Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Comunidade Malha chega a Goiânia com pop up store inédita; veja como foi

Confira também o Burburinho | 27.12.16 - 17:12
Comunidade Malha chega a Goiânia com pop up store inédita; veja como foi .Carolina Pessoni

Goiânia Fundada no Rio de Janeiro, a Malha valoriza a moda sustentável, colaborativa e independente. Com esses conceitos, três marcas integrantes da comunidade - idealizada por André Carvalhal, ex-diretor de marketing da Farm, autor do livro Moda Com Propósito e Herman Bessler, criador do coworking Templo - trouxeram a Goiânia uma mostra do projeto. 
 
Em comum, as três representantes do grupo Rêve, Miina e Etc Carioca criam roupas e acessórios atemporais, versáteis e autênticos. De olho no mercado promissor de Goiânia, as empresárias EvelineTrombini, Flávia Martins e Charliene Ferreira, receberam convidados na loja temporária mais exclusiva da cidade, na Casa Mix.


Burburinho

Cheesecake Factory em Goiânia
Os amantes de cheesecake podem comemorar. A partir de hoje, as tortas de queijo da rede americana The Cheesecake Factory estarão à venda em Goiânia. Serão sete tipos à venda. Tem o cheesecake original, sabor mousse de chocolate, Oreo Dream Extreme, abóbora e a opção Grand Selection, uma seleção de quatro sabores (chocolate branco com raspberry, mousse de chocolate, Snickers e original com calda de morango), com duas fatias de cada. As tortas estão à venda, com exclusividade, em três unidades Bretas na capital: Armazém (na Avenida T-1 com T -55) e Goiânia Shopping.
 


As tortas da rede The Cheesecake Factory serão vendidas em Goiânia exclusivamente em três lojas do Bretas (Foto: Divulgação)


Solidariedade
No dia 7 de janeiro, a Bambuí entregará as doações arrecadadas nos 19 empreendimentos da construtora, na Loja Loft 9 e na Clínica Nutrê, que participaram do “Natal Solidário Bambuí”. Os itens mais doados foram brinquedos, seguidos de roupas e alimentos não-perecíveis, e serão entregues às instituições: Vila São Cottolengo e Palhacia, ambas em Goiânia.


Próxima atração
A próxima campanha do McLanche Feliz, disponível em todos os restaurantes do país a partir desta quarta-feira (28), apresenta um incrível espetáculo de talento, carisma e muita amreizade, com dez brinquedos inspirados nos personagens do filme “Sing - Quem Canta seus Males Espanta”.
 

Os próximos brindes do McLanche Feliz serão os personagens do filme “Sing - Quem Canta seus Males Espanta” (Fotos: Divulgação)


Almoço
Graduado na Cordon Bleu, o sommelier Daniel de Moura e o Chef Artur Perné estiveram no Madero Flamboyant. Amantes da enogastronomia como profissão e hobby, eles elegeram o suculento cordeiro e entrecôte como sugestão para celebrar o fim de ano.
 
O sommelier Daniel de Moura e o chef Artur Perné estiveram no Madero Flamboyant (Foto: Marcos Cardoso)


Sorvete no Réveillon
Além de passarem a virada de ano com o pé na areia, os convidados do Réveillon dos Esquecidos, em Goiânia, ainda vão saborear sorvetes de todo o mix de sabores da Creme Mel. A intenção é que os goianos vivam a real sensação de refrescância de uma passagem de ano na praia, em pleno Centro Oeste. Esse é o terceiro ano consecutivo que a Creme Mel Sorvetes participa da festa, que é uma das mais tradicionais de Goiânia. 
 
Creme Mel participa da festa Réveillon dos Esquecidos que terá tema praiano (Foto: Divulgação)


Aniversário
Os filhos Danilo, Livia (direto de Londres, pelo celular) e Mateus Suassuna organizaram uma festa surpresa para comemorar o aniversário de 62 anos da mãe, a psicóloga Virginia Suassuna, no último dia 18. O evento que aconteceu no Alphaville Flamboyant teve como tema o “Mapa Mundi”, feijoada e música ao vivo com Júnior Seabra.
 
O administrador e filho Mateus Suassuna, a psicóloga e aniversariante Virginia Suassuna, o filho e a nora, Danilo Suassuna e Karla Cerávolo, também psicólogos (Foto: Elton Shiraishi)

 
Festival Japonês no chopp
Aproveitando o clima de confraternização de fim do ano, os sócios da Cervejaria Devassa, Diogo Barros e Jamille Vasconcelos, recebem os parceiros da Max Sushi Bougainville para promover, nesta quarta-feira (28), o Festival Japonês na unidade da Cervejaria no Setor Marista. A ideia é unir as marcas e aproximar os públicos para criar um ambiente e divulgar a alimentação japonesa, uma opção saudável e saborosa. Os famosos chopes da Devassa (Loura, Ruiva, Negra, Sarará e Índia) também estarão pela metade do preço no dia do evento.
 
Jamille Vasconcelos e Diogo Barros promovem o Festival Japonês na Cervejaria Devassa, no Setor Marista (Foto: Divulgação)


Construção premiada
O Grupo Toctao conquistou o 21º Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade, maior prêmio da indústria da construção civil brasileira, pelo projeto Ecoágua. Em parceria com o SENAI-GO, foi produzida uma estação compacta e portátil de tratamento de efluentes de obras, nomeada de Mini ETE. O objetivo é o tratamento adequado dos resíduos líquidos das construções, principalmente dos serviços de pintura, argamassa e aplicação de concreto. O ineditismo do projeto rendeu-lhe ainda o 1º Prêmio Construir Mais de Boas Práticas do Sinduscon-GO, e o 15º Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente, ambos na categoria inovação tecnológica.
 
O diretor de produção da Toctao, Bruno Alvarenga de Menezes, recebeu o Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade no último dia 14, em Brasília (Foto: Divulgação)


Mancini na Set-up Conference 
A Agência Mancini marcou presença na Set-up Conference, na última semana. O CCO Geo Mancini; o diretor comercial, Matheus Bertoni e o diretor de operações, Guilherme Bertoni representaram a Mancini no evento que tem como objetivo buscar parcerias com agências e clientes locais para uma plataforma de conhecimento e negócios. O encontro, que ocorreu no hotel K, em Goiânia, reuniu diversas agências goianas e contou com a presença do presidente da DM9DDB, Alcir Leite.
 
Matheus Bertoni, Alcir Leite, Guilherme Bertoni e Geo Mancini estiveram na Set-up Conferece (Foto: Divulgação)
 

Novidade
A empresária Adriana Mairinck completa 14 anos no mercado nesse mês de dezembro e para comemorar inaugurou na sexta-feira, 16 de dezembro, com um coquetel, seu novo espaço de beleza no Setor Marista. Os principais atendimentos do salão são nas áreas de mega hair e loiras, mas oferece também outros serviços e logo vai apresentar novidades para todos os públicos, inclusive os homens.
 
Adriana Mairinck recebeu a empresária e blogueira Bruna Martins durante coquetel de inauguração do seu espaço e beleza (Foto: Aflorigrafias)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351