Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Coquetel ao som de Greice Carvalho marca a entrega do City Vogue 25; veja

Confira também o Burburinho | 08.02.17 - 21:06
Coquetel ao som de Greice Carvalho marca a entrega do City Vogue 25; veja .Carolina Pessoni

Goiânia A City Soluções Urbanas celebrou a conclusão, rigorosamente no prazo, do City Vogue 25 em coquetel de inauguração para convidados. O evento, realizado nesta terça-feira (7/2), contou com pocket show da goiana Greice Carvalho, participante do programa The Voice Brasil, e gastronomia de Liliane Lobo. 
 
A obra foi totalmente executada pelo braço construtivo da marca, a City Construtora. O edifício foi construído em terreno de apenas 512 metros quadrados de área total, idealizado pelos irmãos Victor e João Gabriel Tomé, arquiteto e engenheiro, respectivamente.


Burburinho

Conferência
Profissional de Marketing mais admirado no mercado nacional de acordo com pesquisa da Agency Scope (2016), Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú, estará em Goiânia neste final de semana para participar da primeira edição do Set-Up Conference de 2017. O evento, que será realizado ao longo do ano, vai reunir, mensalmente, os maiores nomes do marketing nacional e discutir o cenário mercadológico atual e soluções para o desenvolvimento de uma marca, em palestras fóruns e workshops. Os encontros acontecerão no K Hotel e são direcionados para empresários, executivos e publicitários.
 

 O superintendente de marketing do Itaú, Eduardo Tracanella, participará da primeira edição do Set-Up Conference de 2017 (Foto: Divulgação)

 
Dose dupla
Semana movimentada para os incorporadores João Gabriel Tomé e Victor Tomé. Depois de receber convidados no City Vogue 25, para apresentar a obra concluída na terça-feira, nesta quinta (9), eles promovem coquetel no Areião Park Residence, para celebrar a entrega pontual do empreendimento construído em parceria com a Oliveira Melo Construtora.


Agito
Dudu Nobre, um dos artistas mais respeitados da música popular brasileira, foi o responsável pela primeira Feijuca da CAJ - Comissão de Advocacia Jovem de Goiás, que aconteceu neste domingo (5), no Píer CEL da OAB. Quem também animou a festa foi a ex The Voice Kids, Bia Torres e o Grupo Quero Mais.
 
Mariana Alvim, Norma Lilian, Nayara Alvim e Lara Neves curtiram o show de Dudu Nobre na feijoada da CAJ (Foto: Divulgação)


Patrocínio
As centrais Sicoob Uni e Sicoob Goiás se uniram mais uma vez para apoiar o futebol goiano. No ano passado, o Sicoob patrocinou os times Goiás e Vila Nova. Já para 2017, para abranger não apenas os times, mas sim o esporte como um todo, o Sicoob tornou-se patrocinador oficial do Campeonato Goiano. A marca está estampada em placas em todos os estádios que sediarão jogos do campeonato, bem como nos uniformes dos árbitros e bandeirinhas.


Playlist oficial
A 19ª edição do Festival Bananada, marcada para acontecer entre os dias 8 e 14 de maio em Goiânia, anuncia o Spotify como player oficial do festival. Além do canal Festival Bananada hospedado na plataforma, o Spotify assina também o palco Casa do Mancha, um dos cinco palcos disponíveis na arena do Centro Cultural Oscar Niemayer, este dedicado a bandas independentes de todo país.
 
Os goianos do Carne Doce, uma das atrações confirmadas para esta edição (Foto: Felipe Gabriel)

 
Despedida
A turnê de despedida do show do disco "Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!", de Johnny Hooker, chega a Goiânia. Após rodar o Brasil de norte a sul com um público estimado de mais de 200 mil espectadores, incluindo uma passagem em formato pocket em Goiânia no Goiânia Mostra Curtas, o show do disco vencedor do Prêmio da Música Brasileira se despede de Goiânia.
 
