Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Centro de Estética Beuté inaugura nova unidade no Bueno. Veja como foi

Confira também o Burburinho | 13.11.16 - 16:12
Centro de Estética Beuté inaugura nova unidade no Bueno. Veja como foi .Carolina Pessoni

GoiâniaA empresária e dermato funcional Dra. Elizabeth Teles recebeu imprensa, parceiros e clientes para o coquetel de inauguração da mais nova unidade do Centro de Estética Beuté. O evento foi realizado na noite da última terça-feira (8/11), no Edifício Lourenço Office, localizado no Setor Bueno. 
 
O espaço conta com o novo método Skinny (para emagrecimento), depilação a Laser, criolipólise e o inédito tratamento “Pamp” (que levanta o bumbum). As comidinhas naturais do coquetel ficaram a cargo da Natuíche.


Burburinho

Debut
Os empresários Marcelo Bueno e Danilo Menezes realizaram a 1ª edição do Workshop “Comemorar 15 anos” no último dia 9, na Mansão Cristal, localizada no Jardim Goiás. O evento contou com a presença de 40 grandes prestadores de serviços expondo as últimas tendências em “Festas de 15 anos”. Os estilistas Maísa Gouveia e Fernando Peixoto mostraram em dois desfiles os looks para debutantes com suas assinaturas.
 
Os empresários Marcelo Bueno, Rudson Zia, Lilian Fróes e Danilo Menezes na 1ª edição do Workshop Comemorar 15 anos, na Mansão Cristal (Foto: João Carlos Fotografia)


Hambúrguer
Goiânia recebe nesta segunda-feira (14) a inauguração da Top Burger Hamburgueria. O novo negócio será instalado em ponto estratégico da capital goiana na Avenida Assis Chateaubriand, no setor Oeste, a poucos metros da Praça Tamandaré. Um dos diferencias da hamburgueria é o serviço de delivery que, além de entregar em todos os bairros de Goiânia, também atende Senador Canedo e Aparecida de Goiânia. A Hamburgueria vai funcionar das 18h às 6h. 


Natal
O Goiânia Shopping inaugura a decoração natalina "Lembranças de Natal" neste domingo (13), com a chegada do Papai Noel. Uma grande festa está sendo preparada para esperar pelo Bom Velhinho. A partir das 16 horas, personagens infantis e noeletes estarão pelo shopping para interagir com o público. Às 17h45, o D´Angellus Coral e Orquestra fará uma cantata de Natal. E, às 18 horas, logo após o anúncio do anjo-mensageiro, Papai Noel chegará ao shopping, onde ficará até o dia 24 de dezembro à espera das crianças. 


O Goiânia Shopping inaugura neste domingo (13) sua decoração de Natal (Foto: Divulgação)


Futebol de mesa
O Passeio das Águas Shopping recebe, até terça-feira (15), a principal competição nacional de Futebol de Mesa, Modalidade 12 toques. O 10º Campeonato Brasileiro Interclubes contará com 72 atletas, divididos em 12 equipes, representando seis estados diferentes. Essa é a primeira vez que o evento acontece em Goiás. 


Mais Sertanejo Festival 
O empresário Edy Medrado recebeu cerca de 100 cantores e empresários no workshop sobre Música Sertaneja, na terça-feira (8), no Território Live Music. O cantor Tony Gidrão e o produtor musical Olemir Candido conversaram com o grupo sobre "Os Desafios Para o Mercado da Música Sertaneja". O segundo bate-papo foi mediado pela jornalista, social media e coach, Flávia Moreno, com os radialistas Márcio Rodrigues e Carol Porto sobre o "Profissionalismo na Música". O evento deu início à programação do Mais Sertanejo Festival, que premiará o vencedor do concurso com 300 mil reais em prêmios.
 

Cantores e empresários participaram do workshop sobre Música Sertaneja, promovido pelo empresário Edy Medrado (Fotos: Julian Stella)


Percussão
O 1º Encontro Regional de Baterias Universitárias acontece no sábado (19), no Shopping Cerrado. O evento, que já é considerado um dos maiores do Centro-Oeste em número de ritmistas, visa promover a percussão como uma das manifestações da cultura popular brasileira. A programação conta com concurso de baterias universitárias, apresentações dos grupos Samba Canção, Heróis de Botequim e DJ Angelo Martorell.
 
O Shopping Cerrado recebe o 1º Encontro Regional de Baterias Universitárias no próximo sábado (19) (Foto: Divulgação)


Delivery de drogarias
O iPharma Mobile chega a Goiânia com o objetivo de proporcionar economia de tempo e dinheiro em pesquisas de preços, compras e delivery de medicamentos, itens de perfumaria e produtos afins pelo celular. O aplicativo, que pode ser adquirido gratuitamente pelas plataformas Android e iOS, foi lançado em outubro e já conta com cerca de 50 drogarias e farmácias cadastradas. A intenção é expandir o serviço para o resto do país já no próximo ano.

 
Prêmio
Representando a BR Home Centers, rede que administra as marcas TendTudo e Casa Show, o gerente de Marketing e E-commerce Gustavo Moraes e a gerente de Recursos Humanos Pollyana Guimarães receberam o Prêmio GPTW NOVAREJO, em evento realizado na última quinta-feira (10), em São Paulo. Com a premiação, a companhia entrou no ranking das melhores empresas do setor de varejo para se trabalhar no Brasil, sendo reconhecida pelas boas práticas realizadas na gestão de pessoas. 
 
Gustavo Moraes e Pollyana Guimarães representaram a BR Home Centers e receberam o prêmio GPTW NOVAREJO (Foto: Divulgação)


Horário especial
Com a proximidade do fim de ano, nada melhor do que ter um destino certo para celebrar momentos especiais com os colegas do trabalho, familiares ou amigos. Pensando nisso, o Outback lança o Aussie Time, um horário especial em que os clientes poderão aproveitar benefícios exclusivos e que acontece até o dia 22 de dezembro, de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 18h.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351