Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a abertura da Mostra O Amor, A Morte e as Paixões

Confira também o Burburinho | 26.02.17 - 17:45 Veja como foi a abertura da Mostra O Amor, A Morte e as Paixões .Carolina Pessoni

GoiâniaO Cinema Lumière do Shopping Bougainville recebe a 10ª Mostra O Amor, A Morte e as Paixões. Na abertura, um coquetel para convidados e a exibição do filme "O Apartamento".
 
Entre lançamentos e clássicos do cinema nacional e internacional, serão 100 filmes exibidos durante o evento, que ocorre entre os dias 15 de fevereiro e 1º de março. A mostra, que tem curadoria do professor Lisandro Nogueira (UFG), também exibirá títulos inéditos em Goiás.


Burburinho

CarnaBapho!
Um dos selos de festa mais conhecidos do “The Pub”, a Festa Bapho realiza sua primeira edição fora do Club em Goiânia: a “CarnaBapho”. O evento acontece na segunda-feira (27), véspera do feriado de Carnaval, no JL Eventos. A animação ficará por conta do show completo da Banda Uó - o trio goiano nacionalmente conhecido pela união da música pop com o balanço do brega e da word music. Os Djs Caio Alê, Tatá Calaça, Juan Crocetti e Adam Mendes completam o line up do evento que terá a modelo Bruna Andrade como Hostess. Os ingressos de pista e camarote já estão disponíveis no site thepubgyn.com.br, com os promoters da Festa Bapho e nos caixas do Club The Pub.
 
Banda Uó é a principal atração da Festa CarnaBapho, nesta segunda-feira (27), no JL Eventos (Foto: Divulgação)


Carnaval
Para o Carnaval deste ano, o Passeio das Águas Shopping traz novidades para as crianças: o Bailinho de Carnaval, com diversas atrações infantis gratuitas até terça-feira (28). O carro chefe do Bailinho de Carnaval será o projeto “Brincar como antigamente", da organização “De Umbiguinho a Umbigão”, formada por psicopedagogos, psicólogos e professores. Assim, as crianças poderão conhecer ou reviver brincadeiras tradicionais como pular corda, corrida de saco, Corre Cotia ou Acorda Seu Urso, tudo em ritmo de carnaval.


Comida di Buteco
Em 2017, o Comida di Buteco completa 10 anos de realização na capital goiana. A novidade fica por conta da temática. Os petiscos concorrentes deverão trazer algum cereal incorporado na receita. O concurso será realizado de 14 de abril a 14 de maio e elegerá o melhor boteco da região metropolitana. Para participar do concurso, os estabelecimentos criaram petiscos exclusivos, que vão passar pelo crivo do público e de um corpo de jurados. 
 
Prato Kibitos, do Wisquinão Bar, foi o vencedor Comida di Buteco 2016 em Goiânia (Crédito - Rogério Porto)


Folia
Longe dos grandes centros tradicionais do Carnaval, Rio de Janeiro e Salvador, a cidade de Goiânia não vai deixar a data passar despercebida. Durante quatro dias um dos mais tradicionais clubes da capital vai apresentar uma programação variada. O Jaó Folia 2017 será realizado nos dias até terça-feira (28). Atividades esportivas e recreativas se juntarão a noite das máscaras, que este ano chega em sua terceira edição.


Praiano
Na última segunda-feira (20), o estilista goiano Fernando Peixoto recebeu cerca de 150 convidados no atelier que leva seu nome, no Setor Marista, em Goiânia, para a apresentação da nova coleção de vestidos de noivas voltados para Destination Wedding, batizada de “Perlé Collection”. Ao lado do stylist Patrick Noronha e da sócia Elisângela Eterno, o artista apresentou, em um desfile temático praiano, 18 peças, entre longos e curtos, brancos, perolados e off whites, fluidos e justos. 
 
Fernando Peixoto e Patrick Noronha entre as modelos que desfilaram no lançamento da Perlé Collection (Foto: Andrea Karla Photo Art)


Coworking
De olho nas tendências mundiais, o Shopping Bougainville inaugura seu coworking, modalidade qualificada em escritório coletivo. O espaço tem capacidade para receber cerca de 12 pessoas simultaneamente e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22 horas. Nos domingos e feriados o horário de funcionamento será de 12h às 22 horas. O Coworking Bougainville contará com mesas, pontos de energia, carregadores de celular e Wifi disponível para os usuários do espaço, que está localizado na Praça de Alimentação, no 3 piso. Para utilizar o escritório compartilhado não é necessário nenhum tipo de cadastramento ou pagamento.


Happy hour
O Shopping Cerrado terá uma atração especial neste Carnaval: um show com Faustho Feliz e banda, que acontecerá nesta segunda (27) e terça-feira (28). A apresentação terá entrada gratuita e será realizada das 18 às 20 horas, na praça de alimentação. O repertório inclui canções de samba raiz, bossa nova e MPB.
 
O cantor Faustho Feliz se apresenta com sua banda no Shopping Cerrado, nesta segunda (27) e terça-feira (28) (Foto: Divulgação)


Desconto
Para quem ficar em Goiânia no feriadão de Carnaval e quiserem curtir um cineminha acompanhado de uma comidinha saborosa, as unidades do Poema Café do Goiânia Shopping e do Flamboyant darão 15% de desconto em qualquer produto da cafeteria. Basta apresentar o ticket do cinema no balcão das unidades. A promoção é válida para domingo (26), nas duas unidades. Já na segunda (27) e terça-feira (28), vale apenas para a do Goiânia Shopping.
 
Bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro do Poema Gourmet, que oferece desconto neste feriado de Carnaval (Foto: Letícia Hungria)

 
Axé
O ritmo mais famoso do Carnaval não poderia faltar na folia do Deu Praia. A goianinha mais baiana que existe, Maristella Müller, apresenta todo seu axé neste domingo (26). 
 
Maristela Müller se apresenta no Deu Praia, neste domingo (26) (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351