Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Em coquetel, designer de joias Anna Prata apresenta Coleção África; veja

Confira também o Burburinho | 01.03.17 - 22:28
Em coquetel, designer de joias Anna Prata apresenta Coleção África; veja .Carolina Pessoni

Goiânia - Em coquetel para seletos convidados, a designer de joias Anna Prata apresentou a coleção África, no Hostel 9 Street. O tema da coleção foi escolhido e inspirado na exuberância das paisagens, vivacidade das cores e diversidade cultural da África, rica fonte para interpretações, releituras e representações dentro do universos da moda e beleza. O dueto MaLuê, formado pela guitarrista baiana Marcela Martinez e pela compositora goiana Luene Carvalho, animaram o evento.


Burburinho

Carnaval no Deu Praia
Entre fantasias, shows e muita gente bonita, o Carnaval do Deu Praia contou com atrações como Inimigos do HP, Maristela Müller, Mc Guimê, e convidados. Foram dias de alegria, descontração e folia para quem ficou em Goiânia. A primeira temporada do Deu Praia 2017 está quase no fim, mas promete voltar com atrações ainda melhores. 
 

Shows, fantasias e gente bonita agitaram o Carnaval do Deu Praia (Fotos: Divulgação)


Nova unidade
A rede Além do Olhar - Ateliê de Sobrancelhas abriu sua primeira loja dentro de um centro de compras e o local escolhido foi o Mega Moda Shopping, maior centro atacadista de moda do Brasil. Localizada no piso 1, a Além do Olhar oferece serviços de micropigmentação hiperrealista e sombreada, microblanding, henna, design e tintura de sobrancelhas e depilação facial e corporal.


Carnaval fashion
Este ano a personal stylist Lidi Santos abriu mão da folia e embarcou para conferir in loco os desfiles da temporada outono-inverno 2017-2018 na Paris Fashion Week, que começaram na última terça-feira (28/2) e seguem até a próxima quarta-feira (8/3).
 

Lidi Santos embarcou para a França, para conferir de perto a Paris Fashion Week (Foto: Arquivo Pessoal)


Carnafolia
E o Carnaval não acabou na quarta-feira de cinzas. Após um pequeno descanso, o Carnafolia acontece no próximo domingo (5), na Estação Cultura. Diversão sim, mas com responsabilidade, tem sido o lema do CarnaFolia LGBT desde sua fundação. O bloco, que está em sua quarta edição, procura desenvolver todo ano, em parceria com a ONGs, uma campanha de prevenção ao HIV, com a distribuição de preservativos masculinos e femininos e testagem rápida via fluido oral entre outros brindes que tornam a festa politicamente correta.


Conceito
O incorporador Pedro Borela e sua coordenadora de marketing, Ana Flávia Canedo, transformaram a recepção da imobiliária de Ricardo Teixeira em uma praça para anunciar a sua equipe de corretores o conceito de seu próximo lançamento no Setor Sudoeste. A ambientação incluiu a presença de um personal training disponível para orientar sobre a prática de exercícios, um pipoqueiro e distribuição de água de coco.
 
Pedro Borela, Ana Flávia Canedo e Ricardo Teixeira no anúncio do conceito do próximo empreendimento (Foto: Raquel Pinho)


0274
A 0274 é a festa que brinda o pôr do sol e chega ao auge com o mais fantástico brilho da lua. Com conceito inovador, inspirado nas baladas internacionais, a segunda edição promete ser ainda melhor, com line-up comandado por DJs consagrados, um open bar nunca antes visto, aliado à melhor gastronomia. A 0274 promete surpreender mais uma vez com muita gente bonita, um espaço incrível, que ainda é surpresa, muitas novidades e novas emoções. A festa acontecerá no dia 20 de maio.
 

Lançamento 
A farmacêutica Regina Lasmar, o odontólogo Rildo Lasmar e os empresários Fernando Lima e Fernando Filho recebem convidados para o lançamento da Lascalla, no dia 14 de março, na Sedna Lounge, no Setor Marista. A Lascalla é uma marca de cosméticos com várias linhas de produtos para face, corpo, cabelo, perfumaria, proteção solar, linha masculina, spa, aromatizantes e muito mais. A chef Elaine Moura, do Accontece Buffet, é quem vai assinar o menu da noite e a DJ Sophia Dalla Voguet é uma das atrações musicais da festa.
 
Fernando Lima, Rildo Lasmar, Regina Lasmar e Fernando Filho lançarão, no próximo dia 14, a marca de cosméticos Lascalla (Foto: Divulgação)


Teatro
O espetáculo “Autobiografia Autorizada”, de Paulo Betti, será apresentado nos dias 25 e 26 de março, no Teatro Madre Esperança Garrido. A peça, escrita e protagonizada por Paulo Betti, dirigida por ele e por Rafael Ponzi, marca a comemoração dos 40 anos de carreira do ator. Com humor, poesia e dor, Paulo mergulha na vida de seus pais e avós e emerge com uma peça edificante que reafirma a importância do ensino público e do trabalho social para a valorização do ser humano.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351