Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Casar Goiânia reuniu grandes fornecedores para noivas; veja como foi

Confira também o Burburinho | 05.09.16 - 14:16
Casar Goiânia reuniu grandes fornecedores para noivas; veja como foi .Carolina Pessoni

GoiâniaA produtora de eventos Flávia Gouveia, da Agência FGO, foi a realizadora do CASAR Goiânia 2016, que reuniu os principais e mais importantes fornecedores de casamento. Em sua segunda edição na capital de Goiás, o evento trouxe uma programação especial que ofereceu às noivas os mais renomados e bem-conceituados expositores de Goiânia, Brasília, Ribeirão Preto e São Paulo, além de desfiles de vestido de noiva, workshops e palestras com profissionais respeitados. O evento foi realizado no Mercure Hotel. 


Burburinho


Dança
Nos dias 17 e 18 de setembro, o professor, dançarino e coreógrafo Fabiano Vivas realizará Workshop de Samba de Gafieira em Goiânia. O curso, promovido pela Compassos Studio de Dança, traz à capital o vencedor da primeira edição do concurso Dança dos Famosos, realizado no Domingão do Faustão, da TV Globo. As aulas serão ministradas por Fabiano e sua parceria, Juliana Espíndola. Em curso modulado, o casal pretende trabalhar não só a execução de passos do samba de gafieira, mas principalmente conceitos aplicados ao ritmo.
 
O dançarino e coreógrafo Fabiano Vivas e sua parceira, Juliana Espíndola, realizam Workshop de Samba de Gafieira em Goiânia (Foto: Divulgação)


Novidade
A Jean Darrot apresenta nesta segunda-feira (5) a nova coleçõa Primavera Verão. Nas passarelas, ao invés de modelos, estarão os colaboradores da fábrica, que atuam diariamente no processo de fabricação das peças e irão, orgulhosamente, apresentar o resultado final de seu trabalho, que tem contribuído para projetar a moda goiana para o Brasil.

Chef por um dia 
A jornalista Adriana Marinelli, editora-chefe do jornal A Redação, abriu na última semana a temporada do Chef por um dia, na mostra de decoração Morar Mais por Menos Goiânia 2016. Os chefs Pedro Ernesto e Lurdinha Lopes, sócios no LuPe Buffet & Catering ministraram a aula show, realizada na varanda gourmet da mostra. Adriana aprendeu a fazer um risoto de arraia com parmesão e maçã verde, servido a colegas jornalistas e a arquitetos da Morar Mais. 


(Fotos: Johny Cândido)


Inauguração
Os irmãos Flávio Lima e Ângela Pereira receberam a diretora comercial da TAG Heuer no Brasil, Denise Lima, e convidados para a inauguração do espaço TAG Heuer, na Danglar Luxury Store, no Flamboyant Shopping Center (piso 2). O coquetel reuniu empresários, familiares e imprensa.  O chef Pedro Ernesto, do buffet Lupe, foi o responsável pelo cardápio da noite. 
 
Flávio Lima e Ângela Pereira recebeam convidados na inauguração do espaço TAG Heuer, na Danglar Luxury Story, no Flamboyant Shopping Center (Fotos: Karitha Oliveira)


Happy Hour
Pensando em proporcionar mais tempo para os momentos de descontração, as três unidades do Outback Steakhouse em Goiás, localizadas no Shopping Flamboyant, Goiânia Shopping e Passeio das Águas Shopping, também realizam, aos fins de semana, o happy hour da casa. Tradicionalmente, o Billabong Hour funciona de segunda a sexta-feira. Agora, os clientes podem aproveitá-lo também aos sábados e domingo das 17h às 19h. Nesse período, as bebidas alcoólicas são servidas com 50% de desconto (exceto garrafas e cervejas importadas).
 

A três unidades do Outback Steakhouse em Goiânia realizam também aos finais de semana o happy hour da casa (Foto: Divulgação)


Alienígenas
Uma nova atração promete levar muita ação e mistério para o público do Passeio das Águas Shopping. O “Invasão Alien” é um desafio que mexe com o imaginário popular e que propõe momentos de adrenalina para quem participa. O espaço temático, localizado próximo a Petz, traz um labirinto com inúmeros corredores que reservam aos participantes muitas surpresas como luzes, passagens secretas e músicas de fundo com efeitos especiais. A atração fica até no shopping o dia 23 de outubro, de segunda a sexta, das 14h às 22h, sábado, das 12h às 22h, e domingo e feriados, das 12h às 21h.


Aniversário
Os empresários e odontólogos comemoram o primeiro ano da Privilège Odontologia. A clínica, localizada no Bairro Eldorado, atende todas as áreas da odontologia. A clínica agora apresenta ao mercado uma grande novidade: uma Câmera Intraoral. O aparelho, pouco encontrado em Goiânia, permite uma visualização até 70 vezes melhor que o olho humano, garantindo avaliações e diagnósticos mais precisos.
 
Lorena Soares e Ivan Praxedes comemoram o primeiro ano clínica Privilège Odontologia (Foto: Divulgação)


Festa das Nações
A Abrasel Goiás realiza entre os dias 8 a 11 de setembro, no Parque Flamboyant, a 1ª edição da Festa das Nações. A feira gastronômica reunirá as principais casas de Goiânia que comercializarão pratos deliciosos da gastronomia internacional com preços irresistíveis, de R$ 15 a R$ 30. Além disso, o evento contará com uma programação cultural com apresentações de dança, teatro e música. 


Corporativos e empresariais
A empresária Anna Barros organiza o Congresso Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (CONARCI), que será realizado nos dias 23 a 25 de setembro, e dia 8 de outubro a palestra Português para Desesperados. A empresa é especializada em eventos corporativos e empresariais, atua principalmente em organização de congressos, palestras e seminários. 
 
Anna Barros organiza o Congresso Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (CONARCI), que será realizado nos dias 23 a 25 de setembro, em Goiânia (Foto: Divulgação)


Apresentação
A CEO do Portal do Sol Urbanismo, Lina Vieira Fussi, recebeu na manhã da última quinta-feira (1º), cerca de 150 corretores para apresentar o novo complexo Portal do Sol Golfe, que contou com a inauguração do novo espaço de vendas, além do lançamento da construção da praça Orlando Rizzo, que fica localizada às margens da GO-020. para rádio e TV no Brasil.
 
Lina Vieira Frussi recebeu cerca de 150 corretores para apresentar o novo complexo Portal do Sol Golfe (Fotos: Cristiano Borges)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351