Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Vinícius Mello inaugura novo consultório no New Times Square; veja como foi

Confira também o Burburinho | 23.01.17 - 20:03
Vinícius Mello inaugura novo consultório no New Times Square; veja como foi .Carolina Pessoni

GoiâniaO cirurgião plástico Vinícius Mello foi o anfitrião em coquetel de inauguração de seu consultório no 12º andar do edifício New Times Square, na Avenida T-10. Familiares, médicos e imprensa estiveram presentes no evento. O local, que conta com amplo estacionamento rotativo, foi escolhido pela proximidade dos hospitais em que o cirurgião opera e também visando proporcionar aos pacientes um ambiente confortável e sofisticado, fugindo ao tradicional estilo hospitalar. 
 
O projeto do espaço foi assinado pelo arquiteto Leo Romano e os 80 m² contam com recepção, café, consultório e sala para exames e pequenos procedimentos. Com decoração moderna em tons de cinza, o ambiente arrancou elogios dos presentes.


Burburinho

Para refrescar
A Cervejaria Devassa e a Max Sushi Bougainville promovem, na próxima quarta-feira (25), a segunda edição do Festival Japonês na unidade da Cervejaria no Setor Marista. Os famosos chopes da Devassa também estarão disponíveis pela metade do preço. O menu especial do Festival traz as opções de Barca com 30 e 60 peças, Carpaccio de Tilápia e Porção de Hot Filadélfia. 
 
Devassa e Max Sushi Bougainville promovem a segunda edição do Festival Japonês, na próxima quarta-feira (25) (Foto: Alec Elias)


Música
O Flamboyant In Concert 2017 aposta em parcerias e músicos consagrados. Entre os shows previstos, está a apresentação de Arnaldo Antunes e Paula Toller, em maio. Leo Jaime e Trio, junto com Erasmo Carlos apresentam show em agosto. O projeto terá início no dia 28 de março, com a banda Titãs e Negra Li.

 
Muscle Maxx
O profissional esteta Dieik de Sá, da clínica Anis, apresenta novo protocolo planejado para ganho de massa e fortalecimento da musculatura, que é o Muscle Maxx. Esse procedimento é associado a aminoácidos, vitaminas e minerais corretos e específicos para cada paciente de forma oral e injetável com equipamentos de plataforma e corrente russa. De acordo com Dieick, o protocolo é ideal para pacientes que já fazem atividades físicas e têm acompanhamento nutricional para potencializar o resultado.
 
O profissional esteta Dieick de Sá apresenta o novo protocolo para ganho de massa magra, o Muscle Maxx (Foto: Divulgação)


Français
A Aliança Francesa Goiânia está com matrículas abertas para adolescentes e adultos interessados em iniciarem seus estudos na língua francesa. A grade de horários é ampla e contempla turmas com aulas duas vezes por semana ou uma vez por semana, com duração de três horas às sextas-feiras e aos sábados. As aulas terão início no dia 10 de fevereiro, na unidade da Aliança Francesa no Setor Marista. Mais informações sobre o valor do investimento podem ser adquiridas pelo telefone (62) 3215-5735.


Novidade
Um dos mais bonitos e saborosos endereços de Goiânia, o Kabanas Flamboyant lançou uma nova carta de drinques e coquetéis e agora promete ser referência também neste quesito. A nova carta tem o toque do bartender Vitor Neto, que assumiu o bar da unidade instalada no polo gastronômico do shopping Flamboyant, e promete agradar o público com drinques e coquetéis clássicos, além de novidades autorais, preparadas com exclusividade para a casa.
 

O Kabanas Flamboyant lançou nova carta de drinques e coquetéis (Foto: Divulgação)


Parceria
O gerente de marketing da rede de alimentação saudável Fast Açaí, César Alves, e o diretor comercial Frederico Junqueira estiveram nesta semana no Rio de Janeiro para tratar dos últimos detalhes de uma parceria com a rede de postos Ipiranga. 
 
César Alves e Frederico Junqueira em reunião com a rede de postos Ipiranga (Foto: Divulgação)


Ação do bem
No próximo sábado (28), Goiânia receberá o passeio ciclístico "Pedalando por uma boa causa", realizado em comemoração aos 90 anos do Pestalozzi. O Araguaia Shopping é ponto de inscrição até sexta-feira (27). Para se inscrever, o interessado precisa apenas doar um quilo de alimento. As doações serão repassadas ao Pestalozzi. O passeio terá a participação do atleta Miguel Molina, que está pedalando por todo o Brasil para levar a bandeira do Pestalozzi. 
 

O atleta Miguel Molina participa do passeio ciclístico "Pedalando por uma boa causa", em Goiânia (Foto: Divulgação)


Audiovisual
Roteiristas, diretores, estudantes de audiovisual e realizadores goianos podem se inscrever no 12º Curso de Formação Profissional - Núcleo de Desenvolvimento de Roteiros, até o dia 20 de fevereiro de 2017, pelo site www.icumam.com.br/12_curso_cinema/. Para a Etapa 1 o Icumam disponibilizará 100 vagas distribuídas em cinco módulos: Animação, Documentário, Ficção, Séries de TV (drama) e Série de TV (humor), ministradas durante duas semanas, de 15 a 17 e 22 a 24 de março, em Goiânia. A divulgação dos selecionados acontece em 24 de fevereiro. 
 

O 12º Curso de Formação Profissional - Núcleo de Desenvolvimento de Roteiros está com inscrições abertas até o dia 20 de fevereiro (Foto: Santos Fotografia)


Novo visual
A Odorata, indústria goiana de cosméticos promveu mudança em sua identidade, que foi proposta para atender a um novo momento da empresa, mais próximo de suas clientes, com um posicionamento desenvolvido pela Enredo, agência goiana que tem conquistado vários prêmios internacionais por seu design e criatividade. A Odorata está presente hoje em 10 estados brasileiros e chega até seus consumidores por uma rede de mais de 25 mil consultoras que trabalham na venda direta por meio de catálogos da marca.


Renovando energias
Mariana Seixlack embarca esta semana rumo à Praia do Forte, na Bahia. A chic irá fazer programação de férias com a família por 10 dias. Além de aproveitar as belezas naturais de uma das mais belas praias do Brasil, a consultora de moda e estilo, que vem se destacando no mundo corporativo goianiense, quer renovar também as energias nas águas azul turquesa do mar baiano. A ideia é voltar com força total para novos projetos em 2017.
 
Mariana Seixlack passa férias com a família na Praia do Forte, na Bahia (Foto: Divulgação)

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351