Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Políticos mais influentes de Goiás recebem prêmio; confira como foi

Veja também o burburinho | 27.02.17 - 19:14
Políticos mais influentes de Goiás recebem prêmio; confira como foi .Carolina Pessoni

Goiânia Alguns dos principais nomes da política do Estado se reuniram para a solenidade de entrega da 7ª edição do prêmio Políticos Mais Influentes de Goiás, que é realizado desde 2001 pela Contato Comunicação e é a maior premiação da área no Estado. Os ganhadores de 2017 receberam os troféus no auditório Jaime Câmara da Câmara Municipal de Goiânia, em festa apenas para convidados e imprensa.
 
Foram entregues cerca de 15 troféus em categorias que vão de Político Mais Influente (Iiris Rezende), passando por prefeitos (como Maguito Vilela), senador (Ronaldo Caiado), deputado estadual (Virmodnes Cruvinel Filho), vereador (Cristina Lopes, Anselmo Pereira), além daqueles ligados, por exemplo, à educação (Raquel Teixeira), Indústria e Comércio (Alexandre Baldy), dentre outros.


Burburinho

Embaixadora
Os fãs da marca Piracanjuba e da atriz Bruna Marquezine, vão ter um motivo a mais para ficarem ligados na TV e nas redes sociais. Nesde o último domingo (26/2), a marca lançou mais um comercial com a global à frente da linha Piracanjuba Zero Lactose – a única zero de verdade. Dessa vez, a proposta da propaganda vai além da apresentação do portfólio zero lactose: os telespectadores e internautas vão poder conhecer um pouco do compromisso e da dedicação da Piracanjuba na fabricação de seus produtos. Por meio de recursos visuais, a atriz mostra a fábrica, caminhando entre imensos painéis, onde imagens da linha de produção mostram o cuidado em todas as etapas.
 

 
A atriz Bruna Marquezine é a embaixadora da linha Zero Lactose da marca Piracanjuba (Vídeo: YouTube.com/OficialPiracanjuba)

 
Carnaval na praia goianiense
MC Guimê é a atração da terça-feira (28) de Carnaval, no Deu Praia. Aos 21 anos, MC Guimê virou sucesso nacional exaltando luxo e riqueza em suas músicas. A festa começa a partir das 15h.
 
MC Guimê é a atração do Deu Praia, nesta terça-feira (28) (Foto: Divulgação)


Dança
O projeto Sismografias Corporais explora intersecções possíveis entre geografia e dança, em experimentos coreogeográficos. Com apoio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás, o trabalho reúne 11 artistas de seis estados, entre coreógrafos, artistas visuais, arquiteto, músico e designer, convidados a conduzir um programa de residência artística, oficina e espetáculo gratuitos, até o dia 11 de março. Mais informações: sismografiascorporais.wordpress.com.
 
Thiago Costa é um dos artistas-coreógrafos do projeto Sismografias Corporais (Foto: Divulgação)


Idioma
A escola de inglês CCBEU (Centro Cultural Brasil – Estados Unidos) acaba de abrir uma unidade no Shopping Cerrado, localizada no térreo, próximo às Lojas Americanas. Com um quadro de professores capacitados, a unidade oferece cursos de inglês para crianças, adolescentes e adultos nos períodos matutino, vespertino e noturno. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 22 horas, e aos sábados, das 10 às 16 horas.


Curso
A psicóloga especialista em Desenvolvimento Humano Bruna Tomazetti ministrará o curso PAD (Programa de Auto Desenvolvimento) para pessoas interessadas em potencializar seus resultados profissionais de maneira efetiva e sustentável. Os participantes conseguem identificar seus bloqueios e ressignificá-los, provocando uma profunda mudança de vida. As aulas acontecem em todo o Brasil e em Goiânia serão a partir de 22 de março, em seis encontros quinzenais no edifício New Times Square, setor Bueno.
 
A psicóloga especialista em Desenvolvimento Humano Bruna Tomazetti ministrará o curso PAD, a partir de março, em Goiânia (Foto: Leonan Carlos)


Recorde
O 12º Curso de Formação Profissional – Núcleo de Desenvolvimento de Roteiros Audiovisuais, encerrou o período de inscrições com 238 interessados em participar das oficinas que serão realizadas entre os dias 15 e 24 de março de 2017. São 100 vagas distribuídas para  cinco módulos: Animação que teve 38 inscritos, Documentário, 68, Ficção 74, Séries de TV (drama) 35 e Série de TV (humor) 23. As listas de selecionados encontram-se disponíveis no site www.icumam.com.br/12_curso_cinema/.


Convenção
Os empresários Linda Rose, Ivan Gonçalves, Leoninas e Elis receberam 700 convidados de todo Brasil, para celebrar o sucesso da marca Duo Meg Colchões Magnéticos. O Infinity Hall Eventos foi palco desta grande noite que contou com sorteios de carros, motos e inúmeros eletrodomésticos.
 
Ivan Gonçalves e Linda Rose realizaram a convenção da Duo Meg Colchões Magnéticos, em Goiânia (Foto: Divulgação)

 
Formação
O diretor escolar do Sesi, Rogério Viana, o coordenador de Responsabilidade Socioambiental da Consciente Construtora e Incorporadora, Felipe Inácio, o diretor-presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, Ilézio Inácio Ferreira, e o reitor da PUC-GO, Wolmir Amado, estarão juntos na entrega de diplomas de Ensino Médio e Fundamental aos trabalhadores da construção civil, no dia 30 de março, no canteiro de obras do Botanic Consciente Life.


Compromisso chic
Em São Paulo, a  consultora de imagem e estilo Mariana Seixlack encontrou-se com João Camargo, o jovem alfaiate revelação da alta costura masculina, queridinho de celebridades do meio artístico, esportivo e empresarial, para planejarem juntos novidades para os homens goianos que buscam mais elegância para sua imagem.
 
Mariana Seixlack encontrou-se com João Camargo em São Paulo para planejar novidades de 2017 (Foto: Arquivo pessoal)

 
Mamãe eu quero
O Buriti Kids, espaço infantil do Buriti Shopping, preparou uma programação especial para as crianças curtirem o Carnaval em grande estilo com o bloquinho Mamãe eu quero. Durante todo o feriado, das 15h às 21h, serão oferecidas várias brincadeiras como pinturinhas de rosto e com giz de cera, oficinas de máscaras, além dos tradicionais brinquedos do local. Para que mostrem toda a sua criatividade, também haverá desfiles de fantasia e, ao final, serão premiados aqueles que mais soltaram a imaginação na hora de se vestirem para a festa. Tudo gratuitamente.


Festa
Goiânia será palco pela quarta da Festa Óscar, que acontece no dia 10 de junho (sábado), em local a ser divulgado. Para este ano, o idealizador e produtor do evento, Oscar Martins, viajou para vários lugares do mundo em busca de referências e novidades. Para alcançar com o máximo de precisão um determinado público e limitar a festa apenas para amigos, essa edição do evento vai contar novamente com uma plataforma em que apenas e-mails pré-selecionados por Oscar Martins recebam uma autorização de compra de ingresso. Após a aquisição do convite, o convidado pode compartilhar essa autorização de compra com mais dois amigos e assim sucessivamente. A organização não divulga as atrações musicais.
 
A Festa Óscar será realizada no dia 10 de junho, em Goiânia (Foto: Nelson Pacheco)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351