Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Devassa e Max Sushi realizam festival japonês no Setor Marista; confira

Veja também o Burburinho | 27.01.17 - 19:35
Devassa e Max Sushi realizam festival japonês no Setor Marista; confira .Carolina Pessoni

Goiânia - A Cervejaria Devassa e a Max Sushi Bougainville promoveram, na última quarta-feira (25/1), na unidade da Cervejaria no Setor Marista, a segunda edição do Festival Japonês. Depois do sucesso de procura da primeira edição do evento, a parceria idealizada para unir as marcas e aproximar os públicos em um novo ambiente foi reeditada. O evento divulga essa combinação que alia o frescor de um bom chope ao sabor da saudável comida japonesa. 


Burburinho

Arrocha
O arrocha de Thiago Brava está de volta ao palco da Santafé Hall. O cantor faz show nesta neste sábado (28). No repertório, sucessos do seu mais novo DVD, "Tudo novo de novo", como "Apaixonar engorda", "Amiga parceira" e "Manda nudes". A casa abre suas portas a partir das 22h30.
 

O cantor Thiago Brava se apresenta na Santafé Hall neste sábado (28) (Foto: Divulgação)


Confraternização
A Opus, a Sousa Andrade e o grupo de corrida André Villarinho se reunem nesta sexta-feira (27), às 18 horas, para a entrega dos novos uniformes aos atletas do preparador físico em uma happy hour no decorado Lumina Marista, na Alameda Ricardo Paranhos. A confraternização também comemora a presença do grupo em grandes corridas pelo país, como a Volta à Ilha, de Florianópolis, que acontece em abril e que o preparador goiano estará presente com pelo menos com 7 equipes.


Inauguração
As irmãs e empresárias Taís e Bruna Ferro abrem, na próxima segunda-feira (30), a loja EasyDressed, localizada no Setor Marista. O estabelecimento conta com vestidos atualizados e de marcas renomadas, com numerações que variam do 36 ao 46, e que atendem de adolescentes a senhoras, para eventos como festas em geral, baile de debutantes, formaturas e convidadas de casamento.
 
As irmãs Taís e Bruna Ferro inauguram, na próxima segunda-feira (30), a loja EasyDressed, no Setor Marista (Foto: Maysa Barra)


Matinê 
A empresária Rhaisa Ravena vai receber as crianças na Primeira Matinê Villa kidz - Edição de Volta às Aulas, neste sábado (28), na nova brinquedoteca do Flamboyant Shopping. Um super DJ vai comandar o som, e no setlist músicas que não vão deixar a garotada parada e o buffet será assinado pela Johnny Rockets. Oo horário da matinê é das 16 às 19 horas, na Villa Kidz, no Garden Flamboyant.


Voz e violão
A partir das 17h de domingo (29), o cantor, compositor e instrumentista Chico Marx, vai mostrar o melhor do Pop Rock no Charlô Rock Bar. E enquanto curte esse som na voz de Chico Marx, é possível aproveitar e degustar um dos apetitosos pratos acompanhado por uma cerva gelada ou um drink.
 
O cantor Chico Marx se apresenta no Charlô Rock Bar, neste domingo (29) (Foto: Divulgação)


Novo local
Ano novo, vida nova, endereço novo. A loja Mostra de Artesanato aproveita os novos ventos de 2017 para anunciar que está agora no Buena Vista Shopping, no piso T-38. O novo espaço será inaugurado neste sábado (28), com o show de Gustavo Rocchi, a partir das 18 horas. Mostra de Artesanato reúne artesanatos goianos para quem tem bom gosto e gosta de artefatos únicos e sofisticados. 
 
A loja Mostra de Artesanato inaugura novo endereço no Buena Vista Shopping com show de Gustavo Rocchi (Foto: Divulgação)

 
Experiência 
A empresária Fabrícia Calixto, em parceria com o Coletivo Centopeia, promove, no dia 18 de março, a primeira edição do "A Porca". A festa tem a proposta de unir gastronomia, bebidas premium e música em um local inusitado, com cenografia e decoração inspiradas no estilo texano. Uma experiência de releitura e resgate dos sabores locais, aliados a um novo conceito de open food e open bar. Tudo isso ao som do melhor do country, sertanejo, rock e folk.
 
A empresária Fabrícia Calixto promove, em março, a primeira edição da festa "A Porca" (Foto: Divulgação)


Celebração
?A alegria dos recém-casados Nídia Saldanha e Alex Azevedo deixou os ares de Cancún, ainda mais inspiradores. Eles estiveram recentemente no balneário mexicano, onde aproveitaram cada momento para celebrar o destino que os uniu, a chegada da primeira netinha, a pequena Maria Valentina, e a parceria que ora se inicia na gestão do centro de estética da empresária.
 
Nídia Saldanha e Alex Azevedo curtiram a lua de mel em Cancún (Foto: Acervo pessoal)


Lançamento
Estética Hollywood traz para o mercado uma novidade com técnica utiliza temperaturas quentes e frias para o processo de perda da gordura localizada e ajuda na remodelagem do corpo. Neste sábado às 8h30 a Estética Hollywood recebe convidados para um treino funcional seguido de um delicioso café da manhã saudável.


Prêmio ABRH
A TendTudo acaba de receber o Prêmio Ser Humano Goiás 2016 ELI Cleusa do Nascimento Perício, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Goiás, ABRH. A premiação, que está em sua 10ª edição e conta mais de 10 categorias, destaca as melhores práticas em Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social Empresarial desenvolvidas no Estado de Goiás. A empresa conquistou o prêmio na categoria "Melhores Práticas em Integração e Conquista de Talentos", com o Programa Medida Certa, que busca reduzir gastos para a companhia.
 
Gerente de Recursos Humanos da TendTudo, Pollyana Guimarães, na entrega do Prêmio Ser Humano Goiás 2016 (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351