Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Bio Extratus inaugura camarim em Goiânia; veja como foi

Confira também o Burburinho | 13.01.17 - 07:55
Bio Extratus inaugura camarim em Goiânia; veja como foi .Carolina Pessoni

GoiâniaNa terça (10/1) e quarta-feira (11), a Bio Extratus  ofereceu um coquetel para a inauguração do seu novo Camarim de Beleza. O evento, que aconteceu no hotel Comfort Suites Flamboyant, contou com a presença de blogueiros, imprensa e clientes da marca de cosméticos.  Todos que estiveram presentes receberam uma avaliação capilar e hidratação, feita no próprio Camarim, que irá percorrer Goiânia e região atendendo o público.


Burburinho

Conhecer noivas
As empresárias Claísa Deiró e Ericka Teixeira, em parceria com fornecedores de produtos e serviços da área de eventos, realizaram na noite de terça-feira (10), o 1º Conhecer Noivas 2017. O evento voltado para imprensa e 30 noivas aconteceu na Azato Nitro Gelato, no Setor Bueno. Os convidados tiveram atendimento personalizado e descontos exclusivos durante um coquetel servido pela Mary's Buffet.
 
As empresárias Claísa Deiró e Ericka Teixeira receberam a empresária Quézia Ramos e a cerimonialista Anislady Sousa (Foto: Benevenuto Studios)


Janeiro Branco
Neste mês é comemorado o Janeiro Branco, data dedicada a ações, debates, reflexões e iniciativas educativas a respeito da importância da saúde mental e emocional das pessoas. Para celebrar o dia, a Liga Acadêmica de Saúde Mental da Estácio (Loucura Sã) realiza no próximo domingo (12), dia 15, às 14h, no parque Vaca Brava, o Movimento Público em prol da Saúde Mental. A ação contará com várias atividades como rodas de conversa; abraço grátis; caminhada; vivências terapêuticas com orientações para população sobre a importância da saúde mental; distribuição de brindes; além da apresentação musical da cantora Mayara Rocha.


Luau
Muito MPB, samba, rock e reggae com Renato Neves (ex- vocalista do Sambagunça) no Luau Deu Praia nesta sexta-feira (13), a partir das 18h. O cantor apresenta em seu novo projeto – Lado B – com um repertório eclético e intimista. À noite fica completa com o melhor da house music do DJ Verano. Tudo isso com pé na areia, muita gente bonita, comida boa, bebida gelada e um clima praiano que o Deu Praia trouxe para o cerrado.
 

Renato Neves (ex- vocalista do Sambagunça) se apresenta no Luau Deu Praia, nesta sexta-feira (13) (Foto: Divulgação)


Descontão
Para comemorar a chegada do novo ano, O Boticário preparou uma promoção com descontos de até 40% em mais de 400 produtos. Os descontos serão válidos até o dia 22 de janeiro para itens de perfumaria e maquiagem nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).
 
O Boticário tem promoção com descontos de até 40% em mais de 400 produtos (Fotos: Divulgação)


Mostra Nacional de Cinema
Estão abertas as inscrições para a Mostra Sesc de Cinema 2016/2017. Até o dia 15 de janeiro de 2017, cineastas independentes podem inscrever seus trabalhos no site oficial da Mostra (www.sesc.com.br/mostradecinema). O objetivo é promover a difusão da produção cinematográfica brasileira que não chega ao circuito comercial de exibição, contribuindo, assim, para a promoção e o lançamento de artistas de todo o país. A mostra avaliará obras já prontas, curtas e longas metragens de produtores nacionais, permitindo a divulgação dos trabalhos em todo o Brasil e incentivando a propagação de iniciativas culturais.


Comida caseira
O restaurante Salpiquê acaba de inaugurar na praça de alimentação do Shopping Cerrado, funcionando de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 11 às 22 horas. No almoço, o restaurante oferece self service de comida caseira goiana, camarão na moranga, bacalhau, salmão, feijoada, lasanha, canelone, rondelli, tortas, legumes e saladas. À noite, a partir das 18 horas, os clientes podem se deliciar com petiscos variados, jantinha gourmet com espetinhos, pamonha, frios e chope. 
 
O Restaurante Salpiquê acaba de inaugurar na praça de alimentação do Shopping Cerrado (Foto: Divulgação)


ExpoGracom
O Araguaia Shopping recebe a ExpoGracom neste final de semana (14 e 15), das 10 às 22 horas, na Praça Central. O público poderá conferir ilustrações e pinturas digitais, esculturas e vídeos de animação criados a partir da metodologia de efeitos especiais. Entre os destaques, uma escultura do Hulk de três metros de altura. A participação é gratuita.


Feijoada
A Feijoada da Villa Cavalcare será neste sábado (14), com samba, música country e muita moda de viola. A animação fica por conta do Grupo Quero Mais, Bia Torres (ex-The Voice Kids) e Gustavo Rocchi. A festa, que começa a partir das 13h, promete muita gente bonita, cerveja gelada e, claro, uma feijoada de primeira feita no fogão a lenha. Tudo isso em um ambiente com uma decoração rústica do campo e a natureza em volta.
 

Grupo Quero Mais, Bia Torres (ex-The Voice Kids) e Gustavo Rocchi animam a feijoada da Villa Cavalcare, neste sábado (14) (Fotos: Divulgação)


Novos ares
O cirurgião plástico Vinícius Mello está mudando seu consultório para o edifício New Times Square, na Avenida T-10. O local foi escolhido pela proximidade dos hospitais em que opera e também visando proporcionar aos pacientes um ambiente confortável e sofisticado, sem o estilo hospitalar. O projeto do espaço foi assinado pelo arquiteto Leo Romano e os 80 m² contam com recepção, café, consultório e sala para exames e pequenos procedimentos. Com decoração moderna, o destaque é para escultura de uma silhueta feminina em pedra sabão, criada pelas mãos do artista plástico goiano Antônio Vieira.
 
O cirurgião plástico Vinicius Mello está mudando seu consultório para o edifício New York Square (Foto: Chocolate Fotografias)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351