Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Quality Hotel apresenta conceito de hospedagem para convidados; confira

Veja também o Burburinho | 03.03.17 - 23:01
Quality Hotel apresenta conceito de hospedagem para convidados; confira .Carolina Pessoni

Goiânia Sob o comando dos executivos Roberto Ayres e Natália Tuzzi, o Quality Hotel Goiânia apresentou oficialmente, seu conceito diferenciado em hospedagem. O evento foi prestigiado por empresários, profissionais da comunicação e do trade turístico. 
 
Voltado especialmente para quem vem à cidade a trabalho ou a negócio, o hotel possui 190 apartamentos, uma ampla área de eventos, espaço de lazer situado na cobertura do edifício com piscina, fitness center e uma linda vista da região Sul. Localizado no Jardim Goiás, o empreendimento ainda conta com o Rubby Gastronomia, restaurante que traz diversos pratos inspirados na cozinha internacional. 


Burburinho

Novidades
Para comemorar seu aniversário de cinco anos, o Victoria Gourmet reforça o conceito de comida sofisticada, saborosa e saudável com o lançamento de menus especiais para lancheria e jantar, assinado pela Chef Waléria Noleto. Com os novos serviços, o Victoria também amplia o seu horário de funcionamento para melhor atender as necessidades dos clientes.  A partir da próxima quinta-feira (9/3), o cardápio para lanches da tarde e jantar será servido de segunda a sexta, sempre das 16 às 22h.
 

A chef Waléria Noleto assina o novo menu do Victoria Gourmet, que comemora cinco anos na próxima quinta-feira (9) (Foto: Divulgação)


Vem Safadão 
Fenômeno de público em todo o Brasil, o cantor Wesley Safadão será o anfitrião do Sunset Vai Safadão, no dia 18 de março (sábado), na Pecuária de Goiânia. Ele vai receber convidados especiais, como o cara do arrocha Israel Novaes, o cantor Pacheco e o som do projeto JetLag Music, comandado pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso. O evento faz parte do esquenta para o maior de música do Brasil, Villa Mix Festival Goiânia 2017, que acontece nos dias 1 e 2 de julho (sábado e domingo). 
 
Wesley Safadão apresenta em Goiânia, no dia 18 de março, o Sunset Vai Safadão (Foto: Divulgação)


Beleza
O Goiânia Shopping promove a Semana da Beleza a partir desta sexta-feira (3). O evento terá seis dias de grandes promoções nas lojas do shopping que oferecem serviços e produtos de beleza e bem-estar. A ideia é proporcionar aos clientes um completo menu de cuidados corporais com grandes descontos e muitas vantagens, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.


Nova temporada
Com quase 12 anos no mercado de entretenimento, o Club The Pub anuncia a abertura da sua nova temporada para a noite deste sábado (4). Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa apresentarão no coquetel para os convidados as mudanças que se estendem desde a reforma da casa assinada pelo escritório de arquitetura Leão Arrais, nova fachada do Club, cardápio e iluminação, toda em LED (num formato inédito no Centro-Oeste). Outra novidade será um bar exclusivo de drinks e a reformulação do logotipo da casa para esta nova temporada. Os Djs residentes da casa e um back2back inédito em Goiânia das queridas Djs Grá Ferreira e Ana Flor (ambas da The Week – São Paulo) assinam o line up.
 
Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa estreiam a nova temporada do Club The Pub neste sábado (4) (Foto: Divulgação)


Estreia
No show de abertura do Flamboyant In Concert 2017, dia 28 de março, os goianos terão a oportunidade de conferir uma parceria inédita, estrelada pelos Titãs e a rapper Negra Li. Dois estilos musicais diferentes, que prometem uma apresentação embalada por rock, letras e arranjos versáteis com a presença feminina e marcante da cantora, que é dotada de estilo e voz únicos. A formação é exclusiva para o palco do projeto.
 
Titãs e Negra Li fazem o show de estreia da temporada 2017 do Flamboyant In Concert (Fotos: Divulgação/Silmara Ciuffa)


Workshop
Caminhando para o fim, o projeto de dança “Centrípeto” acolhe os workshops de Lavínia Bizzoto e Daniele Rodrigues que serão oferecidos gratuitamente em Goiânia. Bizzoto, que já integrou a Quasar Cia de Dança por 10 anos, estará de volta à Goiânia entre 31 de março e 2 de abril. Já o curso de Daniele Rodrigues será entre 18 e 19 de março. Ambos acontecerão na Escola Dança e Cia. Os interessados podem enviar, até 10 de março, e-mail para centripetodanca@gmail.com com breve currículo da experiência com a dança. Os selecionados serão notificados por e-mail.  


Huuuuuuuuuuuum
Os apaixonados pela tradicional costela do Outback Steakhouse – a famosa Ribs on the Barbie – poderão experimentar, a partir de segunda-feira (6), três novas versões do item que é o favorito dos clientes estarão no cardápio da rede em formatos inéditos. As novidades fazem parte do Festival de Ribs, menu especial que celebra o amor pela costelinha da marca trazendo-a em pratos diferentes. A famosa costela, o pão australiano e pétalas da cebola gigante pela primeira vez juntos em uma deliciosa combinação: o Ribs Bloomin’ Burger; as Ribs Dillas, oito saborosas quesadillas temperadas e generosamente recheadas com pedaços de costela, bacon, mix de queijos, tomates picados e molho Firehouse; e o saboroso aperitivo Ribs Rolls, que traz seis tortilhas de milho recheadas com suculenta costela desfiada, queijos gratinados e molho Billabong.
 
Ribs Bloomin’ Burger, Ribs Dillas e Ribs Rolls são as novidades do Outback Steakhouse (Foto: Divulgação)


Hipismo
Goiânia recebe neste sábado (4) a I Etapa do Campeonato Villa Cavalcare de Três Tambores. Cerca de 150 participantes irão participar da prova, em que vence quem conseguir completar o percurso, contornando três tambores, em menor tempo. A disputa vale pontos para a Copa dos Campeões da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM), instituição que trouxe a modalidade para o Brasil. A entrada é franca e o evento é aberto ao público.


Arte urbana
A EBM Desenvolvimento Imobiliário encarregou o artista visual Mateus Dutra de fazer uma obra de arte exclusiva para os compradores do Walk Business & LifeStyle. A peça será dada como presente na entrega das chaves do Walk Business & LifeStyle, uma forma de celebrar esse momento especial de aquisição de um imóvel por meio da arte urbana desenvolvida por Mateus. Trata-se de uma fine art, assinada e numerada, o que confere maior originalidade à peça. A obra brinca com as linhas da fachada e a natureza do Parque Vaca Brava que cerca o empreendimento.
 
O artista visual Mateus Dutra fez uma obra de arte exclusiva para os compradores do Walk Business & LifeStyle (Foto: Divulgação)


Raiz
Neste sábado (4), Creone, Parrerito e Xonadão – o Trio Parada Dura - desembarcam em Goiânia para um show emocionante na Santafé Hall. Trata-se de mais uma edição da “Terça de Ouro”, que começa a partir das 22h30. O Trio do Brasil carrega uma série de clássicos sertanejos em sua história. Entre eles, estão “Telefone Mudo”, “Castelo de Amor”, “As Andorinhas”, “Me Mata de uma Vez” e “Cruz Pesada”. Recentemente, os artistas lançaram o CD “Trio do Brasil – 40 anos”. 
 

O Trio Parada Dura se apresenta neste sábado (4), na Santafé Hall (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351