que primam pela qualidade e designer inovador, sem abrir mão do conforto. Além da Scamboo do Flamboyant, os empresários também são donos das lojas que ficam no Goiânia Shopping, Buriti Shopping e Passeio das Águas, além de duas lojas da grife em Brasília.
 
A Scamboo lançou sua Coleção Primavera Verão 2017 em evento na loja do Flamboyant Shopping Center (Fotos: Marcos Cardoso)


Novidade
Os empresários Cleimar Ribeiro e Angela Cajango armam coquetel de inauguração da nova unidade da Espaçolaser em Goiânia. A franquia exclusiva de depilação a laser com a melhor máquina do mercado, o laser “alexandrite” combinado com gás criogênio - está em franca expansão no país e tem como proprietária a apresentadora Xuxa Meneguel. O evento para convidados acontece na noite desta terça-feira (23), às 20 horas, no piso 1 do Shopping Bougainville, com coquetel do Buffet Accontece, assinado pela chef Elaine Moura.
 
O casal de empresários Angela Cajango e Cleimar Ribeiro armam coquetel de inauguração da nova unidade da Espaçolaser no Shop. Bougainville, nesta terça-feira (23) (Foto: Divulgação)


Arrocha!
Com hits que misturam axé e arrocha, a Carlota Live Music traz para Goiânia, neste sábado (20), Koioty, ex-vocalista da Banda Luxuria. O cantor, que iniciou sua carreira há cinco anos, partiu para a fase solo em março deste ano. O disco Koioty – É Muita Luxuria será lançado ainda este mês, mas o vocalista já embala sucessos do álbum em seus shows. A apresentação conta com a participação especial da dupla Kamila e Thiago e tem previsão para começar às 22h.
 

Koioty, ex-vocalista da Banda Luxuria, se apresenta no Carlota Live Music neste sábado (20) (Foto: Divulgação)


Wonderful Day
A Opus Inteligência Construtiva preparou dois dias especiais oferecendo oportunidades únicas para adquirir um dos melhores apartamentos do Bueno, no coração da praça da T-23, o Wonderful Residence. Durante este sábado (20) e domingo (21), a incorporadora realiza o Wonderful Day, que reunirá consultores de negócios e profissionais para facilitar e orientar os clientes na compra das últimas unidades do empreendimento, com entrega programada para o mês de setembro.


Sunset
A praia de Goiânia recebeu no último sábado (13), o evento mais badalado do mês na capital goiana, a Praynha Sunset. O estande do decorado Leblon Marista ficou recheado de muita gente bonita e diversão. De acordo com a organização foram mais de 1.200 pessoas, todas bem descontraídas com os pés na areia.
 

O Praynha Sunset reuniu mais de 1.200 pessoas animadas e descontraídas (Fotos: Divulgação)

 
Emoticon
As batatas fritas inspiradas nas famosas carinhas divertidas das redes sociais ganharam mais tempo no cardápio do Outback. Antes programadas para ficarem até o final deste mês, as batatas emoticon continuarão no menu até 27 de setembro. Servidas em porções individuais ou como acompanhamento para os tradicionais pratos do cardápio, essas fritas exclusivas conquistaram o paladar do público com o tempero especial à moda do Outback.
 
As Batatas Emoticon ficam no cardápio do Outback Steakhouse até o fim de setembro (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351