Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Elza Soares emociona público goianiense. Veja como foi o show.

Confira também o Burburinho | 29.09.16 - 23:44
Elza Soares emociona público goianiense. Veja como foi o show. .Carolina Pessoni

Goiânia - A cantora Elza Soares se apresentou em Goiânia na última sexta0feira (23), no Palácio da Música, do Centro Cultural Oscar Niemeyer. Sentada em um trono metálico em meio a um cenário cercado por mil sacos plásticos de lixo preto, Elza contracenou com com os músicos e cantores Rodrigo Campos e Graciliano Neto, além da banda composta por Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos e Guilherme Kastrup. O repertório traz músicas do novo álbum como a faixa-título A Mulher do Fim do Mundo


Burburinho

Tardezinha
Tardezinha chega a capital goiana para apresentar o verdadeiro conceito de Sunset, unindo todos os ritmos através do samba. O tradicional fim de tarde carioca desembarca em Goiânia com cerveja gelada, a legitima roda de samba do Thiaguinho e os melhores Djs da região! Simples assim! O evento acontece neste sábado (1º/10), na Chácara Panarello, a partir das 16 horas. A roda de samba do cantor Thiaguinho, que transformou as tardes de domingo no Rio de Janeiro, vai transformar a tarde deste sábado em Goiânia.
 

Thiaguinho comanda a festa Tardezinha neste sábado (1º/10) (Foto: Divulgação)


MC Leo Stronda
O empresário e educador físico Charles Rezende recebeu na sua loja, Espaço Suplementos, o carioca Leonardo Schutz Cardoso, mais conhecido como Leo Stronda, em uma noite de autógrafos. O youtuber e Mc apresenta o programa Fábrica de Monstros, que reúne receitas e dicas para quem deseja ganhar músculos à base de muito whey protein, além de realizar entrevistas com personalidades do mundo fitness. O evento também reuniu vários atletas de competições diversas, fisiculturistas e bloggers.
 

Leo Stronda participou de noite de autógrafos na Espaço Suplementos, em Goiânia (Fotos: Letícia Coqueiro)


Dança Contemporânea
Um trecho do espetáculo “Ao Alcance das Mãos”, da CenÁpice Cia de Dança, será apresentado nesta sexta-feira (30), no Teatro do Basileu França, às 20 horas. A apresentação integra o Circuito Contemporâneo de Dança que segue até o próximo domingo (2). O espetáculo, coreografado por Marcus Vinícius Nascimento, foi contemplado com o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna e estreia nos próximos dias 19 e 20 de outubro, no Teatro Sesc, em Goiânia.
 
A CenÁpice Cia de Dança apresenta um trecho do espetáculo "Ao Alcance das Mãos" nesta sexta-feira (30) (Foto: Lu Barcelos)


Lançamento
Irmão do saudoso Cristiano Araújo, o cantor Felipe Araújo lança, nesta sexta-feira (30), seu primeiro DVD. O show de lançamento será realizado a partir das 22h30, na Santafé Hall. O álbum, gravado em maio deste ano, conta com participações especiais de grandes ídolos da música sertaneja, como Jorge & Mateus, Leonardo, Simone & Simária e Henrique & Juliano.


Felipe Araújo lança seu DVD na Santafé Hall, nesta sexta-feira (30) (Foto: Divulgação)


Evento e serviços
O Shopping Cerrado será palco da 66ª edição do projeto Balanço Geral nos Bairros GO, promovido pela TV Record Goiás, neste sábado (1º). Desde 2010, a emissora realiza uma vez por mês o projeto, que é um mutirão de serviços e atividades de lazer e entretenimento para a população.


Feira de turismo 
Representantes do segmento do turismo em Goiás estão em São Paulo, nesta semana, onde participam da 44ª Abav - Expo Internacional de Turismo. O Estado tem um estande na feira, considerada a maior do tipo no País.
 
Luciano Guimarães (Goiás Turismo), Andrea Carneiro (Sebrae Goiás), Fernanda Cury (presidente do Goiânia Convention & Vistors Bureau) e Brenda Carvalho (Goiás Turismo) na 44ª Abav (Foto: Divulgação)


Cacheadas
A youtuber e blogueira do Coisas de uma Cacheada, Gil Vianna, estará presente na terceira edição do Desfile das Cacheadas, no Shopping Estação Goiânia. Com quase 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, ela irá reforçar o objetivo do evento de incentivar homens, mulheres e crianças a assumirem e valorizarem seus cachos. O desfile será neste sábado (1º), a partir das 15h, com cerca de 300 participantes.

A youtuber e blogueira do Coisas de uma Cacheada, Gil Vianna, estará presente na terceira edição do Desfile das Cacheadas, no Shopping Estação Goiânia (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351