Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo animam Flamboyant in Concert. Veja como foi

Confira também o Burburinho | 04.10.16 - 19:49
Elba Ramalho e Geraldo Azevedo animam Flamboyant in Concert. Veja como foi .Carolina Pessoni

GoiâniaA programação do Flamboyant In Concert contou com apresentação de Elba Ramalho & Geraldo Azevedo. Os fãs da dupla conferiram grandes sucessos no show Um Encontro Inesquecível, uma celebração aos quase 40 anos de parceria. A noite começou com os dois no palco, cantando O Princípio do Prazer na abertura do show, clássico de Geraldo pra lembrar ao público que fundamental é ser feliz. 
 
Elba e Geraldo continuaram numa sequência de sucessos que colocou a plateia pra cantar. Acompanhando de seu virtuoso violão, Geraldo Azevedo músico pernambucano apresentou números como Parceiros das Delícias (Geraldo Azevedo e Capinan), Tanto Querer (Geraldo Azevedo e Nando Cordel) e Veja Margarida (Vital Farias). Elba retornou para relembrar grandes parcerias com Geraldo, entre eles Canção da Despedida, e seguiu cantando seus maiores sucessos, como os clássicos Chão de Giz (Zé Ramalho) e De Volta pro Aconchego (Dominguinhos e Nando Cordel).
 
Para encerrar a noite, Elba e Geraldo se encontraram no palco novamente para cantar Bicho de 7 Cabeças (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença) e colocam todos para dançar com uma homenagem a Gonzagão, culminando no frevo rasgado com Banho de Cheiro (Carlos Fernando).


Burburinho

Requinte no Marista
Nesta terça-feira (4/10), o sofisticado Parque Arquitetônico do Setor Marista será palco para a italiana Gucci apresentar sua coleção Fall Winter 2016/2017 para convidadas. A arquitetura sofisticada e atemporal do empreendimento transmite a elegância e o estilo de vida da marca e é o cenário perfeito para admirar novidades em bolsas, sapatos e acessórios trazidos pela grife. O coquetel com buffet Zio Perotto vai acontecer das 11h às 21h.
 

A marca italiana Gucci apresenta sua coleção Fall Winter 2016/2017 no Parque Arquitetônico do Setor Marista (Foto: Divulgação)

 
Point gastronômico
Os empresários Marcela Cunha e Rafael Naves inauguram na sexta-feira (7) o Sabores Food Park, o mais novo point gastronômico, de cultura e lazer fixo de Goiânia, localizado no alto do Setor Bueno. A área contará com uma estrutura diferenciada, presença de grandes chefes de cozinha, uma variedade dos melhores food trucks, food bikes e containers, abrindo ao grande público com o show dos paulistas Sax in the Beats. O Sabores Food Park funcionará de quinta a domingo e tem entrada gratuita.
 
Os empresários Marcela Cunha e Rafael Naves inauguram nesta sexta-feira (7) o Sabores Food Park (Foto: Geovana Cristina)


Especialidades médicas
A partir desta quarta-feira (5), o Shopping Cerrado contará com a clínica Dr. Atende Já!, que traz a proposta de atender múltiplas especialidades, com consultas individuais, preços acessíveis e horários flexíveis. O espaço oferecerá especialidades como ginecologia, pediatria, dermatologia, cirurgia, clínica médica, ortopedia, endocrinologia, nutrição e fisioterapia, entre outras. 


Criançada
Em comemoração ao mês das crianças, a empresária e fotógrafa Paula Souza – especialista em captar momentos de gestantes, bebês, crianças e famílias realiza a Exposição “Brincando de Circo”, localizada no piso 2 do Shopping Bougainville. As 18 imagens selecionadas para esta exposição retratam a temática circense trazendo em clicks de sorrisos e brincadeiras, alegrias, sonhos e fantasias. O coquetel de abertura para convidados acontece na 1ª noite da mostra, nesta quarta-feira (5). A exposição seguirá até o próximo dia 30 e tem entrada franca.
 

A exposição Brincando de Circo fica no Shopping Bougainville de 5 a 30 de outubro (Fotos: Paula Souza)


Portas abertas
O Belisquê Arte e Chopp abre as portas de sua cozinha comandada por Giovanni Muro para a nova "safra" de chefs de Goiânia. Os jovens, mas já experientes, André Evaristo e Lucas Santos se unem ao dono das panelas para apresentar um menu diferente que contará com especialidades italiana e portuguesa. A Noite dos Chefes acontece nesta quarta-feira (5), a partir das 20 horas com repertório musical de Danny Queiroz. 
 
André Evaristo, Giovanni Muro e Lucas Santos comandam a cozinha do Belisquê nesta quarta-feira (5), na Noite dos Chefs (Foto: Ronny Sim)


Comida japonesa
O Tao Oriental Food agora é Kanpai Festival. A unidade exclusiva tem preço diferenciado, novas entradas, novos sushis e sashimis, mais variedade com uma nova forma de servir. A inauguração é nesta terça-feira (4). A animação fica por conta do DJ Negão.
 
O Kanpai Festival inaugura nesta terça-feira (4) (Foto: Divulgação)


Falando em japonês...
O Himitsu Restaurante faz o pré-lançamento do novo sistema de seu cardápio eletrônico. O festival de pré-lançamento do novo sistema de atendimento Senda Bistrô será nesta quarta-feira (5), às 20 horas, para convidados.
 

O Himitsu Restaurante faz o pré-lançamento de seu novo sistema de atendimento nesta quarta-feira (5), para convidados (Foto: Facebook.com/himitsugoiania)


Três dias, três festas
Jorge e Mateus estreiam o projeto Privilege nos dias 27, 28 e 29 de outubro, em Goiânia, no Atlanta Music Hall. A dupla que é considerada a numero um do Brasil irá se apresentar durante três dias seguidos em um misto de show e festa para o público goiano. Os ingressos serão vendidos a partir de sexta-feia (7), das 10 horas da manhã.
 

Jorge e Mateus estreiam o projeto Privilege nos dias 27, 28 e 29 de outubro, em Goiânia, no Atlanta Music Hall (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351