Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Público se emociona com show de Gal Costa no Flamboyant In Concert

Confira também o Burburinho | 28.08.16 - 16:40
Público se emociona com show de Gal Costa no Flamboyant In Concert .Carolina Pessoni

GoiâniaGal Costa trouxe seu talento, voz e repertório consagrados para Goiânia, na última terça-feira (23), no Flamboyant In Concert. O show da turnê "Espelho d'Água" foi uma oportunidade para celebrar os 51 anos de carreira da intérprete.
 
No palco, ela esteve acompanhada pelo violonista e guitarrista carioca Guilherme Monteiro. O repertório foi escolhido a quatro mãos pela cantora e pelo jornalista Marcus Preto, que também divide com Gal a direção do espetáculo. Além de "Espelho d'Água", primeira parceria de Marcelo Camelo (Los Hermanos) com o irmão, o poeta Thiago Camelo, músicas consagradas na voz da cantora, como a primordial Coração Vagabundo (Caetano Veloso), canção que abria o primeiro álbum de Gal, Domingo (1967), Folhetim (Chico Buarque), Vaca Profana (Caetano Veloso), Sua Estupidez (Roberto e Erasmo Carlos), Volta (Lupicínio Rodrigues) e Baby (Caetano Veloso).
 
 
Burburinho

Happy Hour
Fazer barba, cabelo e bigode durante a happy hour? Parceria entre a Toctao Engenharia e a Don Barbearia Conceito proporcionou essa experiência a um grupo selecionado de convidados, que também pode apreciar as cervejas artesanais da Lola Bier e as comidas de boteco da chef Cinara Matteucci, ao som do vocalista André Bueno. O evento foi realizado na última quarta-feira (17), no decorado Parque Flamboyant 56.
 

A Toctao Engenharia e Don barbearia Conceito realizaram um happy hour para convidados (Fotos: Divulgação)


Palestra
Com planejamento qualquer tarefa é possível. Pensando nisso, a Fundação Dom Cabral realiza em Goiânia a 3ª edição do Comitê de Presidente e Dirigentes da Rede Paex GO 2016, que vai tratar de planejamento com o professor Valério Macucci e com o navegante e empreendedor, Amyr Klink, em evento no Mercure Goiânia, no dia 5, a partir das 18h30.
 

O navegante e empreendedor Amyr Klink participa da 3ª edição do Comitê de Presidente e Dirigentes da Rede Paex GO (Foto: Divulgação)


Farmacêuticos
A farmacêutica Lorena Baía, juntamente com a nova diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás, toma posse, nesta segunda-feira (29), em um charmoso coquetel no Hotel Blue Tree, às 19h30.
 

A farmacêutica Lorena Baía toma posse como membro da diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (Foto: Divulgação)


Novidade
Chega em Goiânia, no início de setembro, mais um conceito diferente de bar no Setor Marista, o Izakaya Kanpai. O Izakaya é um pub japonês em que as bebidas têm papel de destaque no cardápio. O bar oferece petiscos saborosos e saudáveis em um ambiente leve e descontraído. Conta com diversos rótulos de saquê, uma carta de vinhos bem elaborada juntamente com bebidas de todo mundo, combinando sushi com bebidas tradicionais japonesas, sakerinhas e muita cerveja.


Dupla comemoração
Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa promoveram dupla comemoração no último dia 20, no Club The Pub: o aniversário do produtor e eesidente Dj Leanh e os 8 anos do site Vipado com a "Vipado Celebration Tour 2016". O advogado Beto Siqueira Rouseberk (BSB) e o jornalista Diogo Teixeira foram os hosts do Camarote Vipado. A noite contou com o som dos Djs Grá Ferreira (TW – SP), Alberto Ponzo (TW – SP), Dj Hugo Warllen (BSB), Robson Alves (Gyn) e os residentes João Lemoz e Karol Figueiredo.
 
O empresário Fernando Carvalho, Dj Leanh, o advogado Beto Siqueira Rouseberk - de BSB - e o jornalista Diogo Teixeira (Foto:Pedro VG)


Inauguração
Os empresários Cleimar Ribeiro e Angela Cajango realizaram coquetel de inauguração da nova unidade da Espaçolaser em Goiânia. A franquia exclusiva de depilação a laser está em franca expansão no país e tem como proprietária a apresentadora Xuxa Meneguel. O evento para convidados aconteceu na noite de terça-feira (23), no piso 1 do Shopping Bougainville, com coquetel do Buffet Accontece, assinado pela chef Elaine Moura.
 
Os empresários Angela Cajango e Cleimar Ribeiro receberam a empresária Danila Guimarães e a irmã Alessandra Veloso (Foto: Cristiano Borges)


Casamento
A jornalista Cejane Pupulin e o geógrafo Cleyton Barroso se casaram em Goiânia. Após bela cerimônia celebrada em almoço íntimo para familiares e amigos e lua de mel em Porto de Galinhas (PE), os recém-casados se dedicam a selecionar os melhores cliques para o álbum.
 
Cejane Pupulin e Cleyton Barroso se casaram e curtiram lua de mel em Porto de Galinhas (Foto: Demian Duarte)

 
Literatura
A Academia Goiana de Letras comemorou os 109 anos do fundador da casa, Colemar Natal e Silva. O evento foi no Instituto Histórico e Geográfico de Goiás e a data foi celebrada com literatura, música e uma apresentação de tango.
 
Luísa Fidalgo, Lilian Carneiro, Lêda Selma e Abadia Silva na comemoração dos 109 de Colemar Natal e Silva (Fotos: Nelson Santos)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351