Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Inspirada em casas internacionais, Avalon Club é inaugurada em Goiânia

Veja também do Burburinho | 11.01.17 - 22:34
Inspirada em casas internacionais, Avalon Club é inaugurada em Goiânia .Carolina Pessoni

Goiânia O casal de empresários, a brasileira Barbara Reinhard e o alemão Martin Reinhard inauguraram na noite do último sábado (7/1), a Avalon Club. A nova balada de Goiânia tem projeto inspirado nas grandes casas internacionais, apresenta som e luz de última geração, camarote, mezanino e o lounge cristal.
 
Com capacidade para até mil pessoas, a casa noturna voltada para o público GLS está localizada na Rua 137, nº 241, no St. Marista. Para sua estreia, a Avalon Club trouxe pela 1ªx em Goiânia, o Dj e produtor italiano Phil Romano, além do Dj Enrry Senna, de São Paulo, que comandaram a pista até a manhã de domingo com a Festa Extended.  
 
Os Djs Diogo Goyaz, Laurize e Fabio Noveletto são os residentes do novo point que tem produção do paulista Silvio Carvalho e gerência de Warlley Ferreira. Um coquetel para a imprensa e parceiros aconteceu das 21h às 23h, abrindo logo após para o grande público.


Burburinho

Diversão
A Casa Lego chega ao Flamboyant Shopping Center, de 14 a 29 de janeiro, com a tradição que reúne gerações há mais de 80 anos em torno de brincadeiras que ainda hoje são sucesso em todo o mundo ao associar imaginação, desafios e interatividade. As atividades, com entrada franca, foram desenvolvidas especialmente para crianças de 18 meses a 12 anos de idade em espaços temáticos e coloridos.
 

A Casa Lego chega ao Flamboyant Shopping Center, de 14 a 29 de janeiro (Foto: Divulgação)

 
Fantasia 
Preparem as fantasias! A 22ª edição da Festa da Fantasia acontece no dia 8 de abril, em local a ser definido. O início das vendas do lote promocional vai ter início no dia 17 de janeiro (terça-feira). Os convites são limitados é podem ser adquiridos através do site www.semhora.com.br ou pelo APP @semhora. 
 
A tradicional Festa da Fantasia será realizada no dia 8 de abril (Foto: Nelson Pacheco)
 

Tem criança na cozinha
Aproveitando as férias escolares, o Shopping Cerrado promoverá uma atividade especial para a criançada neste mês. Entre os dias 13 e 29 de janeiro, meninos e meninas de 4 a 10 anos de idade poderão aprender receitas práticas durante a oficina de culinária infantil “Tem Criança na Cozinha”, do Canal Gloob.
 
O Shopping Cerrado promove a oficina de culinária infantil “Tem Criança na Cozinha”, de 13 a 29 de janeiro (Foto: Divulgação)


Beleza
O hair stylist Maxwell Mathson aceitou convite para integrar a equipe de profissionais do Studio Y, no Setor Marista. Max é especialista em cabelos louros, químicas e makeup. Traz em sua formação diversos cursos nacionais e internacionais  como a Especialização em Cor e Corte pela Pivot Point em Córdoba, Maquiagem de Noivas e Red Carpet pela Kryolan Academy, na Argentina, e passagem pela Mahoganny Academy, em Londres. Ele vai atender de terça-feira à sábado, a partir das 9 horas. O agendamento pode ser feito através do telefone: (62) 3091-1232.
 
O hair stylist Maxwell Mathson é o novo contratado do Studio Y (oto: Divulgação)


Saúde
Nutricionistas e fisioterapeutas do Hospital Alberto Rassi – HGG vão falar sobre prevenção de doenças e qualidade de vida nesta quinta-feira (12), das 7 às 12 horas, numa tenda instalada no estacionamento da unidade. No evento “Cuide bem da sua saúde o ano inteiro”, também oferecerá aferição de pressão, cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC) e testes de glicemia gratuitamente.


Exposição
Como um convite para apreciar a arte e enxergar além do ritmo frenético de pontos turísticos, o BeYond Photostudio realiza, de 12 a 28 de janeiro, no Café Cariño, a exposição “A alma que em ti habita”, da fotógrafa goiana Jordana Barale. A abertura será nesta quinta-feira, às 19h. Estará disponível, também para venda, uma coletânea de 15 fotos autorais com cenários de Londres. As imagens foram impressas em papel de algodão pela Tetto Fine Art Prints. 
 
A exposição “A alma que em ti habita”, da fotógrafa goiana Jordana Barale, fica até 28 de janeiro no Café Cariño (Foto: Jordana Barale)


Exclusividade
O Outback Steakhouse apresenta uma novidade cheia de sabor para o horário do almoço: o Serious Steak. O lançamento traz um steak diferente, de perfil mais baixo, temperado com um mix de condimentos da casa e envolvido em uma mistura de farinha tipo panko e queijo grana padano. Diferente de outros milanesas, o Serious Steak é feito na chapa, o que garante textura ímpar e sabor único.
 
Panko Breaded Serious Steak é a novidade do Outback Steakhouse para o almoço (Foto: Divulgação)

 
Teatro
A Cia. Teatral Oops!.., realiza no mês de janeiro e fevereiro o projeto cultural Domingo no Parque, que tem como objetivo a ocupação artística dos principais parques de Goiânia. Serão realizadas três apresentações gratuitas das peças Desamor, Mateus e Mateusa e Arruda com Alecrim, no Parque Areião, Parque Flamboyant e Bosque dos Buritis.
 
A Cia. Teatral Oops!.. realiza apresentações nos principais parques de Goiânia (Foto: Gilson P. Borges)


Festa
O cirurgião-dentista Leonardo Lara comemorou, na última quarta-feira (4), mais um ano de vida e o sucesso da sua franquia Oral Sin em Goiânia. 
 
O cirurgião-dentista Leonardo Lara em comemoração de seu aniversário com a prima, a advogada Elen Santana (Foto: Arquivo Pessoal)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351