Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Com novo conceito, Meloclinic lança projeto "Harmonização do Sorriso"

Confira também o Burburinho | 01.09.16 - 19:53
Com novo conceito, Meloclinic lança projeto "Harmonização do Sorriso" .Carolina Pessoni

GoiâniaA ortodontista Patrícia Moura e a reabilitadora oral Paula Kotake Ribeiro receberam familiares, pacientes e imprensa para o lançamento do projeto "Harmonização do Sorriso", na Meloclinic. O projeto é um novo conceito de atendimento, no qual todos os pacientes são avaliados pelas duas dentistas. 
 
Os cuidados e serviços vão desde a articulação, oclusão, musculatura, vias aéreas, estética dentária e facial. O buffet Malagueta assinou o cardápio da noite. A Meloclinic fica na Rua 1130, nº 173, no Setor Marista. 


Burburinho

Fixo!
A partir deste sábado (3/9), Goiânia passa a contar com o seu primeiro espaço fixo para trailers gastronômicos, os chamados Food Trucks. Trata-se do Quintal Food Park, que ficará localizado durante um ano no estacionamento do estande do Dot Bueno Residence, na Rua T-37, ao lado da Academia Athletics, no Setor Bueno. O espaço vai funcionar de terça a domingo, das 16h às 23h, e terá 10 food trucks e 3 food bikes, que vão oferecer opções variadas de culinária gourmet a preços acessíveis. A entrada é gratuita.
 

O Quintal Food Park, no Setor Bueno, será o primeiro espaço fixo para os food trucks em Goiânia (Foto: Divulgação)


Talk show
O jornalista Bruno Astuto participa, nesta sexta-feira, (2), de um talk show sobre tendências de moda e uma noite de autógrafos do livro In The Spirit of Rio, no Emporium Lolithà. O livro estará à disposição na loja a partir das 14 horas e a sessão de autógrafos será realizada após o talk show.
 

Bruno Astuto participa de um talk show sobre tendências de moda na Emporium Lolithà (Foto: Divulgação)


Baile funk
A capital goiana receberá no dia 10 de setembro o maior baile funk do mundo, o Baile do Dennis, do renomado produtor e hitmaker Dennis DJ. O local escolhido para receber o evento na capital goiana foi o Centro de Convenções de Goiânia, às 22 horas. No palco, Dennis recebe, ainda, os convidados Buchecha e MC K9, com os quais tem parceria nas músicas "Santinha" (feat. Buchecha) e "Diva" (feat. Marcinho e K9).
 
Dennis, MC K9 e Buchecha são as atrações do Baile no Dennis, dia 10 de setembro, em Goiânia (Fotos: Divulgação)


Gourmet
A chef Márcia Pinchemel, uma das principais referências em gastronomia do Estado, irá lançar nesta quinta (1º), o seu primeiro livro, intitulado Frutos do Cerrado - Paixão, Aromas e Sabores, pela editora Kelps. Como parte da programação, ela participa de noite de autógrafos na Saraiva do Flamboyant Shopping Center. A obra traz conteúdo para pesquisas e possibilidades de criação em pratos elaborados, utilizando frutos brasileiros até então desconhecidos por boa parte da população.


Lançamento
Antecipando a largada do 24° Rally dos Sertões 2016, que acontece a partir de sábado (3) pela manhã em Senador Canedo e final do dia no Autódromo Ayrton Sena em Goiânia, a Sedna Lounge prepara uma noite especial. O DJ Viktor Mora, conhecido no mundo inteiro, comanda as carrapetas da noite de sexta-feira (2) na casa, que irá receber pilotos e imprensa do mundo todo. Viktor prepara um set animado e cheio de sintonia com o Rally. Uma noite memorável pra ficar na história do maior evento do mundo, o Rally dos Sertões. 
 
O DJ Viktor Mora comanda as pickups na festa de lançamento do Rally dos Sertões 2016 na Sedna Lounge (Foto: Divulgação)


Nova cobrança
O Shopping Estação Goiânia implementou uma nova forma de calcular a tarifa de cobrança de estacionamento, baseada no tempo de permanência. Agora está valendo a tarifa de R$ 1,50 a cada meia hora, anteriormente o valor cobrado era de R$ 6 a cada duas horas. A nova cobrança proporciona economia para os clientes e visitantes do shopping e é considerada mais justa. Outra novidade é o recebimento de pagamento por meio de cartão de débito, não apenas em dinheiro.
 

Saúde e longevidade
O médico homeopata Danilo Maciel Carneiro participa do primeiro ciclo de palestras da Clínica Quantum, quando apresenta seus conhecimentos em homeopatia e medicina ayurvédica, falando sobre Saúde e Longevidade. A  atividade será quinta (1º), a partir das 20h, quando promove também o pré-lançamento do seu primeiro romance A verdadeira história de Dorys Leine, editado pela JBW Comunicação.  Os presentes poderão adquirir os exemplares em primeira mão.
 

O médico homeopata Danilo Maciel Carneiro palestra na Clínica Quantum e faz pré-lancamento de seu livro A verdadeira história de Dorys Leine (Foto: Divulgação)
 

Passeio cultural
A advogada internacional Fernanda Siqueira e seu primo Fernando Magalhães Filho, proprietário do Tyba Hostel, conferiram a cultura japonesa no Bon Odori 2016.
 

Fernanda Siqueira e Fernando Magalhães Filho no festival Bon Odori 2016 (Foto: Arquivo Pessoal)


Queda livre
O Buriti Shopping promove no primeiro final de semana de setembro, neste sábado (3) e domingo (4), a experiência de voar. A parceria desenvolvida pelas marcas Zaxy e Trindent implantarão o túnel do vento FruitMix – que simula uma queda livre e gera a sensação de vôo -  para realizar a união entre as cores das sandálias com as frutas dos chicletes. O túnel terá características de um liquidificador gigante e aqueles que conseguirem acertar as combinações de cores e sabores, em um tempo predeterminado, enquanto voam irão ganhar um produto da coleção Zaxy+Trident Fruit Mix.
 

 As marcas Zaxy e Trindent implantarão um túnel do vento no Buriti Shopping, neste final de semana (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351