Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi o lançamento do livro do consultor de estilo Alexandre Taleb

Confira também o Burburinho | 17.11.16 - 16:02
Veja como foi o lançamento do livro do consultor de estilo Alexandre Taleb .Carolina Pessoni

Goiânia -Os empresários Rose Vieira e Camargo Lins receberam convidados na última quarta-feira (9/11) para o coquetel de lançamento do livro "Imagem Masculina", seguido de noite de autógrafos e palestra do autor e men style Alexandre Taleb, na Armani Collezione, no Flamboyant Shopping Center (piso 3). Alexandre Taleb é consultor de imagem, membro da AICI (Association of Image Consultants International), a maior associação de consultores de imagem no mundo. 
 
O guia é indispensável para homens contemporâneos de todas as idades, que querem entender mais sobre a própria imagem, elegância, etiqueta e estilo. O livro reúne dicas de Taleb para todos os tipos de homens, identificando cada estilo, seus traços físicos e sugerindo as melhores peças para valorizar e transmitir a mensagem correta, sem perder o conforto.
 


Burburinho

Musical
Goiânia recebe a turnê do musical "Milton Nascimento - Nada Será Como Antes" com apresentação gratuita, neste sábado (19), às 20h. Com mais de 300 mil espectadores em temporadas de sucesso por diversas cidades, o espetáculo será apresentado na Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira (Praça Cívica). Dirigido por Charles Möeller & Claudio Botelho, o espetáculo musical presta uma homenagem aos 50 anos de carreira de Milton Nascimento, um dos maiores ícones da música brasileira, que produziu um imenso repertório de clássicos atemporais. 
 
O musical "Milton Nascimento - Nada Será Como Antes" será apresentado gratuitamente neste sábado (19), na Praça Cívica (Foto: Divulgação)


Épico
O Expedições Épicas está a todo vapor. O grupo que saiu de Goiânia para uma das experiências mais inesquecíveis já feitas percorreu cerca de 6.500 quilômetros e acaba de chegar em Bariloche, na Argentina, uma das cidades que compreende a região da Patagônia. Os atletas de highline e escalada se preparam agora para os maiores desafios da jornada, visto que a Patagônia apresenta o melhor potencial esportivo da viagem.
 
Jordana Agapito, do grupo Expedições Épicas, escala montanha no Valle Encantado, Bariloche (Foto: Divulgação)


Gastronomia
A cultura, a gastronomia e o turismo vão se encontrar no II Festival Gastronômico de Goiânia, que será realizado do dia 1º ao dia 4 de dezembro, no Centro de Excelência do Esporte, recém inaugurado, na avenida Paranaíba, com a rua 74, no Centro.  Está confirmada a participação de grandes nomes da gastronomia brasileira e internacional como Tati Lund, Rodolfo Maier, Dalton Rangel dentre outros chefs que trazem suas referências e novas tendências, colocando a Capital no centro da Gastronomia nacional.


MAC
O universo da maquiagem ganha espaço no Flamboyant Shopping Center nesta quinta (17) e sexta-feira (18) de novembro. É que na quinta-feira, Vic Ceridono, autora do livro Dia de Beauté, marca presença na loja MAC, após as 20h. Na sexta-feira (18), ela receberá 50 clientes da grife a partir das 18h30 em bate-papo informal. Na sequência, participa de sessão de autógrafos do livro.
 
Vic Ceridono estará a loja MAC do Flamboyant Shopping Center nesta quinta-feira (17) (Foto: Reprodução/Instagram)


Inspiration Wedding
Desta quinta-feira (17) a domingo (20), o Shopping Cerrado recebe a 5ª edição do Inspiration Wedding, um evento que reúne produtos e serviços para casamentos e festas em geral. O evento é realizado semestralmente e promovido pela empresa BR Eventos. A edição que acontecerá no Shopping Cerrado tem entrada gratuita e ficará aberta ao público sempre das 17 às 22 horas, no Espaço de Eventos, localizado no piso 1, em frente à loja TNG.


?Vila do Noel
?Papai Noel chegará em seu trenó ao Araguaia Shopping ?neste sábado (19), para inaugurar decoração natalina Vila do Noel?. A festa para esperar pelo Bom Velhinho será na Praça Central, a partir das 10 horas, com animação de personagens infantis e da Banda da Polícia Militar de Goiás, ?que apresentará repertório de músicas natalinas. A decoração ?terá Árvore de Natal de 5,5 metros de altura e cenários da marcenaria do Noel, ?que é o ?local onde ele trabalho o ano inteiro para fabricar os brinquedos de madeira que distribui para as crianças.
 
O Papai Noel chegará mao Araguaia Shopping neste sábado (19) (Foto: Divulgação)


Lançamento
Em noite cultural, o Mercure Goiânia lança sua nova carta de vinhos nesta quinta-feira (17), a partir das 19h, no Restaurante Coralina. Na ocasião o público poderá apreciar boa bebida, boa comida, com menu especial preparado pelo chef Humberto Marra, e boa música ao som de instrumentistas goianos reconhecidos nacionalmente.


Preview
Nesta quinta (17) e sexta-feira (18), a empresária Fabiana Rosa de Jesus leva para o 1º Black Glam o preview de verão da nova coleção Lolla Brasil. Composta de biquinis, maiôs, cangas e saídas de banho a inspiração das peças é o mood californiano que promete desembarcar nas areias e principais points da estação mais quente do ano. Além dessa novidade, a Lolla Brasil levará para as araras do 1º Black Glam peças das últimas coleções deste ano com preços convidativos.
 
A empresária Fabiana Rosa de Jesus leva para o 1º Black Glam o preview de verão da nova coleção Lolla Brasil (Fotos: Divulgação e João Augusto Oliveira)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351