Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a inauguração da mostra Casapixel em Goiânia

Confira também o Burburinho | 21.10.16 - 22:45
Veja como foi a inauguração da mostra Casapixel em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia Montada em formato multimídia, a mostra Casapixel foi lançada em Goiânia na última quarta-feira (19/10), na Florense Goiânia, no Setor Marista. Após o lançamento a mostra está disponível para acesso somente na internet por meio do site da mostra. 
 
O evento tem como proposta ser uma plataforma de negócios direcionada para os segmentos da arquitetura, design e paisagismo, com foco na divulgação de serviços e produtos. A Casapixel é formada por projetos assinados por arquitetos, designers de interiores e paisagistas, tudo no formato virtual. 


Burburinho

Moda e tatuagem
O 2º Circuito da Moda reúne arte, cultura, moda, lazer e preços baixos no Shopping Estação Goiânia. Dentre a variada programação do evento está a Flash Tattoo Fashion, que oferece neste fim de semana, tatuagens do estilo Flash Day a partir de R$ 100. No sábado (22) estará presente o tatuador Rafael Plai e a equipe do estúdio Cycon Vision. No domingo (23) Caio Barbieri e Isadora Fucci serão os responsáveis pela arte e na segunda-feira (24) será a vez da tatuadora Lylia Queiroz.
 

A tatuadora Lylia Queiroz participa do 2º Circuito da Moda do Shopping Estação Goiânia (Foto: Divulgação)


Comemoração
Genuinamente goiano e o único cinco estrelas da capital, o Castro’s Park Hotel completa 30 anos no próximo dia 7 de novembro. Para comemorar a data, o hotel firmou parceria com a cervejaria Colombina, que criará uma cerveja em homenagem às três décadas, a Colombina Braveza, cujo nome remete à antiga fazenda da família que deu origem ao hotel. O Restaurante Ipê também irá reunir os 8 pratos mais célebres desde sua inauguração no cardápio O Melhor dos 30.


VIP
A modelo goiana, miss Goiás 2014 e 2015, Camila Montovani fez participação Vip da festa Maserati, em Brasília no último sábado (15). Sua passagem pela cidade foi para um gravação de um VT exclusivo pra promover o evento e os produtores culturais. A modelo que sempre participa de grandes acontecimentos, se sente lisongeada. 
 

A modelo goiana Camila Montovani fez participação Vip da festa Maserati, em Brasília (Foto: Divulgação)

 
Teatro
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis apresentam o espetáculo “Enfim, nós” no dia 4 de novembro, no Teatro Sesi. A peça conta a história de Zeca e Fernanda, um casal que se prepara para passar um dia dos namorados inesquecível, porém um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. E para dar um toque especial a comédia romântica, a encenação conta com vozes em off de Luciano Huck, Heloísa Perissé e Leandro Hassum.


Para crianças
O quarteto britânico mais famoso do mundo se fará presente em Goiânia, no dia do aniversário da capital (24), por meio do projeto Beatles para Crianças, um show de rock didático que apresenta a vida e as histórias dos quatro garotos de Liverpool. A matinê, promovida pela EBM Desenvolvimento Imobiliário e Tree Eventos, será realizada no Bolshoi Pub, a partir das 16h, e os ingressos podem ser adquiridos no Espaço EBM, na Alameda Ricardo Paranhos.
 

O projeto Beatles para Crianças se apresenta no Bolshoi Pub na próxima segunda-feira (24) (Foto: Divulgação)

 
Mutirão da saúde
Quem visitar os parques Mutirama e Zoológico no dia 24 de outubro, aniversário de Goiânia, poderá participar do 7º Mutirão Nacional dos Lions Clubes na Saúde. Serão oferecidos, à população, atendimentos e exames gratuitos como testes de glicemia, Índice de Massa Corporal (IMC), teste de circunferência abdominal, aferição de pressão arterial, colesterol, acuidade visual e teste de daltonismo. O Mutirão - que teve início no dia 8, com a abertura oficial no Carrefour Sul - ocorrerá até o dia 27 de outubro em vários locais de Goiânia, como escolas da rede estadual, parques, Mercado Aberto, entre outros.


Vitrine do conhecimento
Apostando em nomes estratégicos do cenário nacional e internacional, o Flamboyant Shopping Center recebe este mês, uma nova edição do circuito de palestras ?Vitrine do Conhecimento?, uma promoção do Instituto Flamboyant. Quem comanda a ação, dia 26 de outubro, é o psicólogo João Cordeiro, que irá abordar o tema ?Accountability: A evolução da Responsabilidade Pessoal?.
 

O psicólogo João Cordeiro é o palestrante da Vitrine do Conhecimento, promovido pelo Instituto Flamboyant (Foto: Divulgação)


Semana sustentável
A organizadora de eventos Anna Barros será a responsável pela organização da Semana Lixo Zero, que estará em Goiânia de 25 a 30 de outubro. O evento de cunho sustentável terá diversas atividades, palestras e oficinas. O encontro acontece em grande parte na Central de Decorados CMO Construtora, no Setor Bueno.
 
A empresária Anna Barros é a organizadora da Semana do Lixo Zero (Foto: Divulgação)


Sempre noivinhos
O "Sempre Noivinhos" acontece neste domingo (23), a partir das 15h, na Like a Boss Barbearia, em Goiânia. As inscrições já foram feitas através de vídeos postados nas redes sociais contando histórias interessantes da vida de casados. Além daqueles que selaram união sob o olhar do casal de fotógrafos Jordana Barale e Áderson Mendes, do BeYond Photostudio, participam ainda imprensa e outros profissionais de eventos.
 
Os fotógrafos Áderson Mendes e Jordana Barale promovem o encontro "Sempre Noivinhos" neste domingo (Foto: Thaynara Rezende)


Ao vivo
No sábado (22), o Pão de Açúcar da Praça Tamandaré, receberá o projeto “Pitadas ao Vivo”, que leva às lojas da rede o conteúdo da revista semanal do Pão de Açúcar (a “Pitadas”). Desta vez, o Chef Leo Naves ensinará os participantes a receita de Salada de Lula e Maçã Verde.
 
O chef Leo Naves participa do projeto "Pitadas ao Vivo" neste sábado (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351