Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Armazém da Decoração realiza brunch para lançar projeto Nômade. Confira

Veja também o Burburinho | 28.11.16 - 22:12
Armazém da Decoração realiza brunch para lançar projeto Nômade. Confira .Carolina Pessoni

GoiâniaO Armazém da Decoração recebeu convidados para mais um evento que mistura arte, cultura e bons amigos. O Projeto Nômade está sendo lançado pela artista visual Fabiana Queiroga durante todo o mês de novembro e neste sábado chegou ao Armazém da Decoração. Sua coleção se compõe de kaftans, batas e lenços em tecido fluido com estampas inéditas. Junto das peças de vestuário, Fabiana lança também coleção de joias assinadas.
 
Durante o evento, a loja expôs os lançamentos da marca Tidelli, nacionalmente conhecida por suas peças especialmente desenvolvidas para a área externa. Ainda, a tarde recebeu também a 24ª edição da Revista Phoccus+. 


Burburinho

Lançamento
A modelo Priscila Nascimento lança nesta terça-feira (19), um novo conceito de roupas moda praia. A coleção Passion by Priscila Nascimento (www.passionbr.com) traz um novo conceito de moda praia, com looks práticos, leves e elegantes. O coquetel para convidados será realizado no salão Rol Marista, a partir das 19h.
 
A coleção Passion by Priscila Nascimento será lançada nesta terça-feira (29), no salão Rol Marista (Fotos: Divulgação)


Arte
Nesta quarta-feira (30), será realizado o Vernissage de lançamento do CRASF – Centro de Referência das Artes Siron Franco na sede do Instituto Rizzo. Na ocasião será apresentado o site do projeto (www.sironfranco-institutorizzo.com.br) que já pode ser conferido online. Também haverá a abertura da exposição “Siron Franco – uma vida em cartazes” com diversos cartazes feitos por Siron, tanto de exposições suas no Brasil e no mundo quanto outros cartazes que criou ao longo de sua carreira.

 
Homenagem
Gonzagueando Entre Amigos é o show/tributo, que a cantora Cláudia Garcia reapresenta nesta terça-feira (29), às 20h, no Teatro SESI, em homenagem ao cantor e compositor Gonzaguinha, que este ano completaria 70 anos. Para dividir o palco, a cantora convidou Xexéu, Luciana Clímaco e Pedro Oliveira, o trio Os Caçulas, e grupos de dança.
 
Cláudia Garcia apresenta o show Gonzagueando Entre Amigos nesta terça-feira (29), no Teatro SESI (Foto: Divulgação)


Cantatas de Natal
A programação de corais natalinos do Shopping Cerrado contará com apresentações de corais natalinos do Colégio Anglo de Campinas, que acontecerão nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro, às 19h30. Os demais corais se apresentarão sempre às 19 horas, nos dias 4, 9, 16 e 23, sendo, respectivamente da Faculdade Cambury, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), da Igreja Presbiteriana e da Legião da Boa Vontade (LBV). A programação de corais iniciou na última sexta-feira (25), com apresentação do Colégio Fractal.


Aprimoramento
A fisioterapeuta dermatofuncional da Fêmina Day Clinic, Jéssika Campos, está no Rio de Janeiro onde participa da última turma de 2016 do curso de Atuação Fisioterapêutica em Cirurgia Plástica por técnicas de Terapia Manual. O curso aprimora as técnicas de terapia compressiva com bandagens elásticas para prevenir e tratar fibroses, aderências, seromas, edemas e equimoses. Também capacita os presentes para técnicas manuais de liberação funcional dos tecidos cicatriciais.
 

A fisioterapeuta dermatofuncional da Fêmina Day Clinic, Jéssika Campos, está no Rio de Janeiro para curso de Atuação Fisioterapêutica em Cirurgia Plástica por técnicas de Terapia Manual (Foto: Divulgação)


Chocomenta no palito
A Creme Mel surpreende trazendo para o mercado nova delícia que possui forte característica de sensorialidade e prazer – o picolé Chocomenta. O produto, que faz parte da linha “Sorvetes em forma de palito”, é uma mistura de sabor mesclado de menta e chocolate com o adicional de pedaços de chocolate meio amargo, apresentando a irresistível cremosidade do sorvete aliada à praticidade e porção individual garantida pelo formato de picolé.
Chocomenta, novo picolé da Creme Mel, estará disponível em mais de 15 mil pontos de venda (Foto: Divulgação)

 
Turnê
Larissa Manoela, estrela teen dos folhetins do SBT, faz apresentação na capital goiana com sua turnê “Outra Vez”, no Jaó Music Hall, no dia 10 de dezembro, a partir das 16h30. A atriz e cantora que foi intérprete de Maria Joaquina na versão brasileira de “Carrossel” e protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate” tem no seu repertório músicas dos folhetins e outros sucessos como a releitura de Sandy & Junior (“Com Você”).

Larissa Manoela se apresenta em Goiânia no dia 10 de dezembro (Foto: Reprodução/larissamanoelaoficial)


Exposição
No mês da Consciência Negra, o empresário Omar Layunta (através do Projeto “Espaço Cultural PAXDOMINI”), a Beija-flor do Cerrado e a CIA Teatral Zumbi dos Palmares realizam a 1ª Edição da Exposição Negritude pública: Arte Itinerante na Vila Cultural Cora Coralina, com a curadoria do artista plástico dinamarquês Ole Linning Jorgensen. O coquetel de abertura foi realizado na última quarta-feira (23). A exposição que tem obras temáticas, várias atrações artísticas (nos gêneros teatral, musical e da Cultura Negra) além de um debate sobre a importância da arte no combate às diversas formas de intolerância religiosa. A exposição vai até dia quarta-feira (30) e tem entrada franca.
 
O músico Bororó, o professor Gustavo Brito, o psicólogo Patrick de Oliveira e o empresário Omar Layunta comporam o debate na abertura Exposição - Negritude Pública (Foto: Wellington Robson)


Expansão
A Coca-Cola Refrescos Bandeirantes representante e fabricante dos produtos da Coca-Cola oficializou neste mês a comercialização do energético Monster Energy nos Estados de Goiás e no Tocantins. Estão sendo vendidos quatro produtos da marca: a fórmula original à base de cafeína, uma versão “Lo Carb”, com calorias reduzidas, a versão Zero Ultra sem calorias e açúcar, e o Monster Energy Assault, com adição de guaraná e gim.
 
A Coca-Cola Refrescos Bandeirantes oficializou a comercialização do energético Monster Energy em Goiás e Tocantins (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351