Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Yasmin Brunet é presença VIP em inauguração da nova loja Ivana Menezes

Confira também o Burburinho | 07.09.16 - 14:54
Yasmin Brunet é presença VIP em inauguração da nova loja Ivana Menezes (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)Carolina Pessoni

Goiânia A empresária Ivana Menezes, em parceria com a VOGUE Brasil, recebeu convidados para a inauguração de sua nova loja. A modelo e atriz Yasmin Brunet esteve na inauguração. A new store conta com uma estrutura de 1.200 m² divididos em dois espaços: festa e casual. A direção criativa da festa e da ambientação da loja ficaram por conta de Carlos Pazetto, responsável por eventos e vitrines de marcas nacionais e internacionais como Channel, Dior, e Cartier. 
 
O evento também contou com a cobertura da Santte Estilo. A DJ Karina Zeviane, figura presente nas festas mais badalados do país, foi quem comandou as pickups, fazendo um mix entre voz e música eletrônica. A banqueteira Liliane Lobo assinou o buffet e a decoração ficou por conta da Vero Festas.


Burburinho

Cultural
O Teatro Sesc Centro preparou uma programação diversificada com atrações para toda a família durante o mês de setembro. Espetáculos de teatro para adultos e crianças e shows musicais de MPB, soul black music, instrumental, jaz, rock progressivo compõem a programação. Nos dias 21, 23 e 24 de setembro acontecerá o especial da Cia Teatral Oops!.. com entrada franca, mas é preciso retirar os ingressos antecipadamente na Central de Atendimentos do Sesc Centro. Os ingressos são limitados.
 

O Teatro Sesc Centro tem programação diversificada durante o mês de setembro (Fotos: Divulgação)


Casamento
O cerimonialista Mauro Camilo é o idealizador do Table Top Noivas e Festas 2016, que acontece nos dias 28 e 29 de setembro no Giardino Eventos, no Setor Bueno. A edição desse ano vai contar com a presença da fotógrafa Maria Célia Siqueira, desfiles dos estilistas Fernando Peixoto, Lícia Franco, Alphorria e muito mais. O Table Top Noivas e Festas é um evento totalmente diferenciado, pois reproduz uma festa de casamento, nos mínimos detalhes, como se fosse o grande dia e mostra as ultimas tendências para os noivos, cerimonialistas, damas e pajens, decoração, buffet, bolos e doces, fotos e videos, padrinhos e convidados e outros serviços necessários para a realização do enlace matrimonial. 
 

O cerimonialista Mauro Camilo é o idealizador do Table Top Noivas e Festas 2016 , que será realizado nos dias 28 e 29 de setembro (Foto: Divulgação)

 
Hambúrguer
O Hangar 14 Bis Burger & Grill, no Setor Alto da Glória, em Goiânia, tem chamado a atenção pelo novo conceito em hambúrgueres,  estilo, qualidade dos produtos, atendimento e limpeza do local. Entre as opções disponíveis no cardápio estão sanduíches gourmet, porções diversas, milk shakes e muito mais. Os sanduíches Airbus, Jumbo, Fokker, nomes famosos na aviação são os favoritos dos clientes que frequentam a hamburgueria
 
Os sanduíches Airbus, Jumbo, Fokker, nomes famosos na aviação são os favoritos dos clientes do Hangar 14 Bis Burger & Gril (Foto: Divulgação)

 
Nômade
Idealizado pela artista visual e empreendedora Fabiana Queiroga, o Estúdio Fabq lança no dia 22 de setembro o projeto Nômade na Casa Mix. O lançamento do projeto, que vai passar por várias lojas conceito da cidade, contará com um desfile com as peças da nova coleção composto kaftans, batas e lenços em tecido fluído com estampas inéditas. Além das peças de vestuário, Fabiana lança sua coleção de joias assinadas. São peças  em metal, prata e gemas produzidas manualmente nos conceitos da joalheria contemporânea, buscando contemplar as características de cada pedra e desenvolver peças únicas, lembrando que as peças são de produção limitada. 

Novidades
Os empresários Cláudio Rodrigues, Fausto Ramos e Érico Meirelles inauguram neste mês de setembro a Clínica Anis, o mais novo espaço de tratamento estético de Goiânia. O estabelecimento de alto padrão abre ao público no próximo dia 26, mas antes fará de um coquetel para funcionários, fornecedores, amigos e jornalistas. Os eventos serão realizados de 19 a 23 de setembro e contarão com o serviço do Antônio Bistrô.


(Foto: divulgação)
 
 
Surpresa 800
A suíça Daniela Niederer, mais conhecida pelo pseudônimo Nora En Pure, é o nome mais aguardado da Festa 800, que será realizada em Goiânia neste sábado (10/9), na Villa Cavalcare. Considerada uma das principais referências mundiais no Deep House, Nora En Pure conta com um leque de produções e remixes. OS DJ Pic Schmitz, Jetlag, Lui Torcatto, Royal Inc. e Guga Guizelini também fazem parte do line-up que promete agitar a galera com uma mega atração surpresa.


(Foto: divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351