Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Priscila Nascimento lança coleção de moda praia em Goiânia; confira

Veja também o Burburinho | 14.12.16 - 00:28
Priscila Nascimento lança coleção de moda praia em Goiânia; confira .Carolina Pessoni

Goiânia - A modelo Priscila Nascimento lançou um novo conceito de roupas moda praia. A coleção Passion by Priscila Nascimento (www.passionbr.com) traz um novo estilo com looks práticos, leves e elegantes. O coquetel para convidados foi realizado no salão Rol Marista.


Burburinho

Eyewear
A Michael Kors lança em Goiânia, nesta quinta-feira (15/12), a sua coleção Eyewear. Um almoço será oferecido para um seleto grupo de profissionais e influenciadores da Capital. O evento será realizado no restaurante Terraço New York, no Setor Sul.


A Michael Kors lança em Goiânia sua linha de Eyewear (Foto: Divulgação)


Happy Hour
Responsáveis pela marca goiana Hey Ho, os empresários Bruno Melo, Eduardo Esperidião e Allec Gomes prepararam um happy hour para comemorar o primeiro ano da empresa e para lançar a nova coleção de T-shirts. O evento será nesta quinta-feira (15), a partir das 18 horas, no Steak In bar, em Goiânia. O trio promete uma coleção repleta de novidades. Vale a pena conferir!
 
Allec Gomes, Bruno Melo e Eduardo Esperidião (esq. para dir.) comemoram o primeiro ano da marca Hey Ho com happy hour no no Steak In bar, nesta quinta-feira (15) (Foto: Arquivo pessoal)


Saudável
Com mais de 40 anos de existência, a Produtos Paulista se atualiza e lança a linha Life, dedicada a alimentos saudáveis. A primeira novidade são os sachês de tapioca de uso individual, o Porção Certa, com 85 gramas cada, que evitam desperdício de produto. 

A tapioca  Porção Certa é a primeira novidade da linha Life, da  Produtos Paulista (Foto: Divulgação)


Réveillon sertanejo
Os empresários Rodrigo Borges e Marcos Antônio, em parceria com os empresários Alberto Arroz, Bia Félix e Carlos Cardoso Filho, Alex Souza e Vanilson Bueno preparam o Réveillon Woods, no CEL da OAB. A dupla Israel & Rodolfo, a cantora do hit “50 reais”- Naiara Azevedo e renomados Djs animarão os convidados em vários ambientes até o amanhecer.
 
A dupla Israel & Rodolfo e a cantora Naiara Azevedo animarão o Réveillon Woods, no CEL da OAB (Fotos: Divulgação)

Selfie com Noel
Os empresários Eduardo e Camilla Pacheco preparam uma programação especial de Natal para as famílias goianienses no Quintal Food Park. O Papai Noel vai participar da programação especial nos dias 16, 17 e 18 e se divertir com a criançada. 


Celebração 
Lorena Soares, biomédica da Clínica Anis, recebeu suas amigas da Confraria Ivone Silva. As convidadas passaram por uma sessão exclusiva de pressoterapia para drenagem e relaxamento corporal, além de uma sessão de revitalização de pele com peeling de diamante e máscaras faciais. O evento foi uma celebração dos 2 anos da Confraria.
 
A Confraria Ivone Silva se reuniu para celebrar seu aniversário de 2 anos na Clínica Anis (Foto: Núcleo Ipê)


Solidariedade
O Shopping Passeio das Águas, na Avenida Perimetral Norte, recebe, até o dia 22 deste mês, a campanha "Doe Aconchego neste Natal", da Vila São Cottolengo, em Trindade. Para isso foi montado um stand de doações no local e a expectativa é mobilizar as centenas de pessoas que passam pelo centro de compras diariamente e assim colaborar com o objetivo da campanha. O stand funcionará das 10h às 22h.


Au-au
O Pet AUbergue - Hospedagem e Day Care Animal oferece hospedagem para cães neste período de férias, com preço acessível. O local, criado pela empresária e médica veterinária Allice Rodrigues, ainda oferece serviços como creche e estética animal. Mesmo os proprietários de animais de estimação que não forem viajar poderão contar com os serviços do novo empreendimento localizado no Setor Urias Magalhães. O estabelecimento prioriza o bem estar, deixando os animais livres, sem gaiolas ou baias. Em breve, o estabelecimento contará também com o serviço de reabilitação animal e fisioterapia.
 
O Pet AUbergue, localizado no Setor Urias Magalhães, oferece hospedagem e day care animal para cães (Fotos: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351