Johnny Hooker faz turnê de despedida do disco "Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!", em Goiânia (Foto: Divulgação)


Teatro
No mês de fevereiro o Teatro Sesc Centro está com uma programação especial para crianças, jovens e adultos. Desta quarta-feira (8) a 18 de fevereiro o Teatro recebe o primeiro Festival Internacional de Solos em Goiás (Fisgo) com três workshops e apresentações de doze espetáculo de dança, música e teatro, sendo quatro goianos, cinco de outros estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Santa Catarina) e três internacionais (México, Colômbia e Argentina). Os ingressos estão à venda no site do Sesc Goiás ou na Central de Atendimentos do Sesc Centro.
 
Letícia Sabatella abre o Festival Internacional de Solos em Goiás (Fisgo) com a apresentação musical “Ternas Experimentações” (Foto: Divulgação)


Negócios
A rede de alimentação saudável Fast Açaí acaba de firmar parceria com um dos locutores de rodeio  e animador de shows e festivais mais conhecidos do País, Cuiabanno de Lima. Voz conhecida de eventos sertanejos como a Festa do Peão de Barretos (SP), ele integra o time de franqueados da empresa.


Expansão
O empresário Celso Brandão comanda processo de expansão da startup goiana Entregaweb, que já está operando em quatro cidades, além de Goiânia, na área de delivery on-line para restaurantes e estabelecimentos similares. O  projeto foi impulsionado pela parceria nacional com o Coco Bambu, especializada em frutos do mar, com o atendimento exclusivo, até o final de fevereiro, aos clientes de 17 unidades do restaurante em 12 cidades brasileiras. O aplicativo já está funcionando em Fortaleza, Teresina, Brasília e São Luiz.
 
O empresário Celso Brandão é o responsábel pela etapa de expansão da startup goiana Entregaweb (Foto: Divulgação)


Marca
Na última quinta-feira (2) a Opus recebeu grandes nomes do setor imobiliário goiano para um bate-papo especial, no decorado Casa Opus Vaca Brava, para apresentar a nova identidade visual da marca, que foi modernizada. Atuante no mercado de alto padrão em Goiânia, Anápolis e Palmas há 10 anos a empresa se renovou para disseminar a marca Opus como sendo a marca de maior relevância no mercado Imobiliário nos quesitos: Inovação, Design, Segurança e Conforto.


Lançamento
O Boticário apresenta a nova linha Intense, que foi totalmente reformulada. Com novas embalagens e formulações, os produtos chegam para agilizar a make. A ideia é trazer para a consumidora uma diversidade de produtos essenciais e multifuncionais. Entre os lançamentos, destaque para o Sabonete Líquido Demaquilante, que descomplica a retirada da maquiagem, já que pode ser usado no banho. Ao todo, são 28 novidades em um portfólio com 92 produtos.
O Sabonete Líquido Demaquilante é um dos destaques da nova linha Intense, de O Boticário (Foto: Divulgação)


Novidade
As empresárias Nídia Saldanha e Leonela Gonçalves realizaram, na última sexta-feira (3), o lançamento do Bday Spa. O evento aconteceu no Centro de Estética Nídia Saldanha e Leonela Hair Design, comemorando o aniversário da jornalista Patricia Finotti. Para o dia, 30 convidadas foram mimadas com diversos tratamentos estéticos, que incluíam de análise e hidratação capilar, a limpeza de pele, e massagens. Além do serviço de make up, as presentes tiveram no buffet, espumantes e finger foods.
 
Nídia Saldanha e Leonela Gonçalves lançam o 1° Bday Spa com a aniversariante Patricia Finotti (Foto: Divulgação)


Suingue
O cantor e ator Thiago Martins se apresentou no último sábado (4), no Deu Praia, na festa Carpe Diem. Com um show versátil, ele cantou de tudo um pouco, e fez os goianos vibrarem com seu suingue e molejo carioca. 
 
Elienai Rosa Miranda, Letícia Amaral e Bruno Mendes curtiram a festa Carpe Diem, no Deu Praia (Foto: Nelson Pacheco)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